Dezessete anos depois...
Vinte e cinco de dezembro...
O natal, para o casal sprousehart, sem dúvida, era o melhor e mais barulhento feriado do ano, pois eles reuniam-se com os seus amigos e familiares e ceavam juntos. Naquele ano, todos estavam presentes.
— Tem certeza que a Colleen não foi trocada na maternidade? Eu ainda desconfio que o meu gêmeo é o Zack – provocou Cody, mostrando língua para a irmã e abraçando o primo pelos ombros.
Zack e Cody nasceram no mesmo dia e pareciam gêmeos siameses. Desde o berço, eram inseparáveis e faziam tudo junto, recentemente, inclusive, chocaram toda a família ao aparecerem namorando a mesma garota. Colleen, por sua vez, não perdeu a oportunidade de dar a sua opinião sobre o assunto:
— Sozinhos, eles não conseguiriam conquistar uma garota – ela alternou o olhar de um para o outro e eles estreitaram os olhos. – Veja bem, Cody assusta qualquer garota ao abrir a boca, ele, claramente, não possui nenhuma habilidade com o sexo feminino. O Zack ainda tem o charme, mas é burro feito uma porta.
— Colleen, eu tive que deixar a inteligência para o meu irmão, já que fiquei com toda a beleza e o charme da família.
— Está dizendo que eu sou feio e pouco atraente? – Thomas ignorou o peru que estava em seu prato e fitou o irmão, este, por sua vez, ergueu as mãos em sinal de rendição e lhe lançou uma piscadela.
— Se a carapuça serviu – disse em meio a tosses fingidas.
— Como está indo à faculdade, Thomas? – Perguntou Melissa, ignorando o irmão que estava ao seu lado arremessando ervilhas em Colleen.
— Que caralho! Quantos anos você tem? – Reclamou Colleen.
— Olha a boca – Amy repreendeu a neta, quando os demais retornaram para a sala de jantar.
— Eu gosto de estudar na PSL, é uma boa faculdade e o curso de direito é um dos melhores do país.
— Mas, e as gostosas? – Questionou Zack, atraindo o olhar de todos da mesa. – O quê? É só curiosidade!
— Querido, eu tenho certeza que o seu irmão está muito mais comprometido com os estudos do que com.... as gostosas – Barbara interrompeu o filho.
— Sim – Colleen meteu-se no meio da conversa –, e o melhor é que quando você for preso, Zack, terá um advogado para pegar o seu caso pro bono.
— De novo essa conversa de prisão? – Cole questionou e repreendeu a filha com o olhar.
— Mas, tem muitas gatas no campus da PSL? – Cody fitou o primo com curiosidade.
— Não sei! Eu não reparei – deu de ombros.
— Como assim não reparou? – Zack o encarou chocado.
— Só existe uma garota que me interessa, então não fico olhando para as outras.
— Garota, garota, mesmo? – Cody perguntou.
Colleen engasgou com a Coca-Cola, sujando boa parte da sua roupa e da mesa e tossiu compulsivamente. Todos focaram o olhar na garota extremamente pálida de cabelos escuros, olhos de cor confusa e muito parecida com o pai.
— Entrou pelo buraco errado – desculpou-se, ao sentir o tio dar tapinhas em suas costas.
— Isso me pareceu ligeiramente preconceituoso, Cody – Repreendeu Madelaine, ao lado de sua esposa, Vanessa.
— Querida, sente-se bem? – Lili questionou preocupada. Colleen estava muito distraída e a prova disso era toda a sujeira que tinha feito com a Coca-Cola e as ervilhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
christmas reconciliation ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ ❜.
FanfictionO natal, para os franceses, é sinônimo de perdão e recomeço, mas será que todos estão dispostos a perdoar e recomeçar? Depois de pegar o marido, Cole Sprouse, na cama com a sua melhor amiga, a única coisa que Lili Reinhart quer dele é distância. Eng...