Vinte Seis

876 65 56
                                    

— Vamos jogar um jogo. — a garota de cabelos esverdeados declarou, mexendo dentro da bolsa roxa e cheia de bottons.

Os quatro adolescentes estavam sentados no chão do quarto, formando uma roda. Jinx, que sentava-se ao lado de Zeri, tentava ver o que ela iria pegar. Não conseguia.
Foi então que a mesma tirou uma garrafa de plástico e a pôs deitada no centro do tapete. A Warwick fez uma expressão confusa.

— É algum tipo de brincadeira que temos de acertar essa garrafa na cabeça de alguém? — questionou, pensando na primeira coisa que faria do jogo divertido. — Se for, eu quero jogar!

Mas Zeri caiu na gargalhada.

— Ai ai, Jinx, você às vezes é tão bobinha... — ela declarou. — Vamos jogar Verdade ou Desafio.

Mas logo a azulada se desanimou.

— Ah, não, esse jogo não! É 'mó chatão. — declarou. — Eu tenho um RPG de tabuleiro mil vezes melhor que esse jogo patético.

— RPG demora demais. — protestou o garoto.

— Só uma partida, Jinx. Depois, jogamos o jogo que você quiser. — argumentou a outra garota.

Jinx então se convenceu. Fora um jogo divertido até.
Luxanna tivera que revelar alguns momentos constrangedores da infância, Zeri e Jinx tiveram que dançar Macarena e Ekko acabou por tendo de cantar uma música nada adequada para se cantar na frente de Silco Warwick, que o expulsou de sua sala ameaçando contar seu "mal comportamento" para Benzo. Por enquanto, tudo estava bem.
E foi então que aconteceu tudo o que Zeri mais queria. Quando ela girou a garrafa, mirou em Jinx.

— Jinx, verdade ou desafio? — perguntou.

A Warwick abriu um sorriso, girando o pescoço.

— Desafio, óbvio. — ela riu.

Foi então que um sorriso malicioso apareceu nos lábios de Zeri.

— Te desafio beijar a Lux. — ela anunciou.

Para Jinx, foi como ter caído de rosto bem no chão. Ela virou lentamente seu rosto vermelho como um pimentão para a loira, que por sinal também estava corada.
Enquanto as duas se encaravam, Ekko caía de costas no chão de tanto rir, e Zeri pegava seu celular para filmar tudo.

— Vamos! O que as duas estão esperando? — questionou ela. — Mas é 'pra beijar direito, viu? Com muita pegada, Powder!

— De língua, se puder! — completou Ekko.

— Não, Ekko, de língua não. — falou a dos cabelos esverdeados, emburrada. — O Silco já está puto com a gente.

Jinx engoliu o seco. Era só um beijinho bobo. Lux estava na sua frente, então, Powder teve que engatinhar até a mesma. As duas então ficaram se encarando por um tempo.
Sabia que não dava para ficar parada agora, Luxanna então começou a se aproximar mais da amiga, que fizera o mesmo.
Não demorou para o selar dos lábios acontecer. E nossa, foi bom. Foi muito bom. Haviam se esquecido completamente que Zeri e Ekko estavam ali — e os tios no andar de baixo.
Lux passou as mãos ao redor da nuca tingida de azul de Jinx, que puxava a mesma para mais perto de si. Zeri gritava de emoção, Ekko batia palmas altas.
Parecia que nada era capaz de para-las, mas era sim:

— Que barulheira é essa, hein?! — Sevika abriu as portas do quarto a força, visto que ninguém a atendera quando bateu na porta. Ela logo se assustou com o que viu. — Jinx!

As duas então pararam o beijo, olhando assustada para a adulta.

— Sevika! Bata na porta da próxima vez! — reclamou a Warwick, vermelha.

— Eu bati na porta, e nenhum de vocês me atendeu! — ela falou, parecendo mais uma fera rugindo. — Enfim, está tarde. Ekko e Zeri tem que ir para casa e as duas pombinhas jantar.

Mesmo contragosto, os quatro adolescentes se despediram. Lux e Jinx desceram para o jantar, se recusando a se olhar no rosto enquanto comiam.

— A Violet ainda não voltou? — Jinx perguntou para seu tio Vander.

O mesmo negou com a cabeça.

— Ela levou a Caitlyn para a colina, para fazer um piquenique, de acordo com ela. — ele explicou, Jinx deu uma risadinha.

— Aposto que estão transando enroladas na toalha de piquenique. — ela declarou, dando gargalhada do que falou. Luxanna ficou vermelha ao imaginar a cena.

— Não falamos destes assuntos na mesa de jantar, Jinx. — repreendeu Silco, dando uma garfada na sua comida.

— Desculpe, tio. — ela disse.

Ficaram em silêncio por alguns instantes, até que Sevika, que estava sentada num canto, deu uma risadinha.

— Você não pode falar tanto da sua irmã, Powder. — ela declarou.

A janta deixou de ser importante. Silco se virou para a mesma sério. Jinx mexia os lábios, pedindo silenciosamente para que Sevika não contasse, enquanto Lux batia as mãos na mesa, nervosa.

— Por que não, Sevika? — perguntou Silco, friamente. Enquanto estava morrendo de medo da resposta por dentro.

— Eu encontrei essas duas bonitinhas se beijando no quarto, quando fui as chamar para jantar. — ela anunciou, bebendo sua cerveja.

Era o fim. Lux escondeu o rosto com as mãos, enquanto Jinx fingia não olhar para Silco.
O mesmo por sinal estava em completo silêncio, enquanto Jinx preferiria mil vezes que ele estivesse reclamando aos quatro ventos.

— Se beijando? — Vander perguntou. — Você tem certeza do que viu, Sevika?

— Absoluta.

Vander deu um sorrisinho.

— Bem, nossa sobrinha está crescendo, não é mesmo, Silco? — ele perguntou contente para seu imóvel irmão mais novo. — Silco? Você está bem?

Foi então que a cadeira de Silco caiu com tudo no chão, fazendo um barulho alto o suficiente para todo o bairro ouviu. Todos se levantaram de seus assentos, afim de ajudar o senhor Silco Warwick.

— Ele está bem? — Lux perguntou, visto que não estava muito próxima do mesmo, que já estava amontoado pelos funcionários e seus dois parentes.

— Ele desmaiou! — Jinx alertou, já desesperada. Pronto, seu primeiro beijo acabou por matar seu tio favorito.

Lux arregalou os olhos, procurando seu celular em algum canto de seus bolsos.

— Eu devo chamar uma ambulância ou algo do tipo?! — questionou a loira.

— Não é necessário. — Vander disse, recuperando sua calma. — Sevika, vai preparar o carro. Vamos levar o Silco para o hospital, vocês duas vão para a casa da sua avó, Luxanna.

Lux assentiu, e as duas subiram para pegar suas coisas, enquanto Silco era carregado para o carro graças a Vander e um outro segurança.

~~~

Capítulo que vem hein família kkkkkkk.

Capítulo que vem hein família kkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Na Alegria e na TristezaOnde histórias criam vida. Descubra agora