Desde que o irmão de Marília chegou, estava tudo muito estranho. Lauana estava estranha, ele agia de forma estranha. Ela dizia que estava tudo bem, que era por causa da gravidez, mais não sei, eu estava com uma pulguinha atrás da orelha.
Lauana estava cantarolando algo enquanto guardava a louça que havia lavado, a mesma estava linda com sua barriga de três meses, eu estou mais ansiosa que Marília e ela para saber qual vai ser o sexo do bebê.
— Oi meu amor, o que faz aí escondida me olhando? — Lauana perguntou, sentindo minhas bochechas ficarem quentes, saí de trás da porta.
Entrando na cozinha, me sentei sobre a bancada de mármore. Mordendo meu lábio inferior a mesma se colocou entre o meio de minhas pernas, acariciando seu rosto, a mesma beijou minha mão.
— O que você trm minha princesa?
— Eu nada, eu estou ótima — Digo. Lauana apenas sorriu balançando sua cabeça em negação.
— Se você diz!
Vendo que a mesma iria beijar meus lábios, acabei desviando mesmo sem querer. Foi apenas um reflexo, sei lá, pensar que Prado poderia ter beijado ou ter se relacionado com aquele homem, me deixava enjoada.
Dando um beijo rápido em seus lábios, desci da bancada de mármore, vendo-a sorrir sem graça saí da cozinha rapidamente deixando ela sozinha.
Talvez eu esteja ficando paranóica, será que eu tenho problemas com ciúmes? E se eu for aqueles tipos de pessoas obsessiva e que diz: Se você não for minha não vai ser mais de ninguém? - Barulho de arma - ela morreu, agora é só eu me matar e viveremos para sempre as três juntas.
Não acho que não sou este tipo de pessoa, eu nunca faria isso. Ou faria? Deixa de paranóia Carla, se você fosse, o livro teria acabado faz tempo.
— Oi pequena — Me assustando com Marília, me joguei na parede levando minhas mãos até meu peito.
— Meu Jesus cristinho!
— Está assustada por que? Fez alguma coisa de errado?
— Eu não e você? Fez alguma coisa de errado? — Perguntei. Marília apenas deu um breve riso, jogando sua mochila em um canto e se aproximando de mim.
— Não que eu saiba — Tendo-a beijar meus lábios, sorri me afastando sem pressa alguma.
— Ela você beija né? — Olhando para Lauana, a mesma estava fazendo um biquinho, abaixei meu olhar sem graça quando Marília me olhou.
Marília:
Beijando os lábios de Lauana, olhei para Maraisa que estava subindo as escadas.
— Aconteceu alguma coisa? — Perguntei para Lauana, a qual levou sua mão até a nuca.
— Não sei, eu estou achando ela meio estranha ultimamente, fui beijar ela, só que ela desviou, só me beijou depois e ainda saiu correndo.
— Estranho, eu vou ir falar com ela, está bem? — Perguntei beijando a mesma novamente.
— Tudo bem! Eu vou ao mercado comprar os ingredientes para fazer a lasanha favorita de vocês duas — Concordando com a mesma, subi assim que a mesma saiu.
Entrando no quarto, encontrei Maraisa colocando algum game para jogar. Assim que a mesma se sentou na cama com o controle do videogame, me aproximei da mesma.
— Aconteceu alguma coisa para você estar estranha com Lauana esses dias? — Perguntei. Maraisa apenas me ignorou, vendo que era Guitar Hero 3, tomei o controle de suas mãos.
— Ei! Eu quero jogar Lila — Negando para a mesma, ela se jogou em cima de mim tentando pegar o controle.
— Não aconteceu nada, está bem? Agora me deixa jogar, por favor.
— Como não? Lauana disse que você tem estado estranha ultimamente, e ainda recusou um beijo dela — Maraisa apenas respirou pesadamente.
— Não foi nada, eu só não estou me sentindo bem ultimamente — Olhando dentro de seus belos olhos avelã, Maraisa se sentou na cama.
— Tem certeza que é apenas isso? Quer que eu te leve ao hospital? — Vendo-a negar, suspirei baixinho, entregando o controle de volta para a mesma, deixei um beijo em sua bochecha.
— Eu vou tomar um banho, volto logo para ficar com você — Sem obter respostas, me levantei indo tomar meu banho.
Maratona 02/05
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Moon
Historical FictionCom a saída do professor de educação física a turma do 3ano B, ganha uma nova educadora. Maraisa de começo, não gostava nem um da mais velha. A qual havia colocado a mesma pra participal das suas aulas que não gostava nem um pouco. Marília por outro...