1221 a 1225

683 91 14
                                    

Zhai Yunsheng não deu oportunidade para Jian Yiling fingir estar dormindo. Ele aprendeu com as ações dela ontem e se arrastou para a cama de Jian Yiling.

Sua toalha de banho caiu no chão ao lado da cama.

Muito em breve, o pequeno 'monte' na cama tornou-se um grande 'monte'.

Ao sentir isso, a voz abafada de Jian Yiling saiu do cobertor: “Você não está cansado?”

Zhai Yunsheng passou o dia inteiro trabalhando.

Então, depois que ele saiu do trabalho, ele esgrimiu com Jian Yuncheng.

E depois disso, ele lutou com Jian Yiheng por mais uma hora.

Uma pessoa normal já não estaria exausta?

“Você não conhece minha saúde melhor do que eu? Hum? E se esses instrumentos e sinais vitais não lhe derem informações suficientes, posso lhe dizer como estou de uma maneira diferente. Dessa forma, você pode descobrir se minha saúde está boa ou não.”

Quando Zhai Yunsheng disse isso, um sorriso perverso apareceu novamente em seu rosto.

...

No dia seguinte, quando Jian Yiling acordou, a primeira coisa que viu ainda foi Zhai Yunsheng.

No entanto, ao contrário de ontem, ela estava em seu próprio quarto hoje.

Fora isso, nada mais parecia diferente.

Quando Zhai Yunsheng levantou o cobertor, ele viu Jian Yiling. Jian Yiling tentava desesperadamente se misturar aos cobertores.

“Eu não fiz você se sentir bem? Por que você ainda está com medo?”

"O que... Do que você está falando..."

"Bem, quem foi que disse..."

"Eu não!" Jian Yiling negou apressadamente.

Ela não admitiria isso. Ela definitivamente não iria.

“Eu vou fazer o café da manhã para você,” Zhai Yunsheng disse enquanto ria. Enquanto preparava o café da manhã com antecedência, ele provavelmente planejou o que aconteceu na noite passada.

Eventualmente, quando Jian Yiling se levantou e foi ao banheiro, ela notou que havia muito mais marcas vermelhas em seu pescoço hoje.

Quando ela viu as marcas vermelhas, ela não pôde deixar de pensar nas coisas que aconteceram na noite passada. Seu rosto instantaneamente ficou vermelho.

Ahh, quando se tratava de ter um bebê, a teoria era realmente muito diferente da prática!

Na teoria que ela leu, ela não precisava dizer coisas estranhas. Ela não precisava fazer coisas que pareciam obviamente supérfluas e desnecessárias.

No entanto, ela não parecia não gostar dessas coisas também.

E parecia que A Sheng gostava deles.

Ele realmente gostava de fazer coisas que não tinham nada a ver com o objetivo final.

Como Jian Yiling concordou em visitar sua família hoje, às dez horas da manhã, Jian Yiling e Zhai Yunsheng chegaram à Residência Jian em Pequim.

Assim que eles entraram na sala, os olhares nos rostos de todos mudaram.

Zhai Yunsheng notou que todos olhavam para ele.

No entanto, Zhai Yunsheng não se sentiu envergonhado. Em vez disso, ele agiu como se nada tivesse acontecido.

Mesmo que Wen Nuan estivesse relutante em aceitar isso, ela também não podia dizer nada.

Por outro lado, Jian Shuxing cerrou os dentes. Sua adorável filha tinha sido comida por um porco!

De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora