Gemidos e palavras desconexas escapavam de seus lábios, enquanto o homem tinha a boca afundada no meio de suas pernas. Ela estava praticamente deitada sobre o balcão, os pés apoiados na beirada, os joelhos dobrados e as costas arqueadas. Os seus quadris moviam-se em direção ao ex-marido, oferecendo ainda mais a boceta para ele. Estava desesperada para tê-lo dentro de si.
Cole beijava a sua boceta como se fosse seus lábios. Sua língua deslizava pelo clitóris, o acariciando enquanto sua boca se fechava sobre os lábios vaginais, sugando-os vez ou outra. Os dedos longos e grossos deslizavam para dentro dela com movimentos ritmados e profundos de vai e vem fazendo-a gemer e delirar alucinada. Ela rebolava os quadris e ele estocava cada vez com mais força. Seus dentes raspavam e se fechavam sobre a carninha inchada, puxando o clitóris entre os dentes, fazendo-a gritar.
Sedenta, ela arqueava as costas à medida que rebolava os quadris, intensificando os movimentos contra os dedos e boca do moreno. Com os próprios dedos, a loira beliscava os mamilos e jogava a cabeça para trás gemendo alto. Estremecimentos percorriam todo o seu corpo e a sua intimidade se contraia contra os dedos longos e grossos. Ela não resistiu quando ele começou a sugar o clitóris para dentro de sua boca, fazendo fortes sucções. Não demorou para que ela tivesse um orgasmo violento e gritasse em êxtase.
Lili mordia os lábios e deixava o tremor tomar conta de todo o seu corpo. Ela suspirou e arfou quando a glande roliça e melada do pau do ex-marido deslizava por toda a sua boceta. Passava pelo clitóris inchado fazendo pressão na região e descia para a entrada molhada. Quando ela menos esperou ele evadiu-a com uma só estocada e não se moveu mais. Os olhares deles estavam presos um ao outro.
— Eu te amo tanto! – Cole disse com a voz rouca. Logo ele começou a arremeter-se contra ela.
Os seus movimentos não eram rápidos, mas intensos. Todo o pau do homem deslizava para dentro da sua boceta que o engolia completamente, apertando-se ao redor dele e fazendo ambos gemerem. Cole agarrava os quadris da loira, puxando-a contra o pau dele, fazendo-a rebolar com mais intensidade. Lili esfregava-se nele despudoradamente e cheia de desespero.
Cole levou os dedos ao clitóris da mulher, beliscando-o e pressionando o dedo à medida que ia estocando profundamente o pau naquela boceta deliciosa. Era perceptível a adoração presente nos olhos do moreno, a forma como o pau dele pulsava dentro dela a cada estocada a enlouquecia. Sentia o prazer do ex-marido intensificar-se cada vez que sua boceta se apertava ao redor dele.
Os dedos longos continuaram trabalhando sobre o clitóris e ela rebolava ensandecida. Estava louca, delirante e tudo o que queria era gozar no pau do ex-marido e senti-lo derramar-se dentro dela, preenchendo-a.
— Lili, você está bem? – A loira gemeu arqueando-se.
Nossa, aquilo era tão bom. Como podia ter passado tanto tempo longe daquele homem, da sua língua, boca, dedos e pau? Ela gemia alto, apertando os seios e beliscando os mamilos.
— Ah, Cole, eu te amo tanto! – Dizia enquanto gemia despudoradamente.
— Lili, acorda! – Cole a sacudiu, ela abriu os olhos e o fitou assustada e excitada.
— O quê? – Questionou confusa e arregalou os olhos notando tudo a sua volta.
As suas mãos apertavam o lençol que a cobria com força, suas pernas estavam dobradas e abertas sobre a cama e a loira arqueava as costas e movia os quadris de forma inconsciente.
Droga, era apenas um sonho, mas parecia tão real. Como podia ter sonhado com aquele homem depois de tê-la rejeitado? Sentia-se uma tola. Primeiro foi a dolorosa traição que a golpeou e agora a rejeição. Sentia tanta raiva de si mesma e dele. Como pôde chegar àquele ponto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
christmas reconciliation ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ ❜.
FanficO natal, para os franceses, é sinônimo de perdão e recomeço, mas será que todos estão dispostos a perdoar e recomeçar? Depois de pegar o marido, Cole Sprouse, na cama com a sua melhor amiga, a única coisa que Lili Reinhart quer dele é distância. Eng...