Vinte Quatro

953 89 47
                                    

— Preciso que você me faça um favor. — disse Lux, sentada na cama de Caitlyn, que agora estava muito ocupada em sua escrivaninha, lendo um livro.

Em resposta para que ela continuasse a falar, a Kiramman fez um movimento com a cabeça. Haviam se passado os dias, sua madrinha Grayson havia cumprido sua parte: não contou para seus pais que Caitlyn faria a prova de admissão para a polícia.
Agora, a jovem tinha que focar nos estudos. Não era nada muito difícil, visto que ela sempre fora uma aluna muito dedicada nos seus tempos de escola. E ela sabia muito bem como estudar sozinha.
No entanto, sempre tinha alguma pessoa para lhe incomodar. E Lux era uma dessas pessoas.

— É que a Jinx me convidou para passar o fim de semana na casa dela, e eu quero muito ir. — falou a Stemmaguarda. Caitlyn abriu um sorrisinho ao ouvir aquilo, mas a mais nova não foi capaz de ver. — No entanto, os meus pais só vão deixar se...

Ao ouvir aquela pausa, Caitlyn tirou sua atenção dos estudos e se voltou para a adolescente.

— Se?

— ...Se você viesse comigo. Pronto, falei! — Lux concluiu, constrangida.

Caitlyn a olhava séria.

— Lux, eu entendo que queira ver sua amiga, mas eu tenho muito o que estudar nessas semanas. — explicou, pondo as mãos sobre as coxas. — Não posso perder meu tempo com outras coisas, entende?

— Mas é só você levar as suas coisas! Serão só dois dias, e não vai ser tão ruim para você. — persuadiu a loira. — A Violet vai estar lá.

Foi então que a maior riu.

— Nossa, a Violet vai estar lá! Muito obrigada, Luxanna Stemmaguarda, você me motivou muito a ir com você. — disse ela, ironicamente.

Lux fez uma expressão triste.
Caitlyn então repensou nas suas palavras. Bem, Lux ainda era nova, e os pais dela conseguiam ser tão rigorosos quanto os seus. E a pobre coitadinha só queria ir na casa da amiga — a qual Caitlyn acreditava que ela tinha uma quedinha —, e se divertir um pouco...
Decidida, a Kiramman suspirou, dizendo:

— Tudo bem, Lux, eu vou com você. Como Vi é minha noiva, é bem provável que meus pais permitam.

O coração de Lux se encheu de alegria, e a loira correu para abraçar sua amiga.

— Obrigada, obrigada! — ela falou. — Eu vou contar para a Jinx agora mesmo!

A loira saiu correndo para fora do quarto, afim de ir para casa. Caitlyn riu, voltando a estudar.

— Ai ai, essas adolescentes apaixonadas...

~~~

Violet estava deitada na sua cama, com Dragon — o pitbull dos Warwick — deitado ao seu lado. Dragon de longe parecia extremamente perigoso, principalmente porque era um dos cães de guarda da família Warwick. No entanto, o cão na verdade era muito dócil, praticamente o bebê da casa.
Violet mexia no celular tranquilamente, até que a porta foi aberta pela sua irmã mais novo.

— Pow-Pow? O que houve? — Violet questionou, arrumando sua postura.

— Preciso te contar uma coisa. — declarou, puxando Dragon para seu colo.

— Sério? Ótimo, eu também preciso. — falou a mais velha.

— Fala você primeiro, então.

— Não, vai você.

— Sério? Ok. — Jinx fez uma pausa para pensar. — ... Eu gosto da Lux.

As duas ficaram em silêncio. Vi pensou em fazer com uma frase como "Nossa, e a novidade?" mas não. Ela não tinha esse direito, visto que só tinha visto agora que amava sua noiva Caitlyn.

— É só isso? — a rosada perguntou.

— E eu convidei ela para passar o fim de semana aqui, ela aceitou. Mas eu quero contar a verdade para ela.

— Quer se confessar para ela?

Powder assentiu com a cabeça.

— Mas preciso da sua ajuda, como falo para ela? Levar para a cama não conta!

Violet riu, e então respondeu:

— Bem, eu acredito que ser você mesma é ideal. — explicou. — Não vai ser difícil para você, é uma Warwick. O "você mesmo" dos Warwick por si só deixa qualquer uma de joelhos.

Jinx deu uma gargalhada.

— Verdade. Valeu, mana. — as duas se abraçaram. — Mas você me disse que também tem algo para me contar.

— Ah, sim. Bem... Eu descobri, nesses últimos dias, que eu amo a Caitlyn.

Jinx ficou em silêncio por segundos. Diferente da irmã, ela não era muito justa no que dizia:

— Nossa, só descobriu agora?

Vi soltou uma risadinha, bagunçando os cabelos azulados da irmã.

— Sim, só descobri agora. — confirmou. — E agora, estou tentando fazer a mesma gostar de mim.

— Ah, que bom. Por que a Caitlyn vai vir também!

Violet arregalou os olhos.

— ... Quê?

— É! Os pais da Lux só deixará ela vir porque a Caitlyn virá com ela. — respondeu.

— A Caitlyn... Vai ficar dois dias... Na nossa casa?! — Vi se jogou novamente na cama.

— Vish, acho que quebrei minha irmã. — declarou Jinx, ironicamente.

— E VOCÊ SÓ ME CONTA ISSO AGORA, POWDER?! — questionou.

— EU SÓ DESCOBRI AGORA, MULHER! — vociferou a menor. — Enfim, eu acho que é só isso que tenho para te dizer. Fique aí tentando agradar a Caitlyn "sendo você mesma"!

Ela riu, enquanto saía saltitando do quarto — o mais rápido que era capaz, antes que a irmã jogasse alguma almofada nela.
Violet ficou ali, deitada na cama, com Dragon novamente no colo.
Sua mente parecia a de uma criança em idade escolar.
Quanto tempo falta para o fim-de-semana? Quanto tempo falta para o fim-de-semana?!
Tudo que ela mais queria agora era ver Caitlyn Kiramman na sua casa novamente. Dessa vez não para a irritar, mas sim para fazer ela se sentir a vontade ao seu lado. Se sentir bem ao seu lado.
Apenas esperava que tudo desse certo.

~~~

— Caitlyn! Você está pronta?! — Cassandra perguntava do andar de baixo, visto que já havia escutado o barulho das rodinhas da mala de sua filha.

De imediato, a Kiramman mais nova desceu as escadas, com dificuldades por causa da bolsa.
Era uma sexta-feira. Uma tarde de sol, Lux e Caitlyn partiam rumo a mansão Warwick.
Na sala, além da senhora Kiramman, a senhora Stemmaguarda estava sentada no sofá, ao lado da filha mais nova.

— Eu fico bem contente que sua filha irá com minha Luxanna, Cassandra. — declarou ela, arrumando o vestido florido da filha. — Ela ainda é nova, não passa de uma adolescente. Não quero ela numa casa com pessoas que eu não conheço.

Lux soltou um baixo suspiro, e foi até amiga antes que sua mãe começasse a falar de todos os riscos que temia em relação à ela.

— Podemos ir agora? — questionou Caitlyn.

— A senhorita Sevika já está lá fora, com o carro. — anunciou Nora, entrando na sala.

As duas jovens se despediram de suas mães, e partiram. Lux mais ansiosa do que nunca, e Caitlyn? Apenas na esperança de que Vi não lhe trouxesse mais escândalos, como da última vez que colocou os pés naquela casa.

Na Alegria e na TristezaOnde histórias criam vida. Descubra agora