Vinte

801 69 28
                                    

Violet havia acordado cedo no outro dia, para ir ver o nascer do sol do alto da serra.
Ela costumava fazer aquilo poucas vezes, no entanto, ela estaria muito ocupada hoje, o que lhe motivou a fazer isso. Era aniversário de seu tio Vander, os Warwick fariam um almoço em comemoração.
E Caitlyn estaria lá.
Não haviam se passado nem dias que as duas haviam literalmente feito sexo, e elas já teriam que se ver de novo.
Aquilo ainda era muito estranho para Vi, como diabos ela havia permitido-se levar Caitlyn Kiramman para a sua cama?! Ela jogou água no seu rosto e brincou com suas inseguranças uma vez!
"Sabe o que eu acho? Sim, você está se apaixonando." a frase de Jinx voltou a sua mente.
Vi fez uma careta? Ela? Se apaixonando por aquela filha de papai?
Não, Caitlyn não tinha nada para fazer Violet se apaixonar por ela.
Bem, talvez tivesse uns olhos bonitos, o boca de sabor inigualável, e um corpo que...

— Não! — ela concluiu, ao se ver pensando em cada detalhe da Kiramman. — Eu devo estar delirando, isso sim...

Foi então que Violet parou de pensar, pois ouviu uma sirene atrás da mesma. De um carro de polícia, obviamente.
Virou-se lentamente, temendo que fosse "A Madrinha" — para Vi, aquilo já parecia nome de um filme de terror.
E o problema é que realmente era a madrinha.

— Eu não fiz nada, juro. Juro pela cova dos meus pais. — declarou a Warwick, segurando firme seu suco de caixinha com sabor de morango.

— Talvez não hoje, criança. Mas ontem fez! — Grayson então lhe entendeu seu celular.

Vi, confusa, se aproximou do carro e tomou o eletrônico. Logo se assustou com o que via. Por que diabos ela estava fazendo carinho na princesinha Kiramman, sendo a criatura mais melosa do mundo com ela?! Que nojo!

— "Obrigada por passar a noite comigo, Cupcake"?! MAS QUE CARALHOS! — gritou a mesma.

— OLHA A LÍNGUA, PORRA! — repreendeu a policial, num tom de voz mais alto, batendo forte na porta do veículo. Ela logo suspirou, recuperando sua calma. — Te dou cinco minutos para me explicar o que aconteceu. Enquanto isso, Marcus, prepara minha arma, no caso dela se recusar a falar por bem. — ela ordenou para o policial sentado no banco ao lado.

— Estávamos bêbadas, ok?! — confessou ela, de imediato. — Saiu do nosso controle, eu nunca teria feito isso, não sóbria.

— Tem certeza disso?

Violet assentiu. Grayson então suspirou, pondo as mãos de volta no volante.

— Certo, está liberada por agora. — ela disse, indo embora com o carro, para o alívio de Vi.

Temendo pela sua vida que a mesma voltasse atrás, a Warwick pegou sua moto e foi para casa.

~~~

Caitlyn entrou por último no jardim. Quando chegou, os pais já estavam parabenizando Vander.
O ambiente era tranquilo e bem acolhedor — Vander era o único Warwick que não era tão chegado a música alta e gritaria —, e estava cheio de conhecidos.
Haviam alguns poucos outros Warwicks a qual ela reconhecia da festa de noivado, Viktor havia vindo com seu padrinho Singed — conhecido de Silco —, Sevika estava tendo sua merecida folga na festa depois de ter que aguentar Caitlyn e Vi se agarrando.
Falando em Vi, Caitlyn não a viu. Mas viu Jinx, conversando com Ekko e... Lux?!

— O que você está fazendo aqui?!  — ela disse, assim que teve a chance de se aproximar da amiga.

— Lux é minha convidada de honra. — explicou Powder. — A festa é do nosso tio, mas eu e Vi também temos direito de chamar alguns amigos...

— E a Vi chamou alguém? — ela perguntou, por mais que não entendesse porque diabos estava perguntando aquilo.

— Chamou a Sarah e, tecnicamente, você.

Na Alegria e na TristezaOnde histórias criam vida. Descubra agora