33 - Legado

2.5K 398 76
                                    

"Nunca entenderei por qual razão as mulheres ainda sofrem pelos erros da Eva. Não foi uma punição justa. Ninguém deveria arcar pelos erros de outro alguém."

— Lady Anastácia Morrison

— Lady Anastácia Morrison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas depois •

Após aproveitarem os recessos das núpcias em Holland Park, Anastácia e Matthew retomaram suas vidas e negócios, estabelecendo-se de vez na residência White, em Mafayr.

Tiveram alguns dias muito corridos ao tratar de mudanças. Embora Matthew fizera questão de mobiliar aquele casarão que comprara, ainda assim, a mãe dele tentou levar muitos móveis da antiga residência, algo que Anastácia teve de intervir, caso contrário não ficaria com nada. Não que ela se importasse com bens materiais, é claro. Any não queria é ter o trabalho de comprar móveis para sua nova — e bem familiar — casa. Frequentava a residência White a tanto tempo, que já a tinha como um lar. Ali ela sentia que estava lugar certo e que tudo ficaria bem.

_____ 💃🏻_____

A cálida brisa da manhã soprou o leve tecido da cortina em tom marrom e invadiu o quarto em que lady Anastácia Morrison dormia. A fraca luminosidade não foi o suficiente para despertar a mulher completamente adormecida naquela cama. Any fora dormir tarde na noite anterior, teve de ficar no The Royal até que as portas se fechassem, pois Rosália havia sido abatida por uma gripe terrível que a deixou acamada. Matthew, que insistira para que Any dormisse com ele todas as noites, alegando que se sentia sozinho sem a presença dela, não quis acordá-la. Sabia que a esposa ficava irritada quando não completava as horas essenciais do sono. Ele não era tolo de enfrentá-la após uma noite mal dormida.

Todavia, apesar do cansaço, um incômodo habitual, que Anastácia sempre odiou, dominou o ventre dela, como se estivesse contorcendo e torturando-a aos poucos. Aquela dor foi o suficiente para que ela acordasse — irritada, obviamente.

Levantou-se, grunhindo, odiando ser mulher e abriu a cortina com tanta fúria que o tecido quase se desprendeu do varão. A claridade do Sol quase a cegou. E, naquele momento, ela também odiou o Sol.

Respirou fundo, tentando se acalmar. Espreguiçou-se soltando um longo bocejo. Quando abriu os olhos, deparou-se com uma mancha vermelha sobre o lençol branco. Eufórica, correu até a porta e gritou:

— MATTHEW! VENHA AQUI.

Pouco tempo depois, Any ouviu os passos do esposo pelo corredor. Esbaforido, ele invadiu o quarto:

— O que foi, Any? Está tudo bem? — Estava ofegante e evidentemente preocupado.

— Olhe! — Sorrindo, a lady apontou para a mancha de sangue sobre o lençol.

— Meu Deus, Any! Está machucada? Onde dói? — Desesperado, começou a procurar pelo ferimento, apalpando cada parte do corpo dela, até que a virou de costas e encontrou a mancha avermelhada abaixo das nádegas. — Vou chamar o médico. — declarou, nervoso.

Como Domar Uma Lady SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora