Nove

801 71 37
                                    

— Isso é patético. — Caitlyn esbravejou, enquanto entrava no box. — Você está se aproveitando de mim!

— E você, por sinal, não está fazendo nada para me impedir. — argumentou Violet. — Agora, estamos quites.

Caitlyn revirou os olhos, enquanto sentia a água morna caindo sobre suas costas nuas.
Violet, no meio do caminho até seu quarto, havia se lembrado do pedido de Sarah. Ela tinha que fazer Caitlyn gostar da mesma, e certamente, fazer ela cair num lago não foi um bom começo, mesmo depois da conversa singela que tiveram na sorveteria. Logo, a Warwick repensou seus métodos e chamou a noiva para lhe fazer companhia no banho.
A Kiramman lhe chamou de pervertida, mas no fim das contas, aceitou.
Enquanto molhava seus cabelos cor de rosa, a motoqueira olhou para a moça na sua frente. Ela sempre estava mais focada em perceber o quanto Caitlyn Kiramman era irritante, até ria quando lia que a mesma era considerada uma das "jovens mais bonitas de Piltover". Mas agora, ela estava começando a achar que aquele título lhe cabia bem. Afinal, as curvas de Caitlyn eram realmente interessantes.
A Kiramman passava o sabão pelos braços, enquanto Vi permanecia imóvel. Foi então que a rosada pegou o shampoo e colocou um pouco na mão. Em seguida, começou a passar o líquido azulado nos cabelos escuros de Caitlyn.

— ...O que está fazendo? — Cait perguntou, confusa.

— Nada, pô. Só estou te ajudando. — concluiu Violet, fazendo uma careta. — Deixa de ser neurótica, mulher.

Caitlyn pigarreou, no entanto, acabou se conformando com a ideia.

— Pronto. — falou a motoqueira, lavando as mãos no chuveiro.

— ... Obrigada. — Caitlyn então se virou de frente para a mesma. Por alguns instantes, Vi quase arregalou os olhos. Puta merda, que peitões! foi a única coisa que ela conseguiu pensar. No entanto, ela logo reparou que, dessa vez, era a Kiramman que passava um pouco de shampoo em sua mão. — Deixa eu te ajudar também.

Violet assentiu, e permitiu que a outra começasse a ensaboar seu cabelo. Mas foi então que ela aproximou mais sua cabeça, e seus rostos ficaram mais próximos.
Nossa, os lábios de Caitlyn. Violet nunca havia reparado no quão rosados e carnudos eles eram. Qual seria o gosto deles? Vi se aproximou mais um pouco, e só aí Caitlyn percebeu suas verdadeiras intenções. E aquelas intenções incomodavam a Kiramman, que no automático se afastou e desligou chuveiro.

— Você estava tentando me beijar! — gritou ela.

Violet engoliu o seco.

— O quê? Eu? Não, claro que não! — declarou, constrangida.

— Não pense que me engana, sua safada! — a Kiramman saiu do box se secando rapidamente e enfim colocando as roupas que a noiva a emprestou. — Está achando que, só porque tenho que me casar com você, vou ser sua?!

Violet suspirou, e virou o rosto.

— Não, nunca. — ela saiu do box, a fitando séria. — Nunca que eu iria querer uma mulher que nem você. Esse casamento é só no papel.

— Exatamente. Eu estou indo embora agora. — concluiu a outra, então saíndo da suíte.

Violet Warwick assentiu, e então pôs-se a colocar suas roupas. Quando saiu do seu quarto, a noiva já estava no carro de sua família, indo para casa. De qualquer forma, tudo aquilo que havia acontecido não iria embora junto com Caitlyn.

— Jinx. — a mais velha bateu na porta. Sem nenhuma resposta. — ABRE A PORTA, FILHOTE DE URUBU!

— OLHA COMO FALA COM SUA IRMÃ! — repreendeu Silco, da sua sala. Mas Violet ignorou.

Na Alegria e na TristezaOnde histórias criam vida. Descubra agora