Último Capítulo

1.8K 190 217
                                    

15 anos depois


— Amor, me ajuda aqui por favor — Maraisa pedia para sua esposa, a qual se levantou prontamente da cama após ajeitar sua gravata.

Marília não tardou muito em fechar o zíper do vestido de Maraisa, a qual agradeceu se virando e deixando um beijo nos doces lábios de sua mulher.

— Como será que eles estão? Será que já se arrumaram? Eu quero tanto ver eles — Maraisa dizia ansiosa.

Os trigêmeos estavam completando seus 15 anos de idade. Sim, se passaram anos, e eu estou apenas voltando aqui para contar em detalhes cada momento delicioso que se passaram nessa família.

Esperando seus pequenos na sala, Maraisa andava de um lado para outro fazendo Marília dar um breve riso.

— Amor, fica calma, se continuar andando assim de um lado para outro irá abrir um buraco no chão — Carla apenas revirou os olhos. Estava muito ansiosa, sua mãe não deixou ela ver seus filhos o dia inteiro.

— E ai? Vamos? — Se levantando do sofá ao ouvir a voz de sua mãe, Maraisa puxou Marília do sofá, a qual riu e acompanhou sua esposa para fora da casa.

— Vai Mamãe, deixe-me vê-los, eu não os vi o dia inteiro hoje, eu estou com saudades já
— Tendo sua Mãe rir da mesma, Maraisa suspirou pesadamente.

Por outro lado, dentro do carro de sua mãe, seus filhos riam da cara da mãe. Carla nunca foi tão ansiosa como era quando se tratava dos trigêmeos, tudo que eles faziam ou aprontavam deixava ela ansiosa e curiosa.

Assim como no dia do seu aniversário de 35, 34, 30, 27 anos. Marília que os ensinou como deixar a Mãe assim, em todos os anos, eles faziam algo diferente para que Maraisa não desconfiasse que teria uma festa surpresa e cada ano que passava, as ideias iam se inovando.

O caminho até o salão de festa, aonde aconteceria a festa de aniversario dos trigêmeos, Maraisa foi reclamando que queria ver seus bebês, que eles não podiam fazer isso com ela, que a qualquer momento ela poderia morrer do coração.

— Deixa de drama amor, vêm vamos entrar, os convidados já estão esperando por nós lá dentro.

Os trigêmeos vendo que suas mães entrou no salão de festa, olhou para suas avós. Não que Elena fosse tão velha assim e tivesse idade para ser avó deles, mais era costume já que cresceram chamando Almira de Vovó, assim como Elena incentivava eles a chamar ela de Vovó.

— Eu vou na frente, Sofy você entra com Lena, está bem? — Almira perguntou para Sofya, a qual concordou com sua avó.

— Está bem vovó — Descendo do carro, Almira correu para dentro para segurar sua filha e tentar acalmar a mesma.

— Vovó, acha que a Mamãe vai gostar? — Sofya perguntou para Elena após seus irmãos saírem do carro.

— Fica tranquila minha pequena, sua mãe vai amar a surpresa que fizeram para ela, tudo bem que Marília vai surtar por aquilo que colocaram no vídeo, mas Maraisa vai amar sem dúvidas bebê — Sofya não demorou a sorrir, Elena acariciou o rosto delicado de sua neta para em seguida deixar um beijo no topo de sua cabeça.

— Eu vou lá com sua vó, já sabem o que vocês têm que fazer, então — Soltando a mão de sua neta, Sofya concordou mordendo seu lábio inferior de lado.

24 de outubro de 2020

— Olha quem está gravando você meu amor, a mamãe — Maraisa dizia apontando para câmera do celular, enquanto segurava Roberta no colo, a qual simplesmente virou seu rostinho para o lado oposto da câmera.

Sweet MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora