— Calma amor, eu acho que está certo, não está? Eu não trocava as fraudas das minhas bonecas — Digo nervosa, Marília tentava me ajudar, mais estava mais atrapalhada que eu.
— Bom, como o tempo está quente, podemos deixá-los apenas de fraudas, depois colocamos uma roupinnha neles caso o tempo mude.
— Sim, eu vou deitar agora um pouco amor, estou muito cansada — Comento já subindo na cama, me deitando em seguida, olhei para Léo, o qual estava usando suas luvinhas assim como suas irmãs por conta de suas unhas.
Tendo Marília deitar Sofya sobre meu corpo, sorri acarinhando a cabeça de minha menina. Já Roberta e Léo estavam agitados na cama, assim como ficavam quando estavam ainda em minha barriga.
— Vou ligar o ar condicionado amor — Concordando com Marília, ela ligou fazendo o ambiente ficar mais fresco.
Marília:
Maraisa havia ganho alta ontem a tarde, Almira ficou ontem para nós ajudar com os bebês.
Minha mulher mesmo depois de ter feito todo preparo junto comigo, estava perdidinha. O meu medo era de acabar machucando eles, eles são tão pequenos e frágeis, pegar um boneco até vai, mais eles são de verdade.
Observando cada pequeno detalhes deles, vi Maraisa fechar aos poucos seus olhos e ser levada para o mundo dos sonhos junto de nossos pequenos, menos Roberta é claro, que ficava se mexendo e chutando o ar.
Rosa disse para ter calma com Roberta, que ela vai abrir os olhinhos logo, que as vezes alguns bebês demoram um pouco mais de tempo por seus olhos as vezes serem mais sensíveis do que outros.
Dando a volta na cama, parei na beira da cama me abaixando. Pegando na pequena mãozinha de minha filha que estava com luva, vi ela tentar abrir os olhos aos poucos, assim como ontem. Mas dessa vez, ela não os fechou, tendo seus olhinhos de cor âmbar como os meus, sorrindo para minha pequena, a mesma retribuiu o sorriso piscando algumas vezes.
Meio sem jeito, peguei a mesma no colo, a qual fechou seus olhos se acalmando em seguida para também dormir.
— Você é tão linda meu amor — Digo me sentando na poltrona com minha pequena em meus braços.
— Oi Marília — Olhando para entrada do quarto, se encontrava Almira com Elena.
— Oi Mira, Elena, entrem por favor — Peço e as mesmas sorriem entrando.
— Vejo que está perdendo o medo de machucar eles, coisa que sei que jamais vai acontecer — Sorrindo sem graça, observei Roberta que já dormia serenamente em meus braços.
— Vou colocá-la de volta na cama — Digo me levantando e caminhando em direção a cama, aonde coloco ela deitada ao lado de seu irmão.
— Então, como você duas estão? Estão bem? — Perguntei para duas saindo do quarto, as duas logo vinham atrás.
— Estamos bem, passamos mais para ver como vocês estavam, mais vejo que estão todos bem — Sorrindo me sentei no sofá, ter dormido naquela poltrona me deixou com uma dor no corpo horrível.
— Já descansou hoje? — Negando rapidamente, suspirei pesadamente.
— Então descanse, qualquer coisa se Maraisa acordar e os bebês, eu te chamo — Concordando com a mesma, me deitei no sofá mesmo.
Mesmo que eu não tivesse dormido, fechei ao menos meus olhos para descansar um pouco.
Eu só conseguia pensar neles lá no quarto, se estavam bem, dormindo bem, se Maraisa estava bem, e claro, também dormindo bem.
"— Para de ficar pensando muito e apenas descanse. —"
Último Cap sai em breve....😥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Moon
Historical FictionCom a saída do professor de educação física a turma do 3ano B, ganha uma nova educadora. Maraisa de começo, não gostava nem um da mais velha. A qual havia colocado a mesma pra participal das suas aulas que não gostava nem um pouco. Marília por outro...