37

2.3K 292 134
                                    

Pov Maraisa

Eu estava abismada com a situação na minha frente e eu não queria acreditar no óbvio.

— CARALHO. – Ouvi a voz de Roberta, ela Lauana e Marília estavam com os olhos arregalados olhando para o corpo do presidente caido no chão.

— Paiiiii... – O pequeno Renan falou e se jogou sobre o corpo de Trump chorando, olhei as arredores e não tinha ninguém, logo cheguei a conclusão que foi um tiro com arma de precisão, a JAGUAR inteira estava presa ou mortos, não tinha como ser eles.

— Por favor me diga que não foi vocês. – Falei fechando meus olhos e engolindo um nó que formou na minha garganta.

— Que? Porque faríamos isso? – Marília respondeu me encarando.

— Vocês odeiam o Trump.

— Todo americano em sã consciência odeia esse homem Maraisa. – Dessa vez foi Roberta quem se meteu.

— Eu não acredito que você está desconfiando de nós. – Marília falou se fazendo de ofendida.

— Eu sou policial e vocês são bandidas, a JAGUAR inteira está presa, vocês serão as primeiras a serem investigadas.

— Maraisa eu não acredito no que eu estou ouvindo. – Marília falou vindo até mim, ela segurou nos meus braços e olhou nos meus olhos, o simples toque dela me enojou.

— Maraisa não tem sentido a gente ter matado o presidente bem quando conseguimos o garoto de volta, arriscamos nossas vidas inúmeras vezes para jogar tudo fora no fim? – Lauana falou balançando a cabeça em sinal negativo.

— Me largue Marília, peguem esse envelope dentro tem três cartões de crédito e a senha, o pagamento de vocês está ai, transfiram o dinheiro o mais rápido possível e vão embora de Los Angeles, vou dá um dia a vocês, depois de amanhã, eu vou investigar vocês, vou procurar vocês e vou prender vocês novamente. – Falei e vi os olhos da loira brilhar em lágrimas.

— Vamos Marília... – Roberta falou pegando o envelope da minha mão.

— Você está cega pelo ódio, eu achei que você gostava de mim, eu nunca me apaixonei por ninguém como por você Maraisa, porque você tem tanta certeza que foi a gente? – Marília falou olhando diretamente nos meus olhos, na mesma hora eu ouvi barulhos de sirene.

— Vá embora Marília. – Falei querendo que ela parasse de falar aquelas coisas.

— Você foi a única mulher que eu amei na minha vida, espero que você realmente investigue, então eu vou estar esperando suas desculpas, só não demore muito. E não esqueça que eu te amo. Eu te amo tanto que sou capaz de perdoar toda a merda que você acabou de falar aqui. Se cuide meu amor. – Marília falou e meus olhos transbordaram em lágrimas, ela aproximou os lábios delicadamente sobre os meus e chupou meu lábio inferior.

Enquanto Renan chorava por ter perdido o pai, eu chorava por ter perdido o meu amor. Vi Marília se virar de costas para mim entrar no carro e ir embora.

— Maraisa o que aconteceu? – Luísa falou descendo do carro ao lado de Gabriel, logo vinha uma frota de carros do FBI se aproximando.

— Por que demoraram a chegar? – Falei secando meus olhos.

— O carro fez o favor de furar o pneu, o presidente está morto? – Gabriel falou espantado.

— Foram as meninas? – Luísa falou me encarando.

— Eu acredito que sim, foi um tiro de precisão.

— Porque acha que foi elas? Eu não acredito nisso. – Luísa falou mudando a visão para o corpo do presidente.

— Quem chamou o FBI? – Falei assim que vi agente Marcos andando até mim acompanhado de vários outros agentes.

— Não sei, eu vou atrás da minha namorada. – Luísa falou e entrou na viatura cantando pneu nem me dando tempo de responder.

— Delegada Pereira o que aconteceu? – Agente Marcos falou parando do meu lado, expliquei tudo que tinha acontecido ofuscando a parte que eu desconfiava de Marília, Lauana e Roberta.

— Eu disse pra você não dar confiança a bandido, você assim como eu sabe quem fez isso e agora vai ter que conviver com a culpa, essa morte está nas suas costas Carla. – Agente Marcos falou apontando um dedo pra minha cara e na hora minha pressão subiu, dei uma bofetada na cara dele sem pensar duas vezes.

— Você está fazendo acusações precipitadas, primeiro você apresenta provas e depois você faz afirmações. Você é um merda invejoso Marcos, mas não se preocupe, eu vou investigar essa morte e vamos ver quem tem essa morte nas costas.

— Sua vadia, isso não acabou por aqui Maraisa, eu vou encontrar sua namoradinha e vou dar a ela o que ela merece. – Ele disse com ódio no olhar.

— Vamos embora daqui Gabriel. – Falei e joguei a chave do meu carro pra meu amigo eu não estava em condições de dirigir, entrei no lado de passageiro e acelerou o carro.

— Você tá bem? – Gabriel falou preocupado.

— Estou psicologicamente e fisicamente esgotada, que noite histórica. – Falei escorando minha cabeça no vidro do carro.

— Isa eu concordo com a Lu, eu nunca pensei que diria isso até porque eu fui contra colocar bandido pra resolver caso de polícia, mas não vejo motivo algum para elas terem matado o presidente.

— Gabriel me de uma luz então, por onde eu começo essa investigação? Eu não vejo outro começo a não ser elas.

— Que tal começar por Marcos Peter? – Gabriel falou e eu franzi minha testa em confusão.

— Talvez eu não tenha entendido.

— O FBI brotou na casa do velho sem ninguém ligar pouco tempo depois do ocorrido.

— Porque Marcos faria isso?

— Como você disse, Marcos é um invejoso, além disso ele é um grande babaca oportunista e que nunca suportou a ideia de você não ter aceito um relacionamento com ele. Quando ele descobriu que você estava com Marília, arrumou uma forma de te colocar contra ela. E parece que conseguiu.

— Como você sabe que eu estava com Marília? E como Marcos também sabe?

— Luísa me falou sem querer, quanto a Marcos ele pode ter te seguido.

— Inferno, eu vou matar esse homem se você estiver certo Gab.





RETA FINAL BBS HEHEHEHE

A Delegada (Malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora