Capítulo 06

185 13 17
                                    

— Não foi o que pareceu mais cedo – Cole sorriu cinicamente para ela. – O senhor Reinhart quer vê-lo amanhã no escritório. – Se dirigiu ao ruivo. Cole não esperou resposta, virou as costas e foi embora com um sorriso largo no rosto.

Todo ódio e dor presente nos olhos da loira transformou-se em choque, a postura agressiva agora tornou-se derrotada. O que ele havia feito? Ou melhor, por que ele havia feito aquilo? Com receio, ergueu o olhar para o seu namorado, ele a encarava com o cenho franzido.

O que diria a ele? De certo não poderia contar-lhe a verdade, mas mentir parecia tão errado! Como diria ao seu namorado que, horas antes, estava totalmente a mercê do homem que havia acabado que sair, que tinha a boca e mãos do moreno por todo o seu corpo e que havia sentido um prazer – nunca tido com o ele – apenas ao sentir a língua macia e quente do ex-marido contra a sua boceta?

— O que foi isso? – Kj questionou.

— Não foi nada! – Deu de ombros e observou a filha subir a escadas e ir para o quarto.

De repente, uma onda de pavor apoderou-se de seu corpo, no que ela estava se tornando? Como pôde ter traído o seu namorado, um homem que a amava e fazia de tudo por ela? Estava fora de si, só isso poderia explicar aquela situação!

Perto do ex-marido, ela tornava-se uma ameba gelatinosa, ele sugava toda a sua capacidade de raciocínio.

— Esteve com ele, Lili? – Ela assentiu e mordeu os lábios receosa.

Ela deu as costas para o atual namorado, fechou os olhos com força e, com uma velocidade monstruosa, imagens do que havia acontecido no elevador vieram a sua memória, deixou-a ligeiramente quente, molhada e excitada. Era desesperadora, a necessidade que tinha de estar nos braços daquele homem, o toque dele despertava sensações que nenhum outro nunca havia conseguido, o seu corpo ficava trêmulo, as suas pernas bambas e a sua intimidade molhada, sedenta e necessitada.

— O que aconteceu entre vocês, Lili? – A voz do ruivo era carregada de insinuações. Ela voltou-se para ele com os olhos marejados por causa da culpa que sentia.

— O que? – Questionou com a melhor cara de chocada e magoada que possuía. – O que está querendo insinuar, Keneti?

— Não estou insinuando nada, apenas estou lhe fazendo uma pergunta: o que aconteceu entre vocês? – Não demorou para que as lagrimas escorressem livremente de seus olhos e molhassem o seu rosto.

— Você está caindo nessa? Não percebe o que ele está fazendo? O Cole quer nos separar! – Disse magoada. – Como pode pensar essas coisas de mim? Que mulher acha que sou? – Uma das piores, ela pensou com desgosto.

Naquele momento, a loira não conseguia culpar a Barbara por ter ido parar na cama com o seu ex, ela mesma não conseguia ficar no mesmo ambiente que ele sem querer montar-lhe. Sabia, desde que havia conhecido o Cole, que ele exercia um poder sobre humano nas mulheres e com ela não era diferente, não podia negar que o desejava, mas esse desejo era sempre acompanhado com magoa e ressentimento.

— Você disse que esteve com ele mais cedo – riu com descrença.

— Estivemos mais cedo na mesma reunião, sequer lhe dirigi a palavra – soltou um suspiro profundo e prosseguiu com a mentira. – Eu não suporto nem o olhar, como acha que poderia ter algo com ele? – O ruivo abriu um largo sorriso ao ouvir aquelas palavras saindo da boca de sua namorada.

— Me desculpa, eu não quis insinuar nada! – Desculpou-se, ele sabia que a tinha ofendido e que a loira não o desculparia com tanta facilidade.

— Tudo bem! Não precisa se desculpar, eu entendo! – Disse, deixando-o surpreendido.

christmas reconciliation ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ ❜.Onde histórias criam vida. Descubra agora