23

1.1K 157 62
                                    

— Eu não sei se consigo Maraisa — Marília diz andando de um lado para o outro.

— Amor, se você não ficar calma, eu não vou ficar calma — Digo tendo forte contrações, o que me faz gemer de dor e a mesma vir correndo até mim.

— Vocês estão prontas? — Olhando para Rosa, a mesma já estava com máscara, touca, luvas e roupa de proteção.

— Sim, estamos, não é mesmo amor? — Perguntei para Marília, a qual colocou sua máscara e afirmou que sim.

— Fica tranquila viu meu anjo, vai dar tudo certo, se precisar de mais anestesia fala que Karol vai aplicando — Concordando com a mesma, segurei a mão da loira.

— Eu quero que você empurre, o mais forte que conseguir meu anjo — Apenas acenando positivamente, eu fazia tudo o que a médica me pedia.

Por outro lado, eu não sabia quem apertava a mão de quem, se era Marília apertando a minha ou eu a dela.

— Continua Isa, eu já posso ver a cabeçinha dele — Fazendo um pouco mais de força, senti Marília acariciar meu ombro.

Escutando o primeiro choro de meu pequeno ecoar por meu ouvido, senti as primeiras gotas de lágrimas escorrer por meu rosto.

O aperto da mão de Marília na minha foi logo diminuindo, olhando para a mesma, ela olhava provavelmente para nosso bebê.

— Olha só, vejam só se não é a pequena Robertinha — Querendo ver o rostinho de minha menina, voltei meu olhar para Marília vendo ela cair no chão em seguida.

— Logo agora que preciso dela — Comento limpando minhas lágrimas e escuto o pessoal rir.

— Vamos continuar, enquanto isso, Miguel tire ela da sala e chame a mãe dela por favor — Suspirando pesadamente, olhei para Rosa um pouco nervosa.

— Precisamos continuar aqui meu anjo, enquanto sua mãe não vêm, precisamos continuar o trabalho — Concordando com a mesma, as senti novas contrações vindo.

Almira:

— Como? — Perguntei ainda sem acreditar no que aconteceu.

— Então a Senhora pode ou não ir? — O enfermeiro perguntou novamente e eu prontamente disse que sim.

Seguindo o mesmo, logo me aprontei para entrar na sala de parto da minha filha. Vendo um dos trigêmeos já sendo cuidado por eles, senti meu coração se aquecer.

— Oi meu amor, a Mamãe chegou, agora apenas faça o resto — Digo para meu neném, a qual para falar a verdade não era mais.

Vendo Maraisa fazer força para que o segundo saísse, ajudei a mesma com seu trabalho, assim como Rosa, a qual incentivava ela a continuar quando precisava empurrar.

Seu trabalho de parto durou por volta de 12horas, minha menina estava cansada, simplesmente foi apagando aos poucos sem se quer conseguir ver o rostinho de seus pequenos.

Eles simplesmente eram a coisa mais linda que já vi, o que notei foi que vou ser uma vovó muito babona.

— Como foi lá dentro amor? — Elena perguntou assim que sai da sala de parto.

— Foi incrível amor, mágico, eles são simplesmente as coisinhas mais linda que já vi em toda minha vida — Comento por fim deixado as primeiras lágrimas caírem.

— O que foi? Por que está chorando? — Sorrindo de lado, envolvi a mesma em meus braços.

— Por que parece que foi ontem que eu trocava as fraudas de Carla, e agora ela já é mãe, ela cresceu tão rápido, não sei como, mais cresceu — Digo sorrindo feito uma boba enquanto Elena limpa meu rosto.

— Realmente, quando menos esperamos eles crescem, criam asas e simplesmente vão.

— Sim, minha menina cresceu tanto — Comento sorrindo e olho para Marília a qual estava apagada.

— Eu ainda não acredito que ela apagou novamente.

— Por que? Essa não é a primeira vez? — Negando para mesma, ela olhou dentro de meus olhos.

— Quando descobriram que era trigêmeos e não gêmeos, ela desmaiou. Marília sempre sonhou em ser Mãe, e quando isso finalmente esse sonho se concretizou, vinheram três de uma só vez.

— Bem que poderiamos ter filhos também? Não acha? — Rindo de seu comentário, neguei rapidamente.

— Está muito cedo para isso, e além do mais já estou velha para isso amor — Comento e a mesma revira os olhos negando.

— Não está velha, você é nova amor.

— Você sim é nova, você só têm 33 anos, eu já estou com 49 anos Lena — Digo soltando a mesma, a qual revira os olhos e me puxa de volta para dentro de seus braços.

— Tudo bem, mais ainda sim para mim você continua sendo jovem. E além do mais, quando quiser ter um filho comigo, eu estarei preparada para isso.




Alguém realmente achou q eu nn ia entrar nessa aki tbm?🤭

Sweet MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora