1276 a 1280

517 76 0
                                    

Qin Chuan cansado se deitou em sua cama. Quando ele fechou os olhos, as memórias mais uma vez começaram a surgir.

“Qin Chuan, como Mo Shiyun é melhor que eu?”

“Qin Chuan, fui eu quem te conheceu primeiro! Por que exatamente eu não sou boa o suficiente?”

“Qin Chuan, estou lhe dizendo que gosto de você! Não se esconda de mim! Você não pode me afastar assim!”

Em suas memórias, os olhos dela estavam vermelhos e inchados de tanto chorar.

Ela disse a ele que só estava disposta a ouvir suas palavras durante esse período de tempo.

Ela disse que era porque ele disse a ela que ela era uma boa menina. Foi porque lhe disseram que, se aprendesse a controlar seu temperamento, seria mais querida por todos ao seu redor.

No entanto, ele disse a ela que não gostava dela. Ele também pediu que ela parasse de fazer coisas que não faziam sentido. Coisas que machucariam não só os outros, mas a si mesma também.

Mas desta vez, ela se recusou a ouvi-lo. Ela começou a agir de forma mais agressiva e louca.

Naquela época, Qin Chuan achava que ela estava apenas sendo irracional.

Isso foi até que ele se tornou aquele que amava alguém, mas não podia estar com ela. Ele agora entendia sua obsessão e sua relutância em desistir.

Ela era teimosa porque o amava.

Ela não estava disposta a desistir porque o amava.

Ele nunca experimentou essas emoções e sentimentos antes porque, no passado, tudo corria muito bem.

Mesmo sendo um filho ilegítimo, ele foi capaz de resolver todas as supostas dificuldades que encontrou depois.

E seu relacionamento romântico era ainda mais simples. Afinal, a pessoa de quem ele gostava também gostava dele.

Naquela época, eles se amavam e confiavam um no outro, cresceram para se tornar uma pessoa melhor juntos e se protegeram de qualquer dano.

Era uma relação simples e amorosa.

...

Alguns dias depois, tudo que pertencia à família Zhai foi leiloado.

Um misterioso comprador do País Y comprou tudo o que pertencia à família Zhai.

Só a mansão da família Zhai valia bilhões de dólares. Junto com os móveis e antiguidades, uma pessoa comum não seria capaz de comprar tudo.

E assim, todos ficaram curiosos sobre qual magnata havia empacotado todos esses itens da família Zhai.

Apesar de esperar muito tempo, o comprador não apareceu.

Parecia que algumas pessoas ricas gostavam de ser discretas.

Mestre Zhai estava jogando xadrez com o vovô Jian.

Vovô Jian comentou: “Você não tem nada melhor para fazer? Tantas coisas estão acontecendo ao seu redor e, no entanto, você escolhe jogar xadrez comigo todos os dias para aliviar o tédio.”

Mesmo que o vovô Jian estivesse preocupado, ele não podia fazer nada. Afinal, ele havia dado todo o poder principal da família Jian para Jian Yuncheng.

"Qual é o problema?" Mestre Zhai perguntou. “Yiling desaparecendo há dois anos foi o grande negócio! Nada pode ser comparado ao choque que senti naquela época!”

Naquela época, toda a família Zha sentiu como se o céu estivesse caindo.

“Mesmo se for esse o caso, você não precisa jogar xadrez comigo todos os dias, certo?” Vovô Jian disse de uma forma bem-humorada.

De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora