Trinta e Seis

614 52 20
                                    

Caitlyn olhava para o teto ofegante, novamente despida e nos braços de Violet.
Era assim toda a vez: elas diziam "oi", se beijavam e quando viam... Já tinha acontecido, não era algo que eram capazes de controlar. A Kiramman olhou para o lado, Vi ainda estava dormindo. Ela sorriu, e virou o rosto, prestes a voltar a dormir.
Mas então escutou a voz da noiva anunciando:

— Eu te amo.

Caitlyn sentiu vontade de dar uma risadinha.

— Não sabia que você falava essas coisas melosas enquanto está sóbria, pensei que era somente bêbada. — comentou ela, em tom de brincadeira.

— Não tô brincando, Caitlyn. Eu te amo. — a Warwick enfiou mais o nariz no pescoço da Kiramman, para sentir seu cheiro. Caitlyn arregalou os olhos, surpresa ao ouvir aquilo. — Eu não falo essas coisas porque eu tô atrás de sexo, Cupcake. Eu estou atrás de você. E você? Também sente isso?

A morena ficou em silêncio, sem saber o que dizer. Bem, ela não estava esperando por isso. Não mesmo.

— Violet, eu...

Foi então que alguém bateu na porta, rapidamente, Caitlyn se levantou da cama e pôs-se a se vestir.

— Eu vou ver o que é, mas você pode ficar. — ordenou a Kiramman, calçando os sapatos.

Violet assentiu, e Caitlyn saiu do quarto. Quando ela abriu a porta, viu que quem havia batido na porta era seu pai.

— Você estava ocupada, minha filha? — questionou Tobias.

— Não, claro que não... — mentiu a mesma, arrumando uma mecha de cabelo. — Bem, aconteceu alguma coisa, pai?

— Sim, eu e sua mãe vamos nos divorciar.

A Kiramman tentou fingir uma surpresa, e logo perguntou:

— Mas por quê?

— Não se faça de boba, Caitlyn, você sabe muito bem que sua mãe ama outra pessoa. — explicou o pai. — Mas enfim, nós decidimos esperar o seu casamento acontecer para resolver os assuntos do divórcio. A sua mãe vai ir morar com a sua madrinha depois disso.

— Ah, eu entendo. — ela afirmou. — Era só isso?

— Sim, pode voltar para o seu quarto.

Assim que pai se afastou, Caitlyn voltou para dentro. Violet já havia caído no sono novamente. A Kiramman então sentou-se na cama ao seu lado. Ainda tentava entender o que havia acabado de acontecer. Ainda tentava entender que Vi disse claramente que amava ela!
Então, agora tudo estava se encaixando. Ela estava sendo tão mais gentil por causa disso!
Mas e agora, o que Caitlyn diria? Ela estava tão confusa em relação o que estava acontecendo entre ela e Vi. Não sabia ao certo o que sentia pela Warwick — talvez soubesse, mas era orgulhosa demais para assumir.
Caitlyn então soltou um suspiro, entrando para dentro das cobertas e indo dormir novamente. Ela tinha todo o tempo do mundo para pensar... Ou talvez não, porque o casamento já estava próximo.

~~~

Naquela manhã, Caitlyn pegava sua bolsa para mais um dia de trabalho. Sua mãe estava na sala, lendo o jornal. O pai e a madrinha já haviam saído para trabalhar.
A Kiramman então olhou para a mais velha, e deu uma risadinha.

— Seu pescoço está vermelho. — alertou a mesma, em um tom de brincadeira.

Cassandra então a olhou de relance, e logo voltou os olhos para o jornal.

— O seu também. — respondeu.

Caitlyn tomou um susto, e correu para o espelho ver se era verdade. Fez uma expressão confusa ao ver que não havia nenhuma marca no local, e logo entendeu tudo ao ouvir a mãe rir.

— Isso não tem graça. — alegou a filha, lhe olhando irritada.

— Na sua vez, pareceu ter... Foi a Violet, não foi?

— Quem mais seria? — Caitlyn então se sentou no sofá, se lembrando do momento que ela e a noiva tiveram da última vez que se viram. A Kiramman menor apertou as mãos. — Sabe, mãe, aconteceu uma coisa na última vez que estive com ela.

Cassandra olhou para a filha.

— E o que seria?

— Bem, ela disse para mim que me ama. — explicou Caitlyn. — Tipo, pela primeira vez na vida.

— O que tem de estranho nisso, Caitlyn? Isso é tão óbvio quanto você me dizer que o céu é azul. — riu a mãe.

— Eu 'tô falando sério, mãe! O problema é que eu não sei o que dizer para ela?

— Isso é muito simples, querida. — concluiu a mais velha. — Você gosta da Violet do mesmo jeito que ela gosta de você.

Caitlyn refletiu um pouco.
Se ela gostava de Vi? Talvez sim, pois sempre estava contente quando a Warwick aparecia por perto dela.
Mas se ela amava Vi? Isso parecia ser difícil de se dizer.

— Eu acho que sim, mas também acho que não... — Caitlyn abaixou a cabeça. — O que eu faço, mãe? Não quero decepcionar a Violet em relação a isso.

— Bem, eu acho você precisa pensar mais sobre isso. — sugeriu Cassandra. — Mas precisa pensar logo, pois o casamento já está chegando.

— Eu sei, eu sei... — Caitlyn ficou em silêncio, mas logo se lembrou de outro assunto. — Mas agora, podemos falar de outra coisa?

— E o que seria?

— Você e a tia Grayson vão se casar?

— Seu pai disse que iríamos nos casar?! — Cassandra arregalou os olhos. Ela disse para Tobias avisar a filha que eles iriam se separar e ela iria apenas morar com Grayson, mas agora temia que ele tenha dito a mensagem de forma errada.

— Não, ele disse que vocês iriam morar juntas, mas eu quero saber se vocês vão se casar.

— Por enquanto não pensamos nisso, querida. — a mãe respondeu. — Sabe, Caitlyn, não é só porque eu e Grayson nos entendemos que você pode sair contando para as outras pessoas sobre nós duas.

— Mas por quê não?

— Tem muita gente que vai reagir muito mal a isso, e pode até querer estragar tudo de novo. Então, por favor, finja que nada aconteceu, e diga para Violet fazer o mesmo.

— Tudo bem, mas vocês não vão esconder isso para sempre, não é? Poxa, vocês já passaram anos fingindo, e deve ser terrível passar a vida tendo esconder que você namora alguém.

— É realmente terrível, mas não se preocupe, depois de seu casamento com Vi, vamos contar tudo. Mas por agora, eu acho que você deveria ir trabalhar, não?

Caitlyn olhou para o relógio. Ela então se levantou do sofá.

— É verdade, mãe. Tenho que ir agora, se cuide.

— Claro, querida. Você também.

Na Alegria e na TristezaOnde histórias criam vida. Descubra agora