BÔNUS 2: Antes de Vi e Cait

529 29 18
                                    

Eu tô ficando maluca? Acho que sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tô ficando maluca? Acho que sim.
Mas eu juro que não é culpa minha, quando eu soube da existência desse shipp, eu dei risada e pensei "Uma velha morta e uma outra velha quase enterrada que nem chegaram a dar um bom dia uma para a outra? Nunca que isso iria acontecer." Dias depois, meu cérebro começou a me convencer de que TALVEZ existisse algum tipo de sentido nessas duas.
Agora estamos aqui, com esse bônus e mais 2 ideias de fanfic que eu tenho dessas duas que eu não pretendo postar tão cedo. Aproveitem o bônus! 😘

~~~

Cassandra estava sentada no sofá da sua casa, lendo um livro. Alguns pedreiros vinham passando de um lado para o outro pela casa desde as últimas duas semanas.
Isso tudo porque a mãe da jovem de 17 anos cismou que um dos quartos do andar de cima necessitava urgentemente de uma reforma — sendo que ele estava inteiro e igual a todos os outros quartos da mansão da família Ferros.
Foi então que a mesma sentiu alguém tocando no seu ombro. Imediatamente, ela se virou para trás e viu uma das empregadas, segurando uma bandeja com chá e biscoitos.

— O que aconteceu? — a Ferros questionou.

— Eu não sei se deveria estar te pedindo isso, senhorita, mas você se importa de levar esse pequeno lanchinho para os pedreiros lá em cima? — questionou ela. — Eu já estou com várias outras tarefas e não podemos deixar eles ficarem trabalhando sem comer nada.

A jovem então sorriu, e se levantou para pegar a bandeja. Ela era uma garota comportada e muito querida por todos os empregados da casa, e sabia muito bem que não faria mal algum levar aquele lanche para os pedreiros.

— Não se preocupe, estou indo lá agora mesmo. — assegurou, indo embora para o andar de cima.

A mesma subiu escadas, foi até o último quarto do corredor à esquerda e bateu na porta. Ela estava esperando ser atendida por algum homem velho todo sujo, no entanto, quem abriu a porta foi uma garota alta, que deveria ser dois anos mais velha. Cassandra não conseguiu evitar reparar que ela parecia ser absurdamente forte só de ver os braços dela, e então ficou alguns instantes em silêncio. Isso fez a maior dar uma risadinha dela.

— A senhorita precisa de alguma coisa? — perguntou.

— ... Ah, sim! — ela estendeu a bandeja para a mesma. — As empregadas fizeram esse lanchinho para vocês.

— Muita gentileza da parte delas, e da sua por trazer, é claro. — disse ela, sorrindo, e prestes a fechar a porta.

No entanto, a curiosidade da Ferros a fez a impedir de fechar a porta, e ela perguntou:

— Você chegou aqui hoje? Eu nunca te vi aqui antes.

A garota riu de novo, e respondeu:

Na Alegria e na TristezaOnde histórias criam vida. Descubra agora