Capítulo 15

156 11 0
                                    

Pena. Era o que via refletido nos olhos de Amy e Daniel Reinhart. Cole não conseguia se mover. Fazia cinco minutos que a ex-mulher havia lhe dito que o amor não era o suficiente. Ela não confiava nele e nem o queria. Ele lhe entregou o coração e o que ela fez? Estava esmagando-o, mas não podia culpá-la, afinal só colhemos aquilo que plantamos.

O que ele faria agora? Deveria respeitar a decisão da ex-mulher e afastar-se dela ou continuar lutando para tê-la novamente em sua vida? Sim, ela merecia alguém melhor que ele, mas o simples vislumbre dela, nos braços de outro, o adoecia. Lutaria por ela, mesmo que isso fizesse dele o maior dos egoístas. Cole tinha a certeza de que ele era o único homem capaz de fazê-la feliz, assim como, só conseguiria ser feliz ao lado dela.

Cole tinha perdido aquela batalha, mas não a guerra. Sabia que, naquele momento, deveria recuar e era isso que faria. Subiria para o andar superior, pegaria todas as suas coisas e voltaria para a casa. Antes de tentar reconquistar a ex-mulher e provar para a mesma que ela era a única que queria em sua vida e cama, precisaria organizar a bagunça que ficou desde que ela o deixou.

O primeiro passo seria se separar da Barbara, não poderia correr atrás da ex-mulher enquanto ainda estivesse envolvido com a outra. Envolvido era uma palavra forte demais, desde o ocorrido nunca mais havia tocado naquela mulher, embora a mesma tenha tentado diversas vezes. Ele apenas a aceitou em sua vida pelo fato de estar grávida e o 'casamento' sempre foi coisa da cabeça louca dela, já que ele nunca tinha concordado ou discordado verbalmente.

Desta vez, não seriam chantagens que iria prendê-lo a ela. Compreendia que sua condição exigia que não se estressasse e no que dependesse dele isso não aconteceria, tentaria ter uma conversa adulta, madura e civilizada, embora Barbara desconhecesse o significado destas três palavras.

— Cole... – O moreno saiu de seus devaneios ao escutar a voz da ex-sogra.

O olhar dele rapidamente foi em direção a mulher mais velha e ele lhe lançou um sorriso forçado. Pena, era o que estava presente tanto no tom de voz quanto no olhar de Amy Reinhart. Esse era um sentimento que não desejava de ninguém, além disso, nem o merecia, pois, tudo o que estava acontecendo era resultado de um erro que havia cometido. Infelizmente, arrepender-se estava longe de ser o suficiente.

— Querido, eu sinto muito! – Ela tocou o ombro dele e sorriu.

— Não mais do que eu – forçou outro sorriso e secou o rosto com as costas das mãos. – Eu vou pegar as minhas coisas e ir para a casa.

— Cole, não faça isso, você é muito bem-vindo para almoçar conosco. – Daniel pronunciou-se.

— Eu realmente prefiro ir embora, Daniel. Não quero que a minha presença incomode ainda mais do que já incomodou. Obrigado por tudo o que fizeram, mas, infelizmente, as coisas não saíram tão bem como gostaríamos. – Amy assentiu e deu um sorriso triste e Daniel somente suspirou.

Foi um erro achar que, depois de poucos dias e uma noite de amor muito quente, a ex-mulher lhe daria outra oportunidade. Compreendia o ponto de vista dela e, talvez, se tivesse em seu lugar faria da mesma forma. Como ela confiaria nele depois do que havia feito? Havia perdido a confiança dela e precisaria batalhar para recuperá-la, pois só assim a teria novamente em sua vida.

Cole não demorou a juntar todos os seus pertences e colocá-los dentro do carro. Rapidamente despediu-se da filha, dos ex-sogros e resolveu subir novamente para o andar superior e despedir-se apropriadamente da ex-mulher, precisava deixar claro algumas coisas antes de partir. Ele bateu na porta duas vezes e, ao escutar o "pode entrar", finalmente adentrou o quarto.

— Achei que tínhamos concordado em nos falar apenas quando fosse estritamente necessário. – Ela falou no instante em que o viu adentrar o quarto.

— Sim e o que tenho a dizer é estritamente necessário – ele vagarosamente se aproximou da loira que estava em pé do outro lado do quarto. O olhar dela não o deixava, assim como, o dele estava fixo nela. – Eu te amo e não vou desistir de você, quero que saiba disso.

christmas reconciliation ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ ❜.Onde histórias criam vida. Descubra agora