Não Quero Ser Só O Caso Do Passado, Quero Mais!

1.5K 195 131
                                    

Sem correção

Cindy acabava de respirar fundo, sentindo uma dor aguda no tornozelo, quando uma voz soou e a parca claridade da lanterna de um segurança iluminou o chão atrás deles na escuridão, perguntando se precisavam de ajuda.
Tentando se equilibrar e firmar o pé no chão, Cindy sentiu mais uma fisgada, mas calou-se. Não se atreveu a  queixar-se.
Tinha sido mesmo um um erro sair porta à fora daquela maneira, colocando a vida de Noah em risco. Dali para frente precisava aprender a se impor diante das circunstâncias. Pressentia que sua vida seria marcada por uma guerra, e aquela tinha sido a primeira batalha, a qual já tinha perdido, a julgar pelo olhar irado de William que pousava sobre ela.

O segurança entregou uma outra lanterna a William e vendo que ela não estava bem, ajudou-lhe a se equilibrar, no mesmo instante que William o questionava irritado. Os dois ergueram os olhos para a figura imponente que aconchegava o filho nos braços.
__ Por que diabos, todas as luzes de fora não estão acesas?!

__ Sinto muito Sr.Thompson, não sei se lhe informaram, mas este lado da casa, os postes  com as arandelas estão em manutenção. O portão do canil está com defeito. Os rapazes da firma de eletrônica avisaram hoje.
__ Que droga! Porque as coisas não funcionam por aqui?! Há uma semana que esse pessoal foi contratado para resolver essas questões de manutenção!!

Noah voltou a chorar, tiritando nos braços do pai.
__ Tô com fome e frio, mamãe!...

Preocupada, Cindy pediu com jeito.
__ William podemos seguir? Noah tem problemas respiratórios, esse frio não vai fazer bem a ele.

Ele a fuzilou com o olhar e Cindy sentiu suas pernas enregeladas fraquejarem.

__ Pensou nisso quando saiu porta à fora, dando chilique, expondo o garoto nesse clima?!

Ela se defendeu após um instante de silêncio.
__ Quero que entenda que eu não estava preparada para tanta raiva vinda de sua noiva. Todo esse tempo, eu lutei com toda dignidade possível para dar o sustento a Noah...Você e Elisabeth não têm ideia do que passei e aturei para que à noite, eu tivesse o leite para pôr na mamadeira dele. Acha justo que sua noiva me taxe de caçadora de fortunas, que usa o próprio filho para obter vantagens? Só estou aqui para não perder Noah para tudo o que irá oferecer a ele, e você sabe bem disso!
O segurança um tanto constrangido, tentou conduzi-la, novamente, escolhendo o melhor lugar para que ela pisasse. Contudo
foi parado pelo patrão.
__ Pegue o garoto, leve-o para Eleanor! Peça-lhe que mande preparar banhos quentes para mãe e filho, e também refeições.
Sem pestanejar o homem saiu cuidadosamente com Noah no colo.
Assim que ele ganhou distância, Cindy encarou-lhe.
__ Não acha que me deve desculpas, Will?

__ Não fui eu quem a ofendi. - mirou a luz em seu semblante.

__ Mas foi você que me colocou nessa situação. Então, acho que devia me pedir...
Ela tentou se defender do frio, cruzando os braços, mas não estava preparada para o que veio a acontecer, Will a suspendeu nos braços como uma pena. Ela não conseguiu reprimir o estremecimento provocado pelo arrepio que lhe subiu pelas costas.
__ Pare com isso! Eu posso andar perfeitamente.

__ Pode? Pareceu-me que precisava da ajuda do meu segurança há poucos minutos. - disse irônico.

A mandíbula de Cindy tremia e não por causa da neve que castigava seu rosto, mas por sentir o calor e o pulsar do  coração dele junto ao seu corpo. Contudo, protestou irada:
__ Oh, como se atreve a me dizer isso?! Se tivesse que me atirar nos braços de um homem, eu já teria feito isso há muito tempo! Você e sua noiva se merecem mesmo!! Você também pensa como ela? Concorda quando diz que até os olhos mais inocentes possuem uma ganância sem limites?

Diamante Negro 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora