Escutando a campainha tocar, suspirei pesadamente. Ultimamente eu não tenho feito muita coisa, nem trabalhar estou indo, carregar esses três monstrinhos aqui dentro está sendo muito trabalhoso, só ficam calmos quando Marília fala com eles.
Abrindo a porta dei de cara com uma garota pouca coisa maior que eu, cabelos castanhos escuro, pele bronzeada, olhos castanhos, e usava uma camisa com um logo da minha antiga escola.— Boa tarde, no que posso ajudar? — Perguntei para garota, a qual sorriu segurando nas alças de sua mochila.
— Eu sou nova na vizinhança, uns dias atrás vi que a Professora Marília mora aqui, e como ela não foi trabalhar hoje vim saber se ela está bem e trouxe isso aqui também — Vendo a garota abrir sua mochila, ela tirou uma caixa de chocolate de dentro da mesma, o que me fez fechar o semblante na mesma hora.
— Quem é amor? — Marília perguntou parando atrás de mim e direcionando seu olhar para a garota.
— Olá Professora, eu comprei isso para Senhora — Me segurando para não revirar meus olhos, Marília agradeceu pegando a caixa de chocolate.
— Sarah!
— Sim, Mamãe?
— Olá moças, o que a mocinha faz aqui ao invés de ir para casa? — Olhando para Marília, ela sorriu para mim.
— Eu vim ver minha Professora, Marília, lembra?
— Oh! Sim, é um prazer finalmente conhecê-la, minha filha fala muito de você e essa moça linda, quem é?
— Esposa dela, me chamo Maraisa e a Senhora? — Digo estendendo minha mão para a mesma, a qual sorriu pegando a mesma.
— Me chamo Gabriela! Vejo que está grávida, está de 6 meses? — Sorrindo de lado, a mesma tocou em minha barriga.
— Estou de quatro meses, são trigêmeos — Digo tendo Marília me abraçar.
O que tudo indicava que não era coisa de minha cabeça já que a garota saiu sem se despedir de sua querida professora.
— Foi ótimo conhecê-las, eu vou indo, se cuidem — Sorrindo para Gabriela, a mesma saiu andando em direção a sua casa ao outro lado da rua.
Sarah:
Respirando profundamente, me joguei em minha cama. Eu estava cansada de Marília me ignorar sempre, eu não sabia mais o que fazer para ela me notar.
Eu nem sei o que aquela mulher que ela diz amar têm que eu não tenha, eu sou bonita, sou mais gostosa que ela, eu tenho tudo que ela têm e um pouco mais.
— Então filha, já decidiu quem você irá convidar para seu aniversário de 17 anos?
— Mamãe perguntou entrando em meu quarto.— Sim mamãe, convidei a professora Carolina a Eliza e alguns amigos meu também — Dego me sentando na cama mamãe olhou para mim sorrindo e concordou saindo do quarto.
Pegando meu celular, desbloqueie a tela já entrando na página do instagram de Marília para ver algumas de suas fotos.
Acho que eu já havia visto todas, desde do ano de 2012 até os dias atuais, algumas fotos dela de quatro anos quando ela conheceu Maraisa, a qual é atualmente sua esposa.
Tudo bem, eu tenho que admitir a garota é bonita, até grávida ela é bela. Soube por Carolina que ela já namorou Maraisa, mais foram por poucos menos de um mês.
Olhando uma das fotos de Marília, a qual ela estava dentro da piscina de uma 7 anos atrás, eu admirava suas curvas, seu corpo todo malhado, ela é simplesmente perfeita em todos os ângulos.
Mordendo meu lábio inferior, me sentei em minha cama olhando na direção da casa delas. Vendo uma pequena movimentação em um dos cômodos, notei que era o quarto delas duas.
Marília parecia rir de algo que Maraisa falou antes de deitar na cama, ver Marília começar se despedir senti meu sexo pulsar na mesma hora.
Pegando meu binóculos, pude ver mais nitidamente o corpo da mesma, mordendo meu lábio inferior ao ver seus belos seios expostos, cruzei minhas pernas tentando controlar minha excitação
Não demorou muito e a mesma começou tirar seu shorts, aguardando ansiosa por isso, vi ela deslizar aquelas últimas peças para fora de seu corpo.
Vendo a mesma se virar para frente da janela enquanto prendia seus cabelos, fiquei boquiaberta ao ver que a mesma tinha um membro masculino.
Após ela falar mais algumas coisas com Maraisa, ela deu uma breve risada e entrou no que eu diria ser o banheiro.
Suspirando baixinho, sorri fechando meus olhos ao lembrar de casa pedacinho de seu corpo.
Oia a psicopata 🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Moon
Historical FictionCom a saída do professor de educação física a turma do 3ano B, ganha uma nova educadora. Maraisa de começo, não gostava nem um da mais velha. A qual havia colocado a mesma pra participal das suas aulas que não gostava nem um pouco. Marília por outro...