Marília:
— O que faz aqui? — Perguntei irritada ao ver Sarah plantada em frente a minha casa.— Eu vim trazer isso, foi mamãe quem comprou, acho que são para os bebês de vocês duas — Olhando para uma caixa de tamanho médio em suas mãos embrulhada em papel de presente, meio desconfiada peguei a caixa.
— Se era só isso, já pode ir, tchau — Fechando a porta em seguida, suspirei pesadamente.
Subindo as escadas, avistei Maraisa sentada na cama passando óleo de avelã em sua barriga.
— Vou sentir saudades dessa barriga — Comento entrando no quarto.
— Eu também vou, é tão mágica a sensação de tê-los aqui dentro de mim — Carla diz e logo mira seu olhar para minhas mãos.
— O que é isso?
— Gabrielle quem deu pelo que parece — Comento me sentando ao seu lado na cama.
Entregando o presente para a mesma, ela começou por rasgar o papel. Maraisa é assim, não se importa com o papel do presente e sim apenas com o que têm dentro.— O que é? — Perguntei e a mesma puxou um vestido vermelho de dentro da caixa.
— Um vestido — Disse ela largando ele e pegando um papel tinha dentro.
"— Queria me desculpar pelo que minha filha fez com vocês duas de alguma forma, sei que um vestido caro não vai perdoar tudo o que ela fez com você, mas queria convidá-las para jantar comigo e meu marido em um restaurante como forma de desculpa, até por que não sei como consertar todo erro que ela fez, o vestido é para mulheres grávida, poderá usá-lo até mesmo após ter seus meninos.
Espero que de cuidem e aceitem nosso convite. —" Maraisa leu o mesmo em voz alta, vendo ela suspirar pesadamente ela me olhou.— Devemos aceitar? — Perguntou a mesma para mim.
— Não sei, eu sei que Gabrielle não têm culpa de nada, mais pensa com calma amor e depois você dá uma resposta para ela — Beijando seus lábios me levantei da cama, indo até a janela fechei a cortina.
Descobrimos que Sarah fica me espiando pela janela de seu quarto com binóculos, nunca tivemos problemas com isso até essa garota aparecer em nossas vidas.
— Eu vou tomar banho, assim que eu terminar de me aprontar vamos para casa de sua mãe — Vendo a mesma concordar, comecei me despir.
Iríamos passar o resto do fim da gestação de Maraisa na casa de sua mãe, estávamos cansada de Sarah.
Maraisa:
Guardando o presente que a mãe de Sarah me deu, desci com a ajuda de Marília. A qual morria de medo que eu caísse da escada, realmente até eu tinha medo, já que mau podia ver os degraus a minha frente.
— Mamãe está ansiosa, não para de me mandar mensagens dizendo que não vê a hora da gente chegar em sua casa, nem parece que veio aqui ontem — Comento com Marília que ajeita o cinto de segurança em mim.
— Sua mãe é uma peça rara, uma pena o relacionamento dela com Paola não ter durado muito mais tempo — Concordando com minha mulher, ela deixou um beijo em meus lábios.
— Mas pelo que parece, mamãe já está gamadinha em uma nova vizinha lá, viraram até amigas — Digo sentindo meus pequenos me chutar.
— Sua mãe merece, assim como Paola que merece um outro alguém, foi bom enquanto durou, mais elas têm que seguir em frente.
— Sim, ai eles estão chutando de mais — Reclamo e Marília dá um breve riso.
— Estão animados que vão visitar a Vovó, não é mesmo? — Marília perguntou para eles que ficaram ainda mais agitados.
— Mamãe também ama vocês — Comento e eles vão se acalmando aos poucos.
— Obrigado meus amores — Agradeço e eles voltam se mexer.
— Estou vendo que terá problemas com eles quando eles crescerem — Revirando meus olhos, a loira acariciou minha barriga.
— Vou ter mesmo.
Reta final hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Moon
Historical FictionCom a saída do professor de educação física a turma do 3ano B, ganha uma nova educadora. Maraisa de começo, não gostava nem um da mais velha. A qual havia colocado a mesma pra participal das suas aulas que não gostava nem um pouco. Marília por outro...