— Ela vai ficar bem, doutor? — a loira perguntou, enquanto Singed guardava suas coisas com a ajuda do afilhado.
Com uma expressão séria, o mesmo se levantou da cama, fazendo um gesto para que Viktor saísse do quarto de Powder na sua frente.
Enquanto isso, Silco estava sentado do outro lado da cama, ajustando a sobrinha. Jinx, com sua cabeça agora enfaixada, permanecia quieta.— É claro que vai, só precisa de repouso. — o médico então olhou para o relógio. — Eu preciso ir agora, Silco. Tenho muito trabalho a fazer.
Silco sabia que era mentira, pois o amigo não gostava de se socializar — ele era um médico esquisito —, mas o levou para fora do quarto mesmo assim.
Um silêncio ficou entre as duas garotas.— ... Quer que eu vá embora? — perguntou a Stemmaguarda.
Mas a azulada negou com a cabeça. Sendo assim, Lux se aproximou mais da mesma, sentando-se ao seu lado na cama.
— Ainda dói? — a loira passou a mão na franja azul de Jinx, a arrumando.
— Não muito. — negou a Warwick. — ... Lux, aquele garoto... Ele é seu namorado?
Luxanna ficou em silêncio.
— Não. Não mais. — disse secamente. — Já namoramos, mas agora acabou.
— ... Mas, você ainda gosta dele? — a pergunta saiu com pesar. Lux percebeu, mas não entendia o porque.
A loira soltou um suspiro.
— Não. Ele é só um garoto qualquer para mim, agora. — acrescentou. — Mas por enquanto, você precisa dormir.
— Dorme comigo?
Luxanna arregalou seus olhos, fazendo a outra repensar o que dissera.
— Bem, eu quero dizer, como amigas, é claro. — ela falou, vermelha.
No entanto, Lux sorriu, se enfiou por dentro dos lençóis e abraçou Jinx. Apoiando o queixo na sua nuca, Lux fechou os olhos, enquanto fazia carinho no braço de Powder.
E foi assim que as duas caíram no sono.
Como amigas, claro.~~~
— POR QUE ME IMPEDIU DE BATER MAIS NELE, PORRA?! — gritava a Warwick com sua futura esposa, no quarto ao lado do de Jinx.
— EU FIZ AQUILO PELO SEU BEM, OK?! — esbravejou a Kiramman, trancando o porta. — Estava todo mundo vendo vocês. O que pensariam se vissem a futura dona do Última Gota se irritando e partindo para cima de um garoto?! Violet, sabia que você poderia ter o machucado feio?! Você é muito mais forte que ele.
Vi soltou um baixo xingamento, dando um tapa no ar e se sentando irritada na sua cama.
— Bem que sempre me disseram que vocês Kiramman só pensam na honra, na reputação! — riu a mesma. — Você não estava preocupada comigo, mas sim com minha honra. Eu nem tenho honra, caralho!
Caitlyn suspirou. Vendo que não poderia argumentar com a mesma, sentou-se ao seu lado.
— Tudo bem, Vi. Perdoe-me então. — ela disse, de forma ignorante.
Violet olhou para a mesma assustada.
— Desde quando você pede desculpas?! — ela disse, sarcástica.
— Desde quando meus pais me deram educação!
Violet soltou uma risadinha, surpresa. Mas a risada se desfez.
— 'Tá legal, eu agi errado. — confessou. Caitlyn semicerrou os olhos para ela. — Tudo bem, agi muito errado. Só que eu só não gosto que a Powder esteja em perigo... Eu e o meu tio discutimos muito sobre a segurança dela, depois de tudo o que aconteceu. E eu ainda me lembro quando ela voltou para casa, ferida e com a roupa toda suja de sangue...
Caitlyn ficou pálida, olhando para a mesma com pena.
Ela sabia do caso, todos sabiam. Sabia que o desaparecimento de Jinx e a morte dos pais dela e de Violet era algo perturbador, e seus pais também. Por isso, eles sempre "abafaram" a história para ela.
Mas ali estava ela, ouvindo todos os detalhes da pessoa que sabia tudo muito bem.— Então, é por isso, que eu fiquei enfurecida quando vi ela sangrar. — concluiu Vi, apoiando as mãos nos joelhos, fitando o chão.
— Nossa, Vi... Eu... Não sei o que dizer.
As duas então ficaram em silêncio. Vi saiu de seus pensamentos ao sentir o toque quente da mão da outra sobre a sua.
Enquanto estava relembrando todos aqueles dias de terror, aquele gesto fez tudo voltar ao normal.
Por que era aquilo que ela precisava.— Mas você não deve ficar pensando nisso. — sugeriu, um tanto mais doce do que o comum quando Caitlyn Kiramman se dirigia a ela. — Powder vai ficar bem, ela tem uma irmã como você, afinal.
As bochechas de Vi ardiam, seus olhos brilhavam.
Na sua visão, ela não via nada. Exceto Caitlyn.
O cheiro? Também não sentia nada, a não ser o do perfume de Caitlyn.
E o seu tato só queria saber de tocar na Kiramman, também.— Cupcake. — ela chamou, se aproximando um pouco mais.
— Sim?
Ficaram em silêncio. Sabiam o que aquilo significava. Sabiam que se queriam, e não estavam bêbadas dessa vez.
Violet se aproximou até não haver mais nenhuma distância entre as duas, afinal, seus lábios estavam unidos num beijo agora.
Diferente dos outros dois beijos, começara calmo, lento. Não tinham pressa, só tinham vontade de sentir uma a outra de novo.
Violet pôs uma das mãos na cintura de Caitlyn, a guiando para seu colo. Enquanto a outra mão passeava entre os fios de cabelo escuros da mesma.
Algumas poucas vezes paravam para respirar, e numa dessas Violet pôs a noiva deitada na cama.
Caitlyn apoiou as mãos por debaixo do travesseiro, após ver Vi subir seu vestido até o tirar de vez do corpo da Kiramman e o jogar longe.
A Warwick a comia com os olhos, e Caitlyn gostava disso. Gostava de tudo, gostava de todas as sensações que Vi a fez sentir.
Sensações que ela nunca conseguira dar para si mesma.
Caitlyn e Vi passavam a maior parte dos momentos juntas brigando ou fazendo algo estúpido e irracional aos olhos dos outros.
Mas ali, elas não precisavam de nada. Não precisavam de gritaria, repreensões e até mesmo de roupas.
No ponto de vista de Vi, era música para seus ouvidos ouvir os grunhidos manhosos saíndo da boca de Caitlyn, ver a expressão necessitada no rosto da Kiramman, que implorava para ser dela.
Talvez — mas só talvez — elas se amassem, mas elas não tinham certeza.
Quando acabaram, Violet envolveu a noiva nos seus braços, apoiando seu queixo na nuca da mesma.— Eu... Acredito que tenha sido legal, e você? — perguntou Violet timidamente.
— É, acho que sim.
— Nós... Podemos fazer isso de novo? Outro dia, claro.
Caitlyn ficou em silêncio, até que então se levantou e ficou sobre Violet.
— Podemos fazer agora, se você quiser. Mas dessa vez, mais forte.
A Warwick deixou a timidez de lado, abrindo um sorriso malicioso.
— Como você quiser. — ela disse, segurando firme a cintura da mesma.
Bem, diferente de sua irmã mais nova, Vi não descansaria ao lado de sua "amiga".
Não tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Alegria e na Tristeza
FanfictionCaitlyn Kiramman e Violet Warwick. Duas filhas vindas das mais poderosas famílias de Piltover. Ambas se odiavam, mas, uma mera cena tirada do contexto era suficiente para que seus pais as colocassem no altar.