Marília:
Maraisa têm me torturado esse dois últimos meses, era "Marília faz isso, Marília eu quero aquilo, Marília para tudo". A bonita até me ameaçou decapitação de membro, era melhor fazer o que ela queria do que sofrer as consequências.
— Amor, faz massagem em meus pés por favor? — Olhando para Maraisa, a mesma estava com uma carinha cansada e de dor.
A mesma quase não fazia nada, ainda mais esse mês que estava quase no fim da sétima gestação, já estava entrando no oitavo mês.
Me sentando no sofá, coloquei as pernas de Maraisa em cima de minhas pernas para dar início a massagem.
— Léo anda me chutando muito amor, seu monstrinho anda muito agressivo — Maraisa reclama passando a mão em sua barriga, parecia que o mesmo estava lhe chutando agora mesmo.
— Está ansiosa para ver conhecer eles, não é mesmo amor? — Perguntei para a mesma, a qual afirmou que sim.
— Sim, estou muito ansiosa para ver eles, cada um deles — Sorrindo para minha menina, ela retribuiu o sorriso. Terminando de fazer a massagem, a mesma se levantou sentando no sofá.
— Me ajuda a subir as escadas? Preciso tomar banho amor.
— Claro que ajudo amor — Caminhando com a mesma, segurei em sua cintura. Subindo divagar, sorri para Maraisa que olhou para mim.
— Obrigada amor!
— De nada, vou preparar seu banho, assim você relaxa melhor na banheira — Sem deixar a mesma responder, fui para o banheiro, aonde já liguei a água da banheira para encher a mesma.
— Toma banho comigo amor, vou precisar de ajuda — Maraisa havia entrado no banheiro e sentado na tampa do vaso sanitário.
— Levanta, deixe-me ajudar a tirar essa roupa.
Maraisa:
Entrando na banheira com a ajuda de Marília, ela entrou em seguida me ajudando a sentar. Com a mesma sentada atrás de mim, encostei meu corpo ao da mesma.
Tendo suas mãos deslizar meu corpo espalhando o sabão para me lavar. Fechei meus olhos apreciando aquele momento, eu sinto tanta falta de outras coisas.
Mas infelizmente não temos feito nada, tudo bem, durante esses dois meses que passaram, eu e Marília temos tido relações sexuais. Minha médica disse que era bom fazer isso, ainda mais já que o parto vai ser normal.
Para ser sincera, eu estou muito ansiosa para esse grande, não sei quando eles pretedem vir, mais espero que seja logo. Claro que falta apenas mais 2 meses, mais ainda sim é muito tempo.
— Isso continua sendo tão mágico quanto da primeira vez — Sorrindo a mesma beijou minha nuca, me fazendo ficar toda arrepiada.
— Nem grávida você aquieta, não é mesmo amor?
— Hormônios da gravidez, podemos resolver isso depois na cama — Comento e a mesma dá um breve riso.
— Como quiser Princesa!
Acabamos nosso banho e com a ajuda de Marília, saimos da banheira, nos secamos e fomos para o quarto.
Nos deitamos e eu realmente estava precisando de sexo. Nós sempre vamos com muita calma, devagar como se fosse a primeira vez principalmente pela barriga. Agressivo apenas antes de eu engravidar.
Me deitei e Marília deitou ao meu lado já beijando meu pescoço exposto para ela, levou uma mão até um de meus seios o massageando sem muita força e com carinho. Ela se posicionou entre minhas pernas sem colocar seu peso em cima de mim e deu somente beijos em meus seios inchados de leite.
Descendo os beijo por minha barriga, chegou onde eu mais necessitava. Deixou um beijo em cima de minha intimidade e logo depois sem pressa, começou a chupar a mesma.
Levando o seu polegar em meu clitóris, penetrou seu membro em mim e joguei a cabeça para trás fazendo com que meus fios negros arrastassem na cama.
Estocadas leves, ela voltou para cima de mim se apoiando na cama com o cutuvelo e dando lambidas em meus seios sem chupá-los.
Leves estocadas, sinto seus jatos quentes dentro de mim porém ela não para até o meu interior contrair em seu membro e logo me derramo sobre ele.
Com muita calma ela sai de dentro de mim e me beija.
Maraisa: eu te amo...
Marília: eu também meu amor... espero que nossos monstrinhos não tenha visto a cabeça do junin ai dentro. - ela fala e é impossível não rir.
Maraisa: deixa de ser besta amor. - dou um selinho em seus lábios e deito em seu peito.
Durmo sentindo seus carinhos em meus cabelos e ouvindo o barulho de seu coração.
Saudades???
Eu estou sem net pq nn to em casa, quem me segue sabe né😑Volto pra casa essa semana, beijinhos da Robertinha 😋💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Moon
Historical FictionCom a saída do professor de educação física a turma do 3ano B, ganha uma nova educadora. Maraisa de começo, não gostava nem um da mais velha. A qual havia colocado a mesma pra participal das suas aulas que não gostava nem um pouco. Marília por outro...