Sem correção.
Capítulo maior para compensar o atraso.No closet, Cindy em frente ao espelho analisava suas curvas. Poderia ser coisa de sua cabeça, mas vinha sentindo uma leve dor cada vez que tinha seus seios apalpados e, aparentemente, agora no reflexo, lhe pareciam maiores. Fechou os olhos agoniada. Tinha que ser abrir e ser franca com William, e só de pensar nisso, seu coração se apertava.
Um movimento na porta a fez sair de seus devaneios. William a observava. Disfarçando, ela sorriu com a expressão amorosa de sempre, levando a frente do corpo, apenas coberto pela lingerie de renda cor de pêssego, dois vestidos. A voz saiu suave como a pele aveludada de seu corpo.
__Oi, estou atrasada?Ele deu dois passos a frente. Estava de arrasar, o corpo esculpido envolto num belo corte de blazer e calça, tão escuro quanto a sua pele acentuada pela camisa branca. William a encarou com indisfarcável desejo a deixando sem ar. A resposta dele foi dada com uma voz suave, os olhos negros cravados em suas curvas seminuas.
__ Não, ainda é cedo. Só vim ver se está tudo bem? Não sentiu mais tonturas?
Fitando-o, pensou que, se houvesse um momento perfeito para expôr o que desconfiava, esse momento seria agora. Diga a ele o que a atormenta!, uma voz em sua cabeça ordenou. Fale a ele, Cindy! Pergunte se há alguma possibilidade da vasectomia não ter dado certo.
Mas cadê a coragem para abordar um assunto tão delicado?! Não, melhor falar em outra ocasião, ponderou. Aquela era uma noite especial para ambos.
Olhou para ele novamente. Não posso fazer isso! Preciso me preparar psicologicamente. Preciso encontrar as palavras certas. Preciso ter a certeza de que carrego um outro filho dele. No entanto, no fundo de sua mente, Cindy sabia que não havia palavras mágicas para aquela hora. Sabia que estava apenas protelando o que seu corpo e os mal-estares já evidenciavam.
Cindy mexeu a cabeça negando qualquer decisão precitada e mudou de assunto.
Embora não fosse usar nenhum dos dois vestidos, estes serviram para despistar seus sentimentos. __Qual deles? Estou um pouco indecisa quanto ao que vestir para sairmos.Circundando o balcão, do meio do closet, onde abrigava muitas caixas de acrílicos com os mais variados acessórios, inclinou-se para beijá-la.
__ Nenhum. - os tomou das mãos, largando-os sobre a tábua de passar mais ao canto. __ Prefiro você assim, deliciosamente, sedutora.
Ela pousou as mãos em seu peito e como uma declaração de prazer, beijou de leve o pescoço dele, acima do colarinho da camisa, bem próximo ao maxilar, provocando imediatas e inequívocas reações no corpo de William. Depois, ergueu o queixo para receber os lábios grossos sobre os dela, e a carícia doce e precisa a fez suspirar, atormentada pelas sensações eróticas que provocava. Aprofundando o beijo, William entrelaçou a língua a dela, com toda a devoção e paixão que um homem poderia desejar de seu amor.__ Papai!- o gritinho esganiçado vinha juntos com passadas rápidas que acabaram na entrada do recinto os interrompendo.
Deus, ele amava o filho, mas aquela era uma das ocasiões em que desejava ficar sozinho com a mãe dele!
Cindy sentiu a interrupção tanto quanto William, mas voltou-se sorrindo para o menininho. De
imediato ambos se afastaram.William analisou o rival em miniatura.
__ Fora, rapazinho!- ordenou com voz dosada de amor e repreensão.__ Sua mãe está escolhendo o que vestir. Ela está só de lingerie.__ Que bobagem, já vi minha mãe assim. E se você pode, eu também posso.
__ Está precisando treinar a parte de que se deve bater na porta antes de entrar, Noah.- a mãe o lembrou enquanto vestia rapidamente um robe curto.__ Lembre-se que aqui não é o seu espaço, ok? Esse quarto é meu e de seu pai.
__ Nunca lembro.- deu de ombros como se aquilo fosse a coisa menos importante.
E era. Os olhos curiosos o fizeram aproximar-se do balcão, e erguendo-se nas pontas dos pés espiou para ver o que havia dentro das caixas de acrílico.
__ Cadê o presente que você disse que comprou para a mamãe, papai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamante Negro 🔞
RomanceQuando Cindy Collins intentou em servir como voluntária num campo de refugiados na França, antes de iniciar a faculdade, não imaginou que ao final da experiência, seus sonhos iriam ser sufocados pelas garras cruéis do destino. Agora, quatro anos d...