Pov Marília- Lila acorde. - Ouvi uma voz calma.
- Rosa por favor me deixa dormir mais um pouco.
- Que Rosa, Marília, você tá presa. - A voz doce falou e eu abri meus dois olhos dando de cara com Carla Maraisa, caralho.
- Tô morrendo de sono Isa...
- Se veste, está quase na hora das presas tomar banho, vou te levar para lá, se suas amigas perguntarem diga que você passou a noite na solitária. - Ela falou jogando minha roupa em cima de mim, me levantei e vesti a calça de qualquer jeito, vesti o top e coloquei a camisa, sobre o olhar de Carla.
- Da pra parar de me encarar Pereira?
- Fez essas tatuagens só por fazer? Ou elas tem algum significado?
- Algumas por fazer, mas a maioria tem algum significado, tá vendo essa aqui. - Falei mostrando um trevo de quatro folhas.
- Um trevo.
- Foi minha primeira tatuagem, fiz depois do meu primeiro roubo, a polícia apareceu e eu quase fui pega, para dar sorte nos outros, e deu até você cismar comigo.
- Mais alguma pra polícia?
- Farei uma pra você, vou fazer o símbolo do infinito com seu nome.
- Já está apaixonada?
- Eu não me apaixono, o infinito simboliza algo que não tem fim Carla, e eu tenho certeza que nossa relação nunca vai acabar, porque quando você me soltar, eu vou roubar novamente, você vai atrás de mim novamente, e sempre vamos ficar nesse rodízio sem fim. - Terminei de colocar meu tênis e ela abriu a porta.
- Vamos voltar a realidade Mendonça. - Ela foi me guiando pelos corredores e logo eu estava em frente ao vestiário.
- Até mais delegada. - Falei e ela sorriu. Entrei no vestiário e tomei banho, depois segui para o café da manhã, avistei Roberta e Lauana em uma mesa e fui me sentar com elas.
- O que aconteceu? - Disse Lauana.
- Tá tudo bem? - Disse Roberta.
- Me levaram para passar a noite na solitária. - Falei fazendo uma careta.
- Porque? Você não tinha saído? - Roberta falou enquanto comia a refeição.
- Acho que a delegada Pereira cismou comigo.
- Você também é muito idiota Lila, você invadiu o apartamento dela e ainda a beijou. - Lauana falou me repreendendo.
- Acho que me meti com o que não devia Lau. - Vi Luísa desfilando pelo refeitório, o olhar de Roberta rapidamente caiu nela, ela andou até onde estávamos.
- Terminem a refeição, vocês vão comigo. - Ela falou e encarou Rô.
- Já estou acostumada. - Falei fazendo pouco caso, que inferno o que diabos Carla vai fazer com a gente agora?
- Para onde vamos? - Roberta falou.
- Sala da delegada. - Ela falou e saiu.
- O que você fez agora Mendonça? - Alvez falou me encarando.
- Não foi eu, e mesmo se tivesse sido o que vocês iam ter a ver?
- Espero mesmo, senão eu vou te socar a porrada quando a gente voltar pra cela.
- Eu ajudo! - Lauana falou e eu me calei, será que Maraisa vai me jogar em uma solitária por transar com ela? Era só o que me faltava.
Terminamos nosso café da manhã e Luísa nos acompanhou para a sala dela, eu estava indo tanto naquele lugar que já me sentia em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Delegada (Malila)
Historical FictionEM REVISÃO Marília Mendonça roubava para sobreviver, em um desses roubos, acabou sendo pega pela polícia e agora estava nas mãos da delegada Carla Maraisa. 🥇#1 em Lésbicas 20/06 🥇#1 em Malila 22/06 🥇#2 em Malila 19/06 🥇#1 em Lésbicas 11/08 ADAP...