34

2.7K 306 64
                                    

Pov Maraisa

Eu estava faminta, então passei primeiramente em um restaurante, depois segui em busca daquela mulher, eu acho que chegou a hora de eu assumir para mim mesma, eu estou viciada em Marília Mendonça como um dependente químico é por drogas, ou como um alcoólatra é por bebidas, eu necessito de te-la por debaixo dos meus olhos 24 horas por dias, se fosse possível até mais que isso, as palavras de Roberta de que eu ficaria viúva me deixou mais abalada do que eu mesma pudesse considerar que ficaria, apenas pensar na ideia de perder ela me assusta, eu posso me adaptar a ideia de perder meu cargo, minha profissão, até mesmo minha liberdade para viver esse amor, mas perder essa mulher não está sobre hipótese alguma nos meus planos.

Assim que cheguei na garagem percebi logo de cara que ela não estava presente, simplesmente pelo fato de estar faltando dois carros. Mas resolvi descer, talvez eu tivesse a sorte de encontrar minha irmã em casa já que Marília me informou que ela passa boa parte da vida em frente a um computador.

Assim que cheguei na porta eu nem ao menos tive tempo de falar, de bater palmas ou seja lá qualquer forma de avisar que estava ali, fui surpreendida com uma arma apontada pra mim por uma garotinha loira, será que essa é Jessie ou Luiza?

— Quem é você? – A menina falou ainda apontando a arma para mim e eu levantei minhas mãos em rendição.

— Jessie, o que está fazendo? Baixe essa arma, essa é a namorada da Lila. – Ouvi a voz grave de Maiara e sorri com as palavras dela, queria eu ser namorada dela Mai.

— Obrigada pela ajuda Maiara. – Falei e ela sorriu.

— Entre, Rosa está no jardim, Marília ainda não voltou, está com os outros. – Ela falou enquanto andava para um velho sofá.

— Tudo bem? Sou Carla Maraisa. – Falei para a menina loira invocada e ela sorriu.

— Desculpa o susto, mas talvez você entenda a situação. Sou Jessie, é um prazer enfim conhecê-la – Ela falou sorrindo e eu fiquei no mínimo encantada, ela é tão linda e fofa, percebi ela correndo para os fundos e fiquei sozinha com Maiara. 

Pensei em ir até onde a ruiva estava, mas outra coisa me chamou a atenção, em um canto estava posicionado ao menos uns três computadores com telas distintas acesas, uma parecia uma grande rede de câmeras de segurança, outra estava completo de redes de transmissão de chamadas. Caralho eu posso estar errada, mas se eu entendo de alguma coisa, Maiara foi o cérebro de todo o plano que fizeram hoje, que eu não tenho a mínima noção sobre. Minha irmã é muito mais esperto e inteligente que muito agente do FBI, depois a sociedade fica revoltada com a polícia, como a polícia pode lutar contra pessoas mais inteligentes e espertas que nos? Luísa realmente tinha razão, Marília tinha o grupo perfeito, Roberta e Lauana organizam o plano sem falhas e o colocam em ação, enquanto isso a polícia que lute.

— Não sei se te falaram sobre o que fizemos hoje. – Ouvi a voz de Maiara, olhei para ela, ela me olhava com uma carinha engraçada enquanto coçava a cabeça.

— Não me falaram, pode me contar sobre?

— Não posso falar tudo, mas acho que não tem problema te falar algumas coisas até porque acho que Marília fará isso, venha até aqui. – Ela me chamou para a frente do computador. — Deixamos Jessie, Luiza, Rosa e Emilly em cada lado com uma arma de precisão. – Ela falou mostrando exatamente onde as meninas estavam no painel do computador. — Como apenas Emilly realmente sabe atirar ela era a melhor posicionada, as outras apenas passava informações, todo mundo estava com aparelhos que entravam diretamente em contato comigo, se preciso eu transmitia a informação para a outra pessoa. Dentro do cemitério tínhamos as três meninas, aos arredores tinha eu com imagens de todas as câmeras de seguranças do local. Foi basicamente isso, elas encontraram o atirador que ia matar acredito eu que o presidente, e o grupo de dentro do cemitério pegou o Erick. – Maiara explicava e eu apenas observava, que filhas da puta inteligentes, elas tinham olhos em cada centímetro daquele lugar.

A Delegada (Malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora