Trinta e Oito (FINAL)

598 54 27
                                    

Violet se olhava no espelho de seu quarto, arrumando a gravata do terno. As famílias Kiramman e Warwick passaram a manhã nos últimos preparativos para o tão esperado casamento de Vi e Caitlyn. Agora, faltavam poucos minutos para a cerimônia que tiraria a fama de "solteira para o resto da vida" de Violet Warwick.
Muita gente perguntou-se se a mesma iria repensar sobre aquela "decisão" que ela tomou, no entanto, em nenhum momento do dia, Violet voltou atrás.
Se ela pudesse voltar no tempo, teria feito tudo exatamente igual.
Foi então que sua irmã Powder entrou no quarto agitada, na companhia da namorada Luxanna. As duas estavam belíssimas em seus vestidos para a cerimônia.

— Então, hoje é o dia, não é? — a Warwick menor comentou, sorridente. — Francamente, já estava mais do que na hora. Vocês demoraram muito para organizar um casamento!

— Bem, eu acho que foi porque eu e Caitlyn precisávamos nos acostumar com essa situação. — a dos cabelos cor-de-rosa falou, dando uma última olhada no espelho, enfim se virando para as duas adolescentes. — Então, o que estão fazendo aqui?

— O tio Silco mandou avisar que o carro já está pronto.

— Bem, então, o que estamos esperando? Vamos logo!

As três foram para o andar de baixo, onde Silco estavam. Agora que todos estavam arrumados e reunidos, não demorou muito para que os cinco fossem até a igreja em que iria ocorrer a cerimônia.
Quando chegaram, já haviam algumas boas pessoas por lá. Jinx e Lux foram falar com Ekko e Zeri, enquanto Vi foi até Sarah Fortune.

— Pensei que você não viria. — mentiu a Warwick, pois ela sabia muito bem que ela iria vir a festa.

— Eu não iria perder o casamento de gente rica. — brincou a ruiva, se aproximando da mesma de braços cruzados. — Bem, então, meu trabalho acabou, não é mesmo?

— É, acabou...

— Então, isso significa só uma coisa.

Foi então que Sarah estendeu a mão para a mesma, afim de cobrar algo que ela logo explicou:

— Meu dinheiro. Eu disse que meus serviços não seriam gratuitos.

Violet então não conseguiu evitar soltar uma gargalhada.

— Eu tenho que te pagar mesmo você tendo feito o completo oposto do que eu te pedi?

— Se eu não tivesse feito isso, você não estaria aqui com esses olhos brilhando como um cachorro que acabou de ser adotado. — rebateu a Fortune. — Então, o meu serviço deu muito certo, e isso significa que eu mereço meu pagamento.

Violet suspirou, e então pegou sua carteira do seu bolso. Ela tirou dali uma boa quantidade de dinheiro e deu para a ex.

— Eu transfiro mais para você depois. Tenho que ir falar com as outras pessoas. — ela disse, indo embora.

Violet começou a cumprimentar o resto das pessoas no salão, afim de ser educada e de, principalmente, saber aonde Caitlyn estava. Sabia que ela já esteva ali, que ela estava linda de morrer, mas ninguém disse para ela onde Caitlyn poderia estar.

— Vocês não podem mesmo me contar aonde ela está? — ela questionou para Cassandra e Grayson, quase que implorando para que elas a contassem a verdade.

— Qual seria a graça de tudo isso? — riu a senhora Kiramman. Ela estava muito contente naquele dia. Talvez por causa de que estaria vendo sua querida filha se casar, mas também, porque depois daquilo, ela poderia finalmente ficar junto da pessoa que realmente amava. — Se acalme, Vi, não vai demorar muito para você a ver. Depois disso, eu te prometo que vai ficar com Caitlyn pelo resto da noite.

— Bem, se é assim, eu vou esperar... — a Warwick então olhou para Grayson. — Bem, senhora Grayson, como você pode ver, eu fui uma boa noiva para a sua afilhada, não fui?

A mais velha fez uma expressão confusa.

— ... Foi, eu acho?

— É, então, você não vai mais ficar pegando no meu pé depois disso, né?

A mesma ficou séria, e deu de ombros.

— Bem, você foi uma boa noiva. Vamos ver se consegue ser uma esposa decente também. — ela concluiu, puxando Cassandra pelo ombro, e indo embora com a mesma, visto que a cerimônia já estava para começar.

Assim que a cerimônia começou, Violet entrou e ficou no altar extremamente ansiosa. Ela via todas aquelas pessoas entrando, todas muito elegantes... Mas e Caitlyn? Onde ela estava?
Foi então que uma criancinha começou a entrar jogando pétalas de rosa branca pelo chão, e finalmente, Violet viu ela.
Por Deus, tudo parou quando Violet a viu. Caitlyn estava mais linda do que naquele dia em que a mesma invadiu seu quarto e a encontrou experimentando o vestido de noiva.
Aquela mulher iria ser a esposa dela, e Vi ainda não conseguia acreditar naquilo.
Foi então que a Kiramman se aproximou da Warwick e segurou na mão dela para subir no altar. Os olhos de Caitlyn brilhavam tanto quanto os de Vi.
As duas não conseguiram parar de se olhar enquanto o padre falava. Elas nem sequer estavam dando muita atenção ao discurso dele. As duas só deram atenção quando o ele falou:

— Violet Warwick, você aceita Caitlyn Kiramman como sua esposa?

Vi afirmou com a cabeça, e logo disse:

— Aceito.

— E você, Caitlyn Kiramman, aceita Violet Warwick como sua esposa?

Os olhos de Caitlyn estavam lotados de lágrimas de alegria.

— Sim, eu aceito. — a mesma, confirmou.

— Bem, vocês estão casadas agora, podem se beijar!

Não demorou muito para que Vi agarrasse o rosto da Kiramman e a dessem um brusco beijo.
Muita gente chorou, muita gente aplaudiu, mas no fim, todos comemoraram a união de Caitlyn e Vi no salão de festas da família Warwick.

— Papai disse que vamos passar a lua de mel em Ionia, foi o presente dos seus tios. — Caitlyn explicou para Violet. As duas estavam na varanda, pois agora, finalmente estavam com tempo para ficar a sós. — E nós vamos ter muita coisa para fazer depois da lua de mel. Vai ter a formatura do Jayce e do Viktor, a tia Grayson e a mamãe vão se casar...

— Já entendi: vamos curtir até a última gota da lua de mel. — riu Vi, abraçando a mesma pela cintura. — ... Você lembra que foi aqui que nós nos beijamos pela primeira vez?

— Sim, e nós estávamos bêbadas brigando.

— Pois é. Mas agora, quando eu estiver bêbada, eu só vou te beijar, e não brigar com você. — ela falou, puxando o rosto da morena para ela.

As duas continuaram se beijando, até que pararam para pegar fôlego.

— Eu te amo, Cupcake. — declarou Vi. Caitlyn riu.

— Também te amo, meu amor.

Fim

~~~

AI EU ACABEI. EU ACABEI UMA FANFIC.
Isso é ótimo, mas é trágico, porque eu amo essa fanfic.
FELIZMENTE, teremos dois ou três bônus dela! 😊😊
Não vou falar sobre o que é, mas também não vou dizer quando vai sair (porque eu também não sei).
Mas enfim, eu acho que é isso, é o fim dessa fanfic. Obrigada se você suportou os hots cortados e a brigas bobas das Caitlyn e da Vi até aqui!! <3

Na Alegria e na TristezaOnde histórias criam vida. Descubra agora