Capítulo 12

164 14 6
                                    

ESTADOS UNIDOS

— Cara, também não precisa ficar nessa depressão toda! – Suspirou, ao escutar o que o loiro havia dito.

KJ tamborilava, impacientemente, os dedos sobre a mesa depois de ligar pela centésima vez para a namorada.

— Tem alguma coisa errada! – Murmurou e tentou mais uma vez e a ligação foi direto para a caixa postal.

Fazia três dias que tentava falar com a namorada e ela não atendia em nenhum dos telefones. No primeiro dia até tinha lotado a caixa de mensagens tanto do celular pessoal quanto o da casa e, mesmo assim, não conseguia nenhum retorno. Talvez fosse melhor ele voltar mais cedo para a casa.

— Eu acho que vou voltar para Paris! – Falou, já pensando em retornar para o quarto e fazer as malas.

— Está louco? Esse negócio é muito importante para a fábrica!

Sim, para a fábrica e não para ele. Para ele a única coisa importante era aquela loira, alta e de corpo escultural que deveria estar em casa e ansiosa por atender cada um de seus telefonemas. Não a ter disponível o estava matando por dentro. Tinha alguma coisa acontecendo e não deveria ser nada bom.

— São só dois dias, cara. Dois dias passam rápido. – Dylan tentou mais uma vez.

— Não, Dylan, você não entende a diferença... São dois dias longe da mulher que eu amo! Já estou a tempo o suficiente longe dela! – Ele suspirou derrotado e passou a mão pelos cabelos. – Quando você amar alguém, irá me entender!

— Eu entendo! – Suspirou. – Mesmo não querendo entender, eu entendo!

— Por quê? Não é correspondido? – Ele riu.

— Talvez. Eu não acredito em tudo o que ela já me disse e me sinto um otário por, um dia, ter acreditado! Sabe quando você aposta tudo em uma pessoa e se decepciona? – O ruivo assentiu. – Foi o que aconteceu comigo!

— Eu apostei todas as minhas fichas na Lili e tenho certeza que ela nunca irá me decepcionar! – Disse confiante. – Eu amo muito essa mulher! Ela é tudo para mim, absolutamente tudo!

— Só te dou um conselho, meu amigo, não confie tanto. Quanto mais altas as expectativas, maior é a queda.

— Está louco? Lili me ama e jamais me decepcionara.

— Eu sempre pensei o mesmo sobre ela... – KJ o encarou confuso. – A mulher que eu amo, sempre acreditei que ela jamais me decepcionaria, mas advinha? – Ele riu com tristeza e desgosto. – Ela só me usou até conseguir o que realmente queria. – O loiro suspirou, deixou alguns dólares sobre a mesa e resolveu voltar para o seu quarto.

O Dylan poderia ter se decepcionado e perdido a mulher que amava, mas isso não aconteceria com ele. Ele jamais perderia a sua mulher, não novamente. Dessa vez, não deixaria ninguém entre eles. Foi um estúpido, há sete anos atrás, por ter deixado Cole Sprouse meter-se entre ele e a Lili, mas aquele era um erro que não voltaria a cometer.

 Foi um estúpido, há sete anos atrás, por ter deixado Cole Sprouse meter-se entre ele e a Lili, mas aquele era um erro que não voltaria a cometer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
christmas reconciliation ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ ❜.Onde histórias criam vida. Descubra agora