16

1.2K 174 81
                                    

— Gabrielle, o que lhe traz aqui? — Perguntei para ela, a qual estava carregando algumas sacolas.


— Eu estava passeando pelo shopping, e avistei umas coisinhas para bebês maravilhosas e não deixei de comprar. Sarah disse que está grávida de duas meninas e um menino, então — Me mostrando as sacolas, sorri sem graça e a mesma foi entrando.

Fechando a porta, Sarah saiu da cozinha carregando uma bandeja com comida, revirando meus olhos discretamente, acompanhei Gabrielle até o sofá.

— Mamãe que surpresa boa — Sarah diz deixando a bandeja em cima da mesa de centro.

— Parece que nem têm mais casa né pirralha? — Me sentando no sofá, abaixei o volume da televisão.

— Eu fiz para você Maraisa, espero que goste — Olhando para comida a minha frente, olhei de volta para Sarah.

— Ah Não, obrigado, eu estou sem fome.

— Se não se importa posso comer? Tudo bem para você né filha? Estou sem comer desde as 11horas da manhã — Gabrielle comenta pegando o prato de comida, dando de ombros vi Sarah sorrir de lado.

— Espero que goste das roupas, veja depois com sua esposa, tenho certeza que vão amar — Gabrielle diz comendo, concordando com a mesma ela fez cara feia ao comer o couve de bruxelas.

Ela não demorou a deixar o prato de comida de lado e fazer cara de anciã de vomito.

— O que foi? está bem? — Perguntei para a mesma, a qual concordou, mais logo fez uma careta.

— Você não vai acreditar, mais descobri hoje que estou grávida, por isso comprei essas roupinhas para seus bebês, achei tão bonitinhas, ai quando seus pequenos crescerem, quem sabe não vão para esse pequeno botãozinho aqui — Sorrindo para a mesma, até acabei me esquecendo do motivo do por qual eu não aceitei a comida de Sarah, até ver Gabrielle começar a sentir dor e sangrar.

— Mãe..

— Droga, Gabrielle — Sem saber o que fazer, vi Marília entrar em casa, o que fez meu desespero só aumentar.

— Lila ajuda ela — Peço já quase chorando e a mesma sem entender se aproxima vendo o pouco sangue escorrer por entre as pernas de Gabrielle.

A mesma logo pegou a mesma no colo e eu abri a porta pegando a bolsa dela, olhando para Sarah ela saiu correndo da minha casa.

Ao entrar no carro, fui atrás com Gabrielle que não entendia o motivo do por que aquilo estava acontecendo.

— Fica calma, está bem, você não vai perder essa criança Gabi, eu não vou deixar — Digo limpando suas lágrimas.

Marília:

Olhando Maraisa tentar acalmar Gabrielle, eu olhava para Sarah ao meu lado que só sabia chorar.

Chegando no hospital o mais rápido depressa, chamei a médica da minha mulher para cuidar da mãe de Sarah.

Olhando para Carla, a mesma andava de um lado para o outro enquanto esperávamos por notícias.

— Amor senta um pouco, você não pode ficar nervosa, isso não fará bem para você e nem para os bebês — Digo tentando para a mesma, a qual me olha com os olhos cheios de lágrimas.

— Isso tudo é culpa minha, se ela tivesse falado antes que estava grávida, eu não teria deixado ela comer aquela comida.

— Você não têm culpa de nada amor — Digo puxando ela para um abraço, a qual se desmancha em um choro compulsivo.

— Se vocês não tivessem chegado a tempo, ela sem dúvidas teria perdido aquele bebê — Rosa diz vindo com um sorriso leve em seus lábios.

— Eu posso saber como ela ingeriu tudo aquilo de remédio para aborto? — Perguntou a mesma olhando para Maraisa, a qual estava com sua cabeça enfiada no vão do meu pescoço.

— Isa?

— Não foi ela, fui eu — Sarah diz sem olhar nos olhos de nenhuma de nós três.

— E como ela ingeriu tudo aquilo?

— Era para Maraisa, eu amassei o remédio até ele virar pô e coloquei na comida. Eu queria a Marília para mim, mas ela só tinha olhos para a Maraisa então eu imaginei que ela perdendo os bebês, ia largar Carla e ficar comigo.

Sweet MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora