1361 a 1365

418 63 0
                                    

Enquanto caminhava pelo mar de flores em direção a Zhai Zhongshen, Long Yuetian entrou em transe momentâneo.

Havia uma ilusão de que ela estava aqui em um encontro.

Havia belas paisagens e um homem extraordinariamente bonito…

Long Yuetian sentou-se em frente a Zhai Zhongshen. Surpreendentemente, havia um sorriso suave em seu rosto hoje.

“Segundo Mestre da família Zhai, o Grupo Long Heng sente-se honrado por ter a oportunidade de cooperar com o seu Grupo Tianxing.”

Embora ela se sentisse bastante nervosa, na superfície, Long Yuetian ainda parecia confiante e assertiva.

“Mhmm,” Zhai Zhongshen respondeu friamente.

Então, eles começaram a discutir assuntos sobre o projeto. Durante a discussão, Zhai Zhongshen tinha uma expressão séria no rosto. Ele não parecia se distrair com nada e sua aura era dominadora e majestosa.

Durante essa conversa, Long Yuetian começou a se desprezar. Zhai Zhongshen obviamente estava aqui para discutir assuntos de negócios. Então, por que ela estava pensando em outras coisas desnecessárias e impossíveis?

Ela precisava remover seus pensamentos anteriores de seu cérebro!

Depois de se repreender internamente, Long Yuetian também ligou seu modo de negócios para continuar a discussão com Zhai Zhongshen.

Depois de conversar um pouco, Long Yuetian se sentiu mais relaxada. Ela reuniu sua coragem e decidiu perguntar: “Segundo Mestre da família Zhai, se você não se importa que eu pergunte… Por que você ainda não se casou com ninguém?”

Originalmente, Long Yuetian não planejava perguntar isso. Afinal, este era um assunto privado de outra pessoa. No entanto, como essa pergunta sempre aparecia em sua mente, ela não podia deixar de perguntar.

O olhar de Zhai Zhongshen imediatamente afundou. Ele não respondeu à pergunta imediatamente.

Long Yuetian rapidamente percebeu que ela poderia ter feito uma pergunta que não deveria ter feito. E assim, ela disse apressadamente: “Não vamos falar sobre isso então. Vamos continuar discutindo assuntos de negócios.”

No entanto, Zhai Zhongshen respondeu: “Depois que meu irmão faleceu, eu só queria cuidar de A Sheng. Não queria pensar em outras coisas.”

Zhai Zhongshen sentiu culpa por seu irmão e Zhai Yunsheng.

Inicialmente, ele pensou que ele era a razão pela qual seu irmão morreu. Isso significava que ele fez com que seu sobrinho se tornasse órfão.

E agora, apesar de perceber que não estava envolvido na morte de seu irmão, ele ainda não conseguia se livrar completamente dessa culpa.

Afinal, se ele fosse mais forte naquela época, seria capaz de proteger seu irmão. Se ele fosse mais forte, poderia ter salvado a vida de seu irmão.

Portanto, Zhai Zhongshen priorizou os assuntos de Zhai Yunsheng sobre os seus.

“Pode ficar tranquilo agora. Mestre Sheng é muito mais saudável e com Yiling cuidando dele, você não precisa se preocupar com nada”, disse Long Yuetian.

“Yiling é a bênção da família Zhai”, disse Zhai Zhongshen lentamente.

Por causa dela, Zhai Yunsheng desenvolveu o desejo de viver.

Foi também por causa dela que a condição de Zhai Yunsheng melhorou.

A paz e a alegria da família Zhai hoje se devem inteiramente a Jian Yiling.

De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora