Quatro

908 87 58
                                    

— Acho que poderia ter sido pior. — confessou Caitlyn para Jayce, numa ligação. — Ontem se passou muito rapidamente, e eu espero que hoje também.

A jovem Kiramman passava a maior parte do tempo destes dias no quarto, saindo somente para as refeições e ver Jinx, a quem ela estava começando a ficar próxima.
Ficar "presa" ali era um refúgio para não ter nenhuma roupa sendo suja por bebidas da Vi.

— E você não gritou nem uma vez com a Violet? — o Talis questionou. — Seus pais realmente devem estar orgulhosos de você.

Enquanto os mais velhos conversavam no quarto, não imaginavam que Luxanna Stemmguarda tinha feito uma extraordinária descoberta. Sua avó era vizinha dos Warwick, logo, sua amiga Caitlyn estava na casa ao lado!
Pela tarde, a loira foi determinada até os portões. Tudo parecia bem vazio do seu ponto de vista.
Era verdade que os donos da casa, Silco e Vander, haviam saído junto do casal Kiramman, mas suas sobrinhas e Caitlyn ainda estavam em casa. Na realidade, a própria Jinx estava no jardim, fazendo-se sabe lá o que. Sentada num banco com seu skate em mãos, a azulada olhou para o lado e se assustou com uma adolescente aparentando ter a sua idade do outro lado do portão.
Nunca na vida ela tinha visto aquela menina.

— Ei! — gritou ela, indo até Lux. A Stemmguarda quase deu um pulo com o susto.

Jinx apoiou as mãos no portão branco, e lhe olhou com uma sombrancelha levantada.
Por uns instantes, Luxanna ficou sem palavras.

— Precisa de ajuda? — perguntou a outra.

Lux respirou fundo, e se apresentou:

— Bem, eu sou Luxanna Stemmguarda, eu estou visitando a minha avó e sou amiga da Caitlyn, ela está aqui?

— A Caitlyn? Ah, sim, ela está. — assentiu Jinx, abrindo o portão para a mesma entrar. — Eu sou a Powder, mas pode me chamar de Jinx. Vou te levar até a Cait.

As duas adolescentes entraram na casa. Lux olhava ao redor de todo o interior da mansão Warwick, visto que nunca tinha estado ali. No entanto, enquanto subiam as escadas, Jinx parou. Quase tropeçando, ela pôs a mão na testa e se apoiou no corrimão.

— Jinx? Você está bem? — perguntou a outra, preocupada.

A azulada lhe olhou pálida, mas tentou esboçar um sorriso.

— Relaxa, eu só preciso pegar meu remédio.

— Onde está o seu remédio?

— No meu quarto.

Com a guia de Jinx, Lux levou a garota até seu quarto. Imediatamente, a Warwick pôs-se a procurar pelo remédio no armário. Mas nossa, quantos remédios tinha!
Luxanna ficou calada, mas seu rosto expressava o quão surpresa estava com a cena.

— Porra, cadê essa coisa?! — reclamou Jinx, irritada.

— ... Como é o seu remédio? — perguntou a loira, se aproximando do armário e se juntando na busca.

— Um frasco roxo. — Jinx respondeu.

As duas garotas continuaram a busca por alguns minutos, até enfim acharem o tal frasco.

— É melhor você ir atrás da Cait. — sugeriu Powder, preparando o remédio.

— Tem certeza?

— Sim, você não vai querer ver os efeitos desse remédio.

Lux ficou um tanto preocupada com aquela resposta, no entanto, a garota não moveu um músculo.

— Vou ficar aqui, talvez você precise da minha ajuda.

Na Alegria e na TristezaOnde histórias criam vida. Descubra agora