Sem dúvida, aquela era a data mais importante do ano para Lili Reinhart, depois do nascimento de sua filha. Afinal, foi a sete anos atrás que conheceu o homem da sua vida. Só de lembrar o dia em que colocou os olhos naquele moreno de olhos azuis acinzentados pela a primeira vez, um formigamento crescente se apoderou de seu ventre. Mesmo depois de tanto tempo se encontrava boba e excitada somente por pensar naquele homem. No seu homem.
Para comemorar o aniversário de sete anos dos dois, planejou retornar para o lugar onde tudo começou. Havia conhecido Cole Mitchell Sprouse ao fazer uma viagem pela a Europa com o seu melhor amigo – KJ – e poderia afirmar com toda a certeza que foi amor à primeira vista. Inicialmente ela não havia compreendido, como um desconhecido poderia provocar todas aquelas sensações em seu corpo e coração?
Quando seus olhos se encontraram com os de cor confusa e brilhantes daquele moreno, o seu coração acelerou e, por um instante, ela cogitou a possibilidade de estar sofrendo de arritmia cardíaca. Suas pernas já não mais lhe obedeciam e sua língua parecia ter engrossado de tal forma que a impossibilitava de falar. Além disso, estava nítido que qualquer conexão entre o seu cérebro e boca havia sido rompida, pois a loira claramente não conseguia pronunciar uma palavra sequer. Havia, momentaneamente, desaprendido a falar.
Esquecera completamente do seu melhor amigo, que estava ao seu lado. Ele estava falando alguma coisa, no entanto, ela não entendia o que era e nem fazia questão. Tudo que via diante de si – e que importava – era aquele homem. O homem mais lindo que já teve o privilégio de colocar os olhos.
Ele era tão alto, deveria ser uns bons centímetros maior que ela. Seus cabelos eram escuros e sua pele um tanto pálida contrastavam perfeitamente e de forma muito harmoniosa. Não conseguia distinguir exatamente a cor de seus olhos, mas acreditava, fielmente, que eram azuis acinzentados. Lhe faltou o ar quando ele sorriu e aquele sorriso sem dúvida foi o ponto alto da sua noite. Ele possuía adoráveis covinhas aos lados dos lábios. Sim, no cantinho dos lábios e não nas bochechas como a grande maioria.
Suas pernas falharam e se não fosse por seu melhor amigo, teria dado de cara com o chão. E tudo isso por qual motivo? O moreno sensual a estava encarando de volta e parecia tão impactado com a presença dela quanto a loira estava com a dele.
Se fosse em outra circunstância poderia dizer que havia sido precipitada, mas desde o primeiro momento teve a certeza de que ele era a tão famosa metade da laranja e tampa da sua panela. E, por isso, não se culpou por naquela noite abandonar o seu melhor amigo e ir ficar com ele. Sua estadia pela Itália era para durar apenas dois dias, no entanto, se estendeu por mais de duas semanas. Cada dia se encontrava mais apaixonada e sabia, do fundo do coração, que ele sentia o mesmo por ela.
Todos ficaram espantados quando – três semanas depois – ela voltou para casa o trazendo consigo. E apesar de ser um homem bastante humilde, Cole deixou suas prioridades e sonhos de lado para aprender e trabalhar na fábrica de xarope de bordo de sua família. O seu pai, apesar de reticente e ainda desconfiado, o tomou como seu pupilo e ensinou a ele tudo quanto era necessário para a gestão da fábrica.
Diante de toda a paixão que o casal possuía, não houve surpresa quando – nove meses depois – mais um membro foi adicionado a família. Uma linda menininha de cabelo cor de areia, olhos verdes e brilhantes e covinhas ao lado dos lábios. Melissa era o maior presente que aquele homem lhe deu e, por isso, seria para sempre agradecida a ele. Aquele, sem sombra de dúvidas, era o seu feliz para sempre.
A loira soltou um suspiro de felicidade, ao adentrar em seu apartamento e lar com várias sacolas em mãos. Havia chegado mais cedo em casa para preparar um jantar romântico para ela e seu marido. Naquela mesma noite iria propor uma viagem em família para Veneza, a cidade em que eles se conheceram. A passos largos, ela caminhou em direção a cozinha e deixou todas as compras sobre o balcão. Iria cozinhar, mas primeiro precisava de um bom e relaxante banho e com esse pensamento subiu as escadas e caminhou em direção ao quarto casal.
Nada a havia preparado para o que viria a seguir. Quando empurrou porta do quarto para o adentrar o seu coração se quebrou em pedacinhos. De repente o seu feliz para sempre não parecia mais ser para sempre. Instantaneamente, ergueu sua mão em direção ao rosto e deslizou os dedos pela lagrima que rapidamente escorreu pelo mesmo. Não podia acreditar no que estava vendo, simplesmente não podia. Aquilo, definitivamente, deveria ser uma brincadeira de mau gosto, mas não era.
E lá estava ele, o homem que praticamente idolatrava, deitado sobre a cama que dormiam juntos. Sua melhor amiga, para quem abriu as portas de sua casa e recebeu por tempo indeterminado, estava sobre ele, o cavalgando enquanto o mesmo a agarrava pelas nádegas com força e agressividade. Ambos gemiam praticamente alucinados e tão envolvidos um com o outro que se quer notaram a loira parada na porta. Os olhos esverdeados estavam carregados de dor, como se houvessem cravado um punhal em suas costas. Estava dilacerada!
Sem perceber, Lili deixou sua bolsa cair sobre o piso, fazendo barulho e atraindo a atenção do casal de traidores para si. Barbara se encolheu fingindo culpa. Quando tomou consciência da presença de sua esposa naquele quarto, Cole apenas empurrou a garota de cima de si. Sinceramente não sabia o que dizer e nem tinha como explicar como havia ido parar naquela situação. Sinceramente, não tinha explicação.
— Lili... – Foi tudo o que o moreno pronunciou antes da loira dar-lhe as costas e sair correndo do apartamento.
Estava completamente arrasada, destruída e vulnerável. Se houvesse sido inteligente teria escutado KJ quando o mesmo a alertou diversas vezes sobre o quanto estava sendo precipitada, mas estava tão cega de amor que não enxergava um palmo diante do nariz.
Há quanto tempo ela vinha sendo enganada? Há meses, desde que abriu a porta de sua casa para sua melhor amiga? Há anos e aquela não foi a primeira mulher com quem ele a enganou? Não sabia o que pensar!
Naquele momento só queria que um buraco abrisse abaixo de seus pés e a engolisse. Ela queria desaparecer, sumir e nunca mais olhar para a cara nojenta do homem que tanto amava.
Quando se deu conta,estava frente ao apartamento de seu melhor amigo e já havia apertado acampainha. Quando o ruivo surgiu de toalha e com os cabelos molhados a únicacoisa que fez foi jogar-se em seus braços e neles permaneceu durante toda anoite chorando com fúria e sem dizer nenhuma palavra.
Deixem comentários (POR FAVOR!), o feedback de vocês é muito importante para mim!
Se gostarem, cliquem na estrelinha!
Beijinhos e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
christmas reconciliation ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ ❜.
FanficO natal, para os franceses, é sinônimo de perdão e recomeço, mas será que todos estão dispostos a perdoar e recomeçar? Depois de pegar o marido, Cole Sprouse, na cama com a sua melhor amiga, a única coisa que Lili Reinhart quer dele é distância. Eng...