Trinta e Três

764 73 15
                                    

Caitlyn passou dedo ao redor do tecido escura que era o cobertor de Violet. Lá estavam elas de novo: Num quarto escuro, totalmente despedidas e abraçadas uma a outra.
Não podiam ter momentos como aquele na mansão Kiramman, no mesmo teto que os olhos de águia do senhor Kiramman e agora, com a presença da delegada Grayson. Mas não fazia diferença, o importante é que estavam juntas.
A morena então sentiu seus cabelos sendo acariciados por alguém que ela sabia muito bem quem era. Abriu um sorriso e se virou para ela.
Vi. Sua noiva, sua querida futura esposa e sua "amiga com benéficos", como ela ainda insistia em dizer. Nem parecia que, há alguns anos atrás, elas se odiavam.

— Eu queria conversar com você, mas você chegou me empurrando para a cama. — comentou a Warwick, fazendo a mesma rir.

— Não te vi me impedindo.

— Sabe que seus beijos são mais fortes que eu.

As duas riram juntas, e então voltaram a ficar em silêncio, apenas se olhando.

— E sobre o que você queria conversar? — a Kiramman voltou a falar.

— Está indo tudo bem na sua casa?

Caitlyn respirou fundo.

— No início foi difícil, mas felizmente, a tia Grayson não parece se abalar com a raiva que mamãe tem com ela. — explicou. — Mas com o passar dos dias, acho que a minha mãe se acostumou com a situação.

— Isso é bom. — disse Vi. — Sua prova vai ser amanhã, não é?

— Sim. Está tudo pronto?

— 'Pra mim? Sim. E você?

— Acho que sim.

— Sei que você vai arrasar, Cupcake. — garantiu a rosada. Caitlyn deu uma risadinha e a beijou. Violet estava incrivelmente doce e melosa com ela nestes últimos meses, nem sequer parecia a Violet Warwick que ela conheceu e odiou de primeira vista.

Enfim, ela estava feliz com essa mudança toda da noiva. A Kiramman então se aconchegou nos braços da rosada e voltou a dormir, tranquilamente.

~~~

— Eu vou sair com a Violet. — Caitlyn anunciou para seus pais, que estavam sentados na sala, assistindo o noticiário. A madrinha saía cedo para trabalhar, o que explicava a sua ausência.

Tobias olhou rapidamente para a filha.

— Você e a Violet tem saído bastante nestes dias. — ele comentou, cruzando os braços.

— Deixa disso, Tobias. — meteu-se sua esposa. — É importante que as duas estejam se dando bem, você não acha?

O Kiramman fungou.

— Muito bem. Pode ir, nesse caso, Caitlyn. — ele falou.

Caitlyn sorriu, arrumou a bolsa e saiu de casa. No jardim, Violet estava apoiada em sua moto, esperando pela noiva. Quando a viu, seus olhos brilharam novamente.

— Você está linda. — elogiou, a puxando pela cintura e a dando um selinho.

— Obrigada. — agradeceu a morena, pegando o capacete que Violet a ofereceu. — Podemos ir?

— Quando você quiser.

Vi subiu na moto, e Caitlyn fez o mesmo logo em seguida. A Kiramman envolveu as mãos ao redor da cintura da Warwick, e logo a moto começou a andar para fora da mansão Kiramman. Chegaram no local um pouco atrasadas, mas nada que afetasse Caitlyn. Ela deu um beijinho na noiva, e entrou para dentro da sala. Fez a prova em algumas e então voltou junto de um outro grupo de pessoas.

— Acha que foi bem? — perguntou a rosada, pegando a bolsa da Kiramman.

— Não foi tão ruim, mas é melhor não dar palpite. — explicou Caitlyn, ela olhou para o seu relógio. — Sabe, Vi, eu adoraria ir ver aquele filme que lançou semana passada, mas eu acho que vai demorar muito e meus pais vão começar a suspeitar.

— Não tem problema, Cupcake. Vemos outro dia. — sorriu Vi. — Vem, vou te levar para casa.

~~~

— Sabe, mamãe... A Violet tem estado tão mudada nesses últimos meses. — confessou Caitlyn para sua mãe, quando as duas estavam na sala.

Haviam se passado alguns depois da prova, o resultado iria sair naquela tarde. Caitlyn ansiosa, e não sabia muito bem como esconder a ansiedade dos pais.
Cassandra tirou os olhos do jornal, e sorriu para a filha.

— Mudada em que sentido, minha filha? — perguntou ela.

— Bem, no início, a Violet tirava a minha paz. — começou a Kiramman menor a falar. — Eu a achava chata, ela me achava chata e continuava esse ciclo de ódio eterno. Mas então, da noite pro dia... Ela mudou bastante. Vi tem sido mais amorosa e gentil comigo. É muito bom passar o tempo com ela.

— E você não acha que tem um bom motivo para isso?

Caitlyn fez uma expressão confusa.

— Que motivo, mãe?

A senhora Kiramman deu risada.

— Ora, querida, talvez você esteja gostando dela! — respondeu a mãe.

Caitlyn ficou vermelha. Bem, ela não tinha pensando nesse quesito de se apaixonar por Violet Warwick. Ainda era teimosa demais para imaginar-se apaixonada por aquela que ela jurou nunca amar. Mas agora, se viu pega pensando que talvez a mãe tivesse razão.

— Ah, mãe, honestamente, eu não sei. — a morena falou, pondo as mãos no colo. — Como foi com você?

— Comigo? Como assim, Caitlyn?

— Como foi quando você se viu apaixonada? — perguntou Caitlyn. — Não pelo papai, talvez por aquela sua namorada. Como foi?

Cassandra ficou pálida. Não podia falar sobre isso com a filha, seria praticamente entregar toda a verdade para ela.

— Caitlyn, por favor... — disse ela, nervosa. — Não precisamos conversar sobre isso...

—Por que não? — Grayson perguntou da porta. Cassandra ficou pálida. Essa mulher estava em casa?!

— Grayson, isso é uma conversa de mãe e filha. — rebateu a senhora Kiramman, séria. — Não se meta.

— Ah, jura. Me perdoe, não vou me meter mais. — ela falou. — Mas responda a menina primeiro.

Cassandra bufou de raiva.
Vai começar. pensou Caitlyn, pondo a mão na testa.

— Você está me irritando, delegada.

— Responda a menina, Cassandra. — ordenou.

— Ah, na verdade, deixa 'pra lá! — meteu-se Caitlyn, ao perceber o peso do clima na sala. E também ao perceber o horário. — Eu tenho que resolver um negócio, já volto!

A jovem subiu as escadas para o seu quarto. Realmente não importava com o que iria acontecer depois, pelo menos não queria ficar de testemunho no caso de sua mãe matasse a madrinha. Mas enfim, Caitlyn também tinha outro assunto importante para resolver. Ela entrou no quarto, pegou o computador em busca da notícia.
Ao ver, seu primeiro impulso foi ligar para Vi, que a atendeu na hora.

— Oi, Cupcake! — sua voz disse, do outro lado da ligação. — Está tudo bem?

— Violet, a prova. — ela falou. Logo a noiva entendeu do que se tratava.

— O que aconteceu?

— Eu passei, Violet. Eu passei! Eu sou uma policial agora!

Na Alegria e na TristezaOnde histórias criam vida. Descubra agora