1206 a 1210

623 83 18
                                    

Depois que o evento de formação de equipe foi confirmado, uma substância química desapareceu do laboratório da filial de Pequim do Hospital Lahaisen.

A substância química tinha um efeito corrosivo grave. Como tal, só poderia ser armazenado em uma garrafa de vidro marrom. Se entrasse em contato com a pele, a substância química teria um efeito semelhante ao do ácido sulfúrico.

Cerca de dez minutos depois que a substância química foi roubada, Li Zhuojia foi notificado sobre isso.

O Hospital Lahaisen tinha uma vigilância rigorosa sobre suas substâncias químicas. Cada garrafa foi feita sob medida. Durante o processo de fabricação da garrafa de vidro, um transmissor de sinal especial seria anexado ao fundo da garrafa.

Este era especialmente o caso das garrafas de vidro que continham substâncias perigosas e potencialmente nocivas. O Hospital Lahaisen daria atenção especial a essas coisas.

E assim, agora mesmo, quando a substância química desapareceu da filial principal do Hospital Lahaisen, Li Zhuojia imediatamente começou a rastreá-la. O sinal indicava que a substância química estava em um prédio residencial.

Como a substância química era muito corrosiva e um tanto perigosa, o Hospital Lahaisen teve que descobrir como recuperar a substância química com segurança.

Muito em breve, Li Zhuojia descobriu quem levou a substância química de volta para casa. Era uma enfermeira estagiária chamada Bai Pingping. Seu endereço havia sido dado ao hospital quando ela se candidatou ao emprego.

Portanto, era muito provável que a enfermeira estagiária levasse a substância química de volta para casa.

Li Zhuojia imediatamente relatou o assunto a Jian Yiling e Jian Yunmo.

...

Quando o fim de semana chegou, os funcionários do Hospital Lahaisen embarcaram em um ônibus e seguiram juntos para o destino.

O destino tinha colinas verdes e exuberantes com ar fresco abundante.

Depois que todos chegaram ao lago na floresta, começaram a montar as barracas.

Luo Xiuen era muito prática. Ela conseguiu montar uma barraca em apenas três minutos.

Depois que ela terminou de montar a barraca, Luo Xiuen bateu a poeira em suas mãos e ficou muito satisfeita com seu trabalho: “Ahh, montar uma barraca é muito mais fácil do que cuidar daquele pirralho.”

Na mente de Luo Xiuen, cuidar de crianças era a tarefa mais difícil do mundo.

Este era especialmente o caso quando era um bebê.

Luo Xiuen ficava super ciumenta quando via as meninas.

Sempre que ela olhava para seu filho, ela tinha um desejo de enfiá-lo de volta em seu útero para dar à luz uma criança novamente.

Jian Yunnao montou outra barraca ao lado de Jian Yiling e Luo Xiuen.

Quando Luo Xiuen e Jian Yunnao terminaram de montar as barracas, Jian Yunmo colocou as mãos em vários ingredientes.

Todo mundo deveria cuidar de seu próprio churrasco para o almoço.

Havia ingredientes suficientes dados a todos. No entanto, todos tiveram que temperar os ingredientes e espetar tudo sozinhos também.

Enquanto todos faziam isso em grupos de três a cinco, várias pessoas lançavam olhares para Jian Yiling e os outros.

No entanto, desta vez, eles não estavam olhando para Jian Yiling. Em vez disso, sua atenção estava focada em Jian Yunmo e Jian Yunnao.

Os dois irmãos Jian eram muito atraentes.

De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora