— Olha, a Gabrielle comprou roupas para nossos bebês, ela disse para mim ver junto com você amor — Digo ao entrar em casa com Marília, a qual veio o caminho todo em silêncio.
Vendo as primeiras lágrimas dela descerem por seu rosto novamente, mordi meu lábio inferior para tentar controlar minhas emoções.
— Me perdoe amor, me perdoe Maraisa — Sendo puxada pela mesma, ela envolveu meu corpo em um abraço.
— Me perdoe por ser tão idiota, por ter sido tão cega e burra, mais um pouco e poderíamos ter pedido essas preciosidades por um descuido meu — Marília diz desabando em um choro compulsivo em meus braços.
Apenas afagando seus cabelos, ficamos ali em pé, com ela chorando. Quando tive a certeza de que ela se acalmou, segurei em sua mão puxando ela para o sofá.
— Eu vou pegar um pouco de água para você — Digo prestes a sair, mais a mesma me puxou me fazendo sentar em seu colo.
— Me perdoa Maraisa!
— Pare de me pedir perdão, eu já te
perdoei a muito tempo, eu só estava pensando em uma maneira de mostrar a você que não era eu — Acariciando sua face, a mesma fechou seus olhos, deitando sua cabeça em meu ombro, continuei com os carinhos.— Eu deveria ter prestado mais atenção, eu deveria ter cuidado melhor de vocês — Beijando o topo de sua cabeça, respirei fundo.
— Realmente você deveria ter cuidado melhor de nós quatro amor, mais agora está tudo bem.
— Não, não está tudo bem Maraisa, quase perdemos nossos bebês por causa da minha irresponsabilidade. — Marília diz voltando a chorar.
— Marília, você não foi irresponsável, não tinha como você saber.
— Mais eu deveria ter cuidado melhor de vocês amor, eu deveria — Limpando suas lágrimas deixei um beijo na ponta de seu nariz.
— Vamos tomar um banho e descansar, no momento é isso que precisamos amor, vamos — Levantando de seu colo segurei em sua mão e a mesma se levantou.
Marília:
Maraisa já dormia ao meu lado, o dia estava quase acabando. Após ter cuidado dela, o que não fiz esses dias, me levantei da cama.
Descendo as escadas fui direto para cozinha, aonde já peguei um saco de lixo e comecei jogar qualquer comida que estivesse dentro da geladeira e aberta no armário fora.
Lavando para o lixo do lado de fora, voltei para dentro para lavar a louça. Após esvaziar quase o armário todo e a geladeira toda, a casa já se encontrava arrumada.
Pegando as chaves do carro e a carteira, eu já me encontrava à caminho do mercado fazer compras.
Sim, já passava das 18horas da noite, mais eu não deixaria Maraisa comer nada do que tinha naquela casa e que se encontrava agora no lixo.
Parando no mercado, já peguei o carrinho, aonde ao entrar havia poucas pessoas fazendo compras.
Pegando tudo do que eu havia jogado fora, desde comida a doces que Carla gosta, avistei uma área de livros, a qual eu sempre passava reto.
Me aproximando da mesma, achei diversos livros com conteúdo infantil, sorrindo pegando dois para ler para os pequenos.
Sentindo meu celular vibrar, peguei o mesmo no bolso da calça, vendo que era Maraisa, atendi na mesma hora.
"— Amor, cadê a comida de casa? Eu estou com fome —" Sorrindo comecei passar as coisas no caixa com a moça.
"— Desculpa amor, tive que jogar tudo fora, mais estou terminando de fazer a compra, e quando eu chegar vai comer o que quiser, está bem? —" Perguntei para a mesma, a qual suspirou do outro lado da ligação.
"— Tudo bem, mais volte logo eu estou com fome amor, beijos, eu te amo muito. "
"— Também te amo muito amor —" Desligando a ligação, paguei a compra após passar tudo.
Suspirando pesadamente, coloquei tudo dentro do carro. Entrando no mesmo, encostei no banco da cadeira passando minha mão em meu rosto.
Vão seguir meu fc no insta seus desusmilde @fiadamaraisa @fiademalila🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Moon
Historical FictionCom a saída do professor de educação física a turma do 3ano B, ganha uma nova educadora. Maraisa de começo, não gostava nem um da mais velha. A qual havia colocado a mesma pra participal das suas aulas que não gostava nem um pouco. Marília por outro...