Capítulo 03

197 12 13
                                    

Cole estava desesperado, aquela noticia havia o abalado!

Ele nem mesmo sabia para onde ia e só se deu conta quando já batia, desesperadamente, na porta da sua ex-mulher. Ele queria amá-la, tirar da cabeça dela a ideia de casar com Kj. Quanto ao filho deles? Eles poderiam criar juntos, amaria o bebê somente por ser filho da mulher que amava. Lili era dele, sempre foi e não poderia deixar de ser.

Em pensar que ele foi o primeiro homem a tocá-la, a proporciona-lhe prazer e leva-la ao ápice. Só de pensar que agora era outro homem que a tocava, o adoecia. Ele não queria imaginar as mãos de Kj sobre o corpo dela, apertando-a e acariciando-a, a fazendo gemer e arfar.

Cole fechou os olhos com força tentando se livrar daqueles pensamentos a medida que continuava a socar a porta. Depois de muito tempo sem obter resposta, ele desceu pelo elevador até a portaria.

— Josh, a Lili está? – Questionou ao porteiro, enquanto gotículas de suor escorria por seu rosto.

— Ela saiu há cerca de vinte minutos com o senhor Apa – assim que o homem falou o sobrenome de Kj, Cole sentiu seu coração doer.

— Obrigado! – Sem demora ele saiu correndo em direção ao seu carro e começou a dirigir até a casa da ex-cunhada.

Ao parar frente à casa, saiu do carro, seguiu em direção a porta de entrada e começou a apertar a campainha.

— Boa noite, senhor Sprouse, deseja algo?

— Madelaine está? – A empregada assentiu. – Eu preciso falar com ela! – A empregada abriu passagem e sem ao menos esperar o moreno adentrou a casa e deu de cara com Madelaine e sua esposa, Vanessa, na sala, ambas o fitaram surpresas.

— Cole, aconteceu alguma coisa? – A ruiva perguntou um tanto confusa, já que fazia meses que não via o moreno e ele nunca a procuraria se não fosse algo de extrema importância.

— Eu preciso descobrir onde sua irmã está, pode fazer isso por mim?

— Cole, aconteceu alguma coisa com a Mel? – Perguntou preocupada, pegou o celular, que estava ao seu lado, e o desbloqueou, pronta para ligar para a irmã mais nova.

— De certa forma sim, por favor, faça isso por mim, sim? – Ela assentiu.

Cole estava transtornado, era visível que havia alguma coisa errada e, por isso, ela resolveu ligar para a irmã. Madelaine levou o telefone até o ouvido e esperou alguns segundos até que a loira a atendesse.

— Ei, Lili, como está? – Pronunciou-se assim que a irmã atendeu ao telefone. – Eu estou bem! – Madelaine riu de alguma coisa que a irmã havia dito e mordeu os lábios com força. – Sei... Lili Pauline Reinhart, eu nunca imaginaria você, a tão recatada, em um lugar assim – Cole encarava a ruiva um tanto curioso. – Tudo bem, tudo bem, não irei mais atrapalhar a diversão do casal! – Depois de se despedir, finalizou a ligação.

— Onde ela está?

— Cole, se realmente não for algo com a Mel, por favor, não interrompa a felicidade da minha irmã! – Disse como uma advertência e o moreno revirou os olhos com impaciência.

Só queria saber onde a loira estava para busca-la, colocar juízo em sua cabeça e mostrar de todas as formas existentes que o lugar dela era ao lado dele.

— Onde ela está, Madelaine? – Ele já estava perdendo a paciência.

— Estão em um motel – Cole abriu e fechou a boca diversas vezes tentando elaborar alguma resposta.

— Como assim? – Questionou um tanto débil.

Lili sempre se mostrou reticente e recatada demais para ir a esses lugares. Havia a chamado diversas vezes e em todas a loira se recusava veementemente. Mesmo depois de casados, ela sentia-se ofendida quando a ideia era proposta e agora ela ia com o Kj. Ela o amava mais, era isso? Com o ruivo, ela estava disposta a ter uma noite um tanto picante e exótica, mas não com ele?

christmas reconciliation ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ ❜.Onde histórias criam vida. Descubra agora