Sem correção
Na sala, o perfume sutil, bem conhecido para William, provocou-lhe os sentidos. Suave, mas ardente, meio floral, com um toque de almíscar misturados a outros elementos que ele não conseguiu identificar direito quais eram. Ele, que observava pensativo, o início da noite pelas vidraças, virou-se, os dedos se fechando com força em torno da superfície fria do copo de whisky e seus olhos passearam pelos cabelos loiros e brilhantes, como uma moldura dourada para os traços delicados, realçados pela maquiagem iluminada dela. O ciúme lhe corroeu o dia inteiro, junto com o arrependimento de nunca ter tido a iniciativa de a convidar para desfrutarem uma noite especial como Jason estava fazendo agora. A escolha do restaurante era a prova de que o rival estava jogando para ganhar o coração de Cindy.Um homem não gastaria uma fortuna numa reserva, de um restaurante daquele naipe, se não estivesse apaixonado e com a resolução de fazer a companhia ficar impressionada.
O vestido tubinho, altura nos joelhos, rosa nude, a deixava elegante em conjunto com o spencer de pele sintética preto. Ele se viu fascinado pela beleza dela que se apresentava a sua frente.A boca de Cindy se curvou em um sorriso leve enquanto se deixava analisar parada entre os sofás. Por um instante, ela rivalizou entre o prazer do olhar que a devorava e uma leve apreensão.
Apontou para o copo que ele segurava.
__ Posso beber um gole? É que realmente me sinto um pouco nervosa...Só quero molhar os lábios, uma dose inteira de whisky é uma bebida muito forte para mim.William fitou seus olhos mergulhado num silêncio pensativo que torturava-lhe os nervos, a fazendo enrijecer para finalmente dizer:
__ Está muito bonita.- elogiou.__ Uma pena que não sou eu a desfrutar da sua companhia hoje.__Você fica me olhando com um ar de reprovação, como se eu estivesse fazendo algo de errado. É só um jantar, Will. - tranquilizou-lhe colocando-se na defensiva.__ Amizade apenas, nada mais que isso.
Ela viu os olhos dele escurecerem ainda mais pelo ciúme.Somente um tolo a deixaria provar da companhia de outro. Mas ele estaria lá para que Jason não ousasse cruzar a fronteira. Atravessando o espaço que os separava, alcançou-lhe o copo para ela beber um pequeno gole.
Ali a lhe encarar, William estava mais atraente do que nunca, vestindo casaco vinho, camisa num tom mais claro e calça preta, pronto para ir ao seu compromisso. Ele estava espetacular. Seu coração saltava para além da malha do vestido enquanto passeava por cada detalhe de seu rosto, pairando sobre a linha perfeita da sua boca de lábios grossos e sensuais, que se curvaram numa expressão cheia de charme. Dentro de William uma voz silenciosa ecoou numa intenção diabólica:"Mostre a ela como só você tem o domínio de suas emoções e corpo!"
__ Vou confessar que estou morto de ciúmes, temo que ele a faça se sentir desse jeito...- os dedos dele se fecharam ao redor de sua cintura fina, puxando-a.
Com a mão livre, pousou na musculatura rígida sob o tecido de lã de seu blazer. O olhar cortante dele fez morrer a tentativa de protesto, que escapou de seus lábios
quando ela afastou o copo, temendo sujar o vestido e a camisa dele.Sentiu os lábios sensuais dele passeando pela delicada curva do pescoço.Lenta e suavemente, ele explorou sua pele perfumada.A interminável investida continuou, vagarosamente e com sensualidade, William começou a mordiscar-lhe o lóbulo da orelha. Ondas de prazer inoportuno e estremecimentos de desejo irreprimível percorreram o corpo dela.
Ele riu, o hálito quente de encontro a sua pele a deixando arrepiada. Era só uma questão de tempo. Até o final daquela noite, ela estaria perdida em seus braços, se fizesse a coisa certa.Daria uma cartada para obter definitivamente a sua confiança.
Sentia a necessidade primitiva de Cindy de se entregar crescendo dentro dela a cada investida sua. Era apenas uma questão de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamante Negro 🔞
RomanceQuando Cindy Collins intentou em servir como voluntária num campo de refugiados na França, antes de iniciar a faculdade, não imaginou que ao final da experiência, seus sonhos iriam ser sufocados pelas garras cruéis do destino. Agora, quatro anos d...