Sem correção
O silêncio impaciente era uma espécie de bolha por estourar.
__ Estou esperando.- falou vendo ela hesitar.
Embora relutasse em ficar a sós com ele, Cindy aceitou a mão que lhe foi estendida para descer os três degraus da escada. William sorriu de uma maneira que a deixou com o corpo formigando, mas em seguida, ela fez questão de retirar a mão da sua e passou a andar ao seu lado com os braços cruzados. Uma maneira inconsciente de se proteger do que William causava nela.__ Vou primeiro mostrar as peças principais da casa..., apresentar alguns empregados...,explicar como as coisas funcionam por aqui.
__ Não sei se conseguirei ficar sozinha com Noah numa casa dessa proporção. O corpo de empregos é grande?
__ Arrumadeira, cozinheira, copeira jardineiro... Agora, duas babás...Lá fora, seguranças como bem sabe. A segurança pessoal agora deve se tornar parte integrante do seu novo estilo de vida. Espero que aja de acordo. Sou um homem rico e isso atrai roubos e sequestros. Fui claro?
__ Tao claro quanto água cristalina.- disse odiando a forma como a fazia lembrar do poder do seu dinheiro.
__ Aqui os funcionários trabalham por turnos, nada do que você estava acostumada na mansão dos Fletchers, e todos são bem remunerados. Recebem acima da média e garanto, não estão insatisfeitos.
__ Se foram contratados pela sua noiva, fico admirada por não fazê-los de escravos. - não perdeu a chance de ser ácida.__Ela identificou-se para Noah como dona da casa, o que não deixa de ser uma verdade. Em breve, acredito que vocês estarão no altar...e então, suas fortunas se juntarão e automaticamente ela será a dona desse lugar e viverão felizes para sempre.
Ele inclinou uma sobrancelha, entendendo que havia uma ponta de ciúmes naquele sarcasmo.__ Essa mansão estará no nome de Noah, assim que a justiça liberar a documentação para que ele use meu sobrenome.
__ Desta forma...devo reconhecer as palavras de Elisabeth como verdadeiras quando disse que tenho um cheque em branco nas mãos...Percebe o quanto isso é humilhante?
__ Noah é uma criança. E crianças precisam da mãe junto. Ponto final. Achei que já havíamos resolvido esse impasse.
__ Você faz as coisas parecerem tão fácil...Parou para ver as notas fiscais de tudo o que pôs naquele closet?
__ Gosto de investir dinheiro.
__ E eu gostaria de não ser dominada desta forma. Poderia ao menos ter esperado para que eu escolhesse o que comprar.Com toda a certeza, não gastaria com aquele exagero todo.
William soltou a respiração e falou com calma:
__ Em algumas ocasiões você aparecerá em público ao meu lado. Não pode sair por aí, usando roupas que não lhe favoreçam e com cabelos maltratados. Eleanor sabe o que está fazendo. Confie nela!A raiva subiu dos olhos dela, fazendo as nuances violetas brilharem.
__ É isso que sou, um investimento para você?! Não vejo onde possa ter lucro comigo.
__ Acabei de lhe dizer! Aparência é tudo no meio social e você sabe disso! Muito em breve, os jornalista e colunistas sociais a descobrirão como a mulher que deu um herdeiro ao bilionário banqueiro William Thompson. Não gosto de exposições, mas há de convir que será impossível esconder esse fato dos caçadores de notícias.
De novo, o dinheiro, poder e arrogância! Cindy sentiu vontade de estapeá-lo, mas subitamente, ele a pegou pelo braço e a levou para frente de um espelho, ficando atrás dela.
__ O que vê?- indagou, usando a outra mão para aproximá-la ainda mais dele enquanto afastava com os dedos, delicadamente, o cabelo para deixar o pescoço em evidência.
Cindy ficou paralisada, mal conseguindo respirar. Temeu que qualquer movimento pudesse encorajá-lo como a pouco no andar de cima.
Ela calou-se ao ser forçada a analisar sua imagem no espelho. A roupa lhe favorecia em vários aspectos, mas os cabelos, estavam horríveis e o hálito de William em sua pele mexia com suas emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamante Negro 🔞
RomanceQuando Cindy Collins intentou em servir como voluntária num campo de refugiados na França, antes de iniciar a faculdade, não imaginou que ao final da experiência, seus sonhos iriam ser sufocados pelas garras cruéis do destino. Agora, quatro anos d...