— Eu te quero, Lil – ele sussurrou, contra a boca dela, após interromper o beijo.
Ela entendia toda essa necessidade, pois, a sentia. Queria ele desesperadamente e por todo o seu corpo. Ela apenas gemeu em resposta contra a boca dele e o moreno sorriu voltando a beijá-la. Desta vez, as mãos do ex-marido tornaram-se ousadas, deslizando sensualmente e com delicadeza por todo o seu corpo, causando-lhe arrepios. Lili gemia contra a boca dele e esfregava-se em seu corpo. Queria senti-lo completamente, queria-o dentro dela.
— Eu também! – Murmurou e desceu a boca para a bochecha do ex-marido, trilhando o caminho pela mandíbula e seguindo para o pescoço.
O gosto daquele homem era tão bom. Sentia-o se arrepiando diante do roçar da sua língua naquela pele sensível e exposta. As mãos grandes dele apertavam ainda mais o corpo dela, mostrando-a o quanto estava gostando. O beijo no pescoço do moreno tornou-se mais ousado, beijava-o naquela região utilizando os lábios, a língua e, vez ou outra, os dentes, dando pequenas e delicadas mordiscadas.
— Eu te quero tanto, tanto, tanto! – A boca dela avançou em direção a orelha dele e beijou a região, sugando, chupando e mordendo o lóbulo. Ele gemeu, aquele era um dos pontos sensíveis do ex-marido.
— Eu senti falta disso! Falta de você, do seu toque, do seu cheiro, do seu corpo... – Dizia o moreno com os olhos fechados.
Lili mordeu os próprios lábios e desceu a mão pelo abdômen do moreno, seguindo em direção a cueca samba-canção que ele usava e brincou levemente com os dedos no elástico. Ele a fitou demoradamente e cheio de expectativas e ela sorriu safada.
— Sentiu mesmo? – Perguntou com a voz carregada de divertimento e provocação.
Sem demorar ou esperar uma resposta, a mão da loira deslizou para dentro da cueca do marido e envolveu o pau do mesmo, apertando suavemente os dedos ao redor dele. Ele gemeu e aquilo a enlouqueceu. Gostava de saber que tinha poder sobre ele, que ele a desejava desesperadamente e que, com tão pouco, encontrava-se duro e pulsante por ela.
— Porra! – Gemeu e ela ajoelhou-se diante dele, puxando a cueca para baixo e vislumbrando o pau dele saltar duro e ereto para fora.
Era tão lindo, grande, grosso, rosado e com veias saltando por toda a extensão. Ela apreciou-o durantes alguns segundos e não demorou para que sua mão começasse a mover-se ao redor do pau do ex-marido. Sua boca salivava, sentia uma vontade incontrolável de prova-lo e deliciar-se com aquele gosto incrível que só ele tinha.
Ele agarrou seus cabelos, quando a língua dela deslizou pela glande roliça, rosada e melada dele. Sugou-o para dentro de sua boca, chupando e lambendo ao mesmo tempo. Sabia o quanto ele adorava o fato dela mover a língua ao redor dele mesmo o tendo na boca.
— Eu não vou aguentar! – Ele murmurou entre gemidos. Era fascinante tê-lo na sua mão, ou melhor, na sua boca.
Não demorou para que ela o colocasse ainda mais dentro de sua boca e começasse a chupa-lo com vontade e intensidade. Deslizando a língua despudoradamente e fazendo sucções. Vez ou outra o empurrava ainda mais para dentro, engolindo-o completamente e deixando-o pressionado contra a sua garganta. O pau dele pulsava e isso a deixava deliciada.
Ainda ajoelhada na frente do ex-marido, com o pau dele em sua boca e as mãos do mesmo em volta dos seus cabelos, Lili desceu as mãos até o meio de suas pernas e pressionou o próprio clitóris sobre a calcinha. Droga, ela estava tão molhada e sedenta por ele. Queria aquele pau delicioso era na sua boceta, comendo-a, fazendo-a sentir o que não sentia a meses.
Cole a puxou pelos cabelos, tirando o pau dele de sua boca. Com uma estranha delicadeza, ele a ergueu e a fez ficar de pé. Sua boca tomou a dela mais uma vez e de forma intensa. Ele pressionava o corpo contra o dela com força, sentindo cada uma das curvas da ex-mulher pressionada a ele. Senti-lo tão junto dela era uma delícia sem precedentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
christmas reconciliation ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ ❜.
FanfictionO natal, para os franceses, é sinônimo de perdão e recomeço, mas será que todos estão dispostos a perdoar e recomeçar? Depois de pegar o marido, Cole Sprouse, na cama com a sua melhor amiga, a única coisa que Lili Reinhart quer dele é distância. Eng...