Sem correção
Elisabeth, no carro, passou a língua nos lábios carnudos e sensuais de William provocando. Sorriu, a expressão ardente e cheia de promessas, esperando que ele a trouxesse para si e a beijasse com voracidade como antes, mas nada aconteceu. Apenas um leve beijo foi depositado na boca pintada de vermelho sangue.
__ William, você... não vai me beijar de verdade? Não está com saudades de mim?
__ Irei estragar a sua maquiagem.
__ Desde quando passou a se preocupar com essa bobagem?...Já transamos centenas de vezes dentro de um carro antes de jantares e festas!
Estou morrendo de saudades suas...-.ele retirou a mão audaciosa que acariciava seu membro e o coração dela disparou de raiva.
Segurando o rosto dele entre as mãos, forçou-o a inclinar a cabeça.
__É ela, não é? Você está louco desde que reencontrou aquela empregadinha! É por isso que está me descartando aos poucos. Sou mulher, eu percebo, eu sinto isso!! Vai se jogar nos braços daquela vagabunda magricela assim que puder! Se é que já não se jogou...- bufou mordaz.William se surpreendeu com a perversidade de Elisabeth mais uma vez. Ou seria apenas orgulho ferido? Estava irreconhecível!
Ele respirou fundo, segurou seus pulsos, a afastou dando partida no carro.
Depois, olhou de canto, para a noiva sentada no banco do carona,
Sem sombra de dúvida, Elisabeth Fletchers era uma mulher exuberante. Mostrava naquele momento todas as suas curvas morenas num sensual vestido de veludo vermelho. Qualquer homem ficaria louco com a visão dos seios insinuando-se no decote. Há alguns dias, não resistiria aos seus encantos, mas agora tudo tinha mudado.
William conhecera muitas mulheres lindas, nos seus trinta e dois anos de vida. Nenhuma mais bonita que Elisabeth, isso era verdade. Mas apenas uma ele nunca conseguiu tirar da cabeça e ultimamente, ela vinha ocupando 100% dos seus pensamentos no dia e o fazendo perder boa parte do sono à noite.William observou a expressão de revoltada no rosto da noiva.
__ Elisabeth, acalme-se por favor!...Não vai querer aparecer diante das pessoas nervosa desta forma.
Em minutos, estariam entrando no hotel, onde investidores árabes receberiam uma homenagem do governo. Contava com a elegância e a diplomacia da noiva em conseguir novos contratos de investimentos para os grupos de empresas Thompson.
__ Quer que eu sorria, enquanto pensa naquela vadiazinha?!
__ Não é bem assim, meu bem. - ele disse com primoroso controle britânico, adquirido a duras penas no orfanato e na escola pública.__ Não se refira a Cindy desta forma! Ela é a mãe do meu filho.
__ Está dormindo com ela não está? Por isso a defende tanto. Trouxe-a para cá para ser a sua amante...Como pode se sentir atraído por aquele bichinho?
Ele calou-se. Queria evitar uma discussão antes de um evento tão importante.
__ Está dormindo com ela ou não?!!- Elisabeth alterou a voz.
__ Não, não estou. - manteve o olhar na avenida, sem coragem de fitá-la.
__ Quer que eu acredite que passaram o dia de hoje inteirinho juntos e nada aconteceu?
__ Noah passou toda a tarde conosco. Fomos à escola, o levamos ao shopping... Somos pais de uma criança de quatro anos, não é saudável que ele enxergue pai e mãe como dois inimigos. Consegue entender? Cindy precisa participar das decisões que tomo a respeito do nosso filho.
__ Nosso filho...- ela repetiu magoada e olhou pela janela.__ Eu é que deveria lhe dar uma criança!
__ Você sabe que isso é impossível! Se quiser ser mãe terá que procurar outro parceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamante Negro 🔞
RomanceQuando Cindy Collins intentou em servir como voluntária num campo de refugiados na França, antes de iniciar a faculdade, não imaginou que ao final da experiência, seus sonhos iriam ser sufocados pelas garras cruéis do destino. Agora, quatro anos d...