Eu disse que elas voltariam, não disse?
Vocês tiveram sorte de eu ter desistido de fazer um bônus do passado da Powder, do contrários teriam 2 bônus com pura depressão e só 1 feliz.
Mas enfim, aproveitem! Porque essa vai ser a última vez que vocês vão ver essas CaitVi 😘.~~~
— Pensei que não fôssemos chegar em casa nunca! — falou a Warwick, sentada na cama, enquanto tirava seus sapatos.
A festa havia se estendido por quase toda a noite, e agora, as recém-casadas estavam exaustas. Caitlyn, após tirar o véu de casamento e o colocar em algum canto irrelevante, sentou-se ao lado da esposa, apoiando a cabeça em seu ombro. Com os olhos brilhando, Caitlyn olhava no fundo dos olhos de Violet. Elas agora iriam passar o resto da vida juntas.
Quando a Kiramman soube disso, ela enlouqueceu de raiva. Preferiria morrer do que se casar com aquela motoqueira de quinta categoria. Com Violet não foi diferente, a "princesa Cupcake" era só uma menina mimada, para ela.
Porém, depois de todo aquele tempo, não demorou muito para que as duas mudasse de opinião.— Vi. — a morena chamou.
— Sim?
— Não estou com sono, entende?
A dos cabelos rosados abriu um sorriso, se virando de frente para a mesma e colocando as mãos em sua cintura.
— Acho que entendo, porque também não estou com sono algum. — ela riu, levando Caitlyn até seu colo.
Não demorou muito para que as duas começassem a se beijar. Caitlyn envolveu os braços ao redor do pescoço de Violet, enquanto se movia no colo dela, o que fazia os corpos se chocarem.
— Quais são as chances de nós duas acabarmos chamando a atenção de alguém? — questionou Caitlyn após as duas pararem de se beijar por um tempo, sentido que o zíper do vestido sendo puxado para baixo. Sua pergunta tirou de Violet uma risada.
— Jinx foi dormir na casa da namorada, e os quartos do tio Silco e do tio Vander são longe demais para que eles conseguissem ouvir. — explicou a Warwick. — E além do mais, se alguém passar pelo corredor e nos ouvir, sabe muito bem que nós duas merecemos nos divertir na nossa lua de mel.
A Kiramman se conformou com a resposta da esposa, e voltou a beija-la. Violet a ajudou a se deitar na cama, enquanto beijava seu pescoço.
Caitlyn levantou a cabeça e soltou um grunhido assim que sentiu os dedos de Violet passando entre suas pernas e explorando uma parte mais íntima da morena.— Vi, eu acho que deveríamos usar o brinquedinho hoje. — sugeriu, vendo Violet enfim começar a tirar as roupas das duas.
Novamente, a Warwick riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Alegria e na Tristeza
FanfictionCaitlyn Kiramman e Violet Warwick. Duas filhas vindas das mais poderosas famílias de Piltover. Ambas se odiavam, mas, uma mera cena tirada do contexto era suficiente para que seus pais as colocassem no altar.