A semana passou arrastada, eu só estava comendo comida miojo ou macarrão, isso tudo feito apenas por mim. Marília não têm andando indo para o colégio trabalhar, Sarah sempre estava aqui em casa.
Não tenho comido nada que ela têm trazido para mim comer, não sei como ela faz para colocar aquilo na comida, e nem quero saber, apenas não como nada do que ela traz para mim.
E mais uma vez eu estava comendo miojo, nele tinha tudo o que eu queria, queijo, carne, ovo e até mesmo tomate picado.
— Vai comer tudo isso? — Marília perguntou olhando para minha vasilha grande, aonde eu havia colocado três miojo com tudo aquilo dentro.
— Se não se lembra, eu como por quatro, então me deixa — Digo me sentando para comer.
— Você sabe que não pode só comer isso, não é mesmo? Têm que comer coisas saudáveis também.
— Depois eu vou no mercado e compro algumas coisas para fazer uma sopa para comer, e alfaces, talvez eu compre repolho também, adoro sopa de repolho — Digo colocando uma quantidade boa de miojo em minha boca.
Mastigando tudo aquilo, olhei para Marília que me olhava com uma cara estranha.
Ignorando isso, permaneci quieta apenas comendo, pegando um pouco do suco que fiz para tomar, antes de levar a minha boca, Marília pegou o copo de minha mão.
— Hei, me devolve isso aqui.
— Não mesmo, não sei o que você colocou aqui dentro — Revirando meus olhos, a mesma cheirou o suco.
— Por que você está cheirando meu suco — Perguntei para a mesma, a qual me olhou e tomou um gole.
— Estou vendo se não colocou remédio aqui dentro, dá última vez que tomei seu suco, estava com um gosto horrível, até pensei que era adoçante.
— Hmm! E qual é o gosto agora?
— Normal, está bom o suco — Suspirando baixinho, peguei meu suco de volta.
— Saiba que dá última vez, que quem fez o suco foi Sarah, e esse suco aqui, têm adoçante sua chata — Pegando minhas coisas, caminhei em direção a sala, me sentando no chão, liguei a televisão para comer em paz.
Comendo tudo sem pressa alguma, vi quando Sarah chegou e me deu "Oi" fingi não ouvir e continuei comendo enquanto assistia "Hora de aventura".
— Eu trouxe isso aqui para você, espero que goste — Olhando os cookies, senti anciã de vômito.
— Não obrigada, estou satisfeita apenas com o meu miojo — Agradeço vendo o sorriso do rosto da mesma sumir.
Dando de ombros terminei de comer o miojo, tomando o resto de suco, olhei para Marília, a qual estava escorada no batente da porta.
— Vai ficar com sua Professora, tenho certeza que ela ama sua companhia também — Digo para Sarah, a qual olha para Marília que me encarava.
— Está bem, se precisar de alguma coisa, já sabe — Sorrindo de lado, ela pegou as coisas e voltou para cozinha.
Me sentando no sofá de perna de índio, fiquei conversando com os pequenos dentro de mim, o quais me respondiam com leves chutes e empurrando minha barriga com suas mãozinhas.
— Parece que não precisa mais de mim para acalmar eles — Olhando para Marília, ela se sentou na poltrona.
— Realmente não preciso mesmo, eles estão mais calminhos, apesar de se mexerem ainda muito durante a noite — Comento sem olhar para a mesma, olhando para a mesma, Sarah apareceu sentando no colo de Marília.
Desviando meu olhar, Sarah riu de algo e Marília tirou ela de seu colo. Vendo a mesma sair da sala, Sarah seguiu a loira para cozinha.
"Vamos a Mamãe precisa da ajuda de vocês, como faremos para desmascarar aquela pirralha? Em meus amores?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Moon
Historical FictionCom a saída do professor de educação física a turma do 3ano B, ganha uma nova educadora. Maraisa de começo, não gostava nem um da mais velha. A qual havia colocado a mesma pra participal das suas aulas que não gostava nem um pouco. Marília por outro...