Capítulo 1465 - Fim

588 82 15
                                    

Extra: Suéteres

...

O clima em Pequim tornou-se gradualmente mais frio.

O jardim do vovô Jian estava cheio de flores preciosas de todas as cores, formas e espécies.

Na verdade, algumas dessas flores só podiam ser vistas dentro deste jardim. Isso porque eles foram cultivados para ele por seu neto e neta.

Conseqüentemente, muitos dos amigos do vovô Jian tinham uma inveja incrível dele.

Recentemente, o vovô Jian descobriu que seus netos começaram a usar suéteres de gola alta com designs semelhantes.

“Velha, nossos netos têm usado suéteres novos ultimamente?” O vovô Jian perguntou à vovó Jian.

“Mhmm. Nossa querida tricotou novos,” vovó Jian respondeu. Ela parecia saber disso desde o começo.

"Tricotou-os novos?" Vovô Jian repetiu. Ele parou por um momento e então perguntou: “Então por que ela não tricotou um para mim?”

“Naquela época, você não disse que não queria que ela trabalhasse muito?”

"Ei! Isso foi há tantos anos. Por que você ainda se lembra desse comentário?”

"Huh? Então você mudou de ideia agora? Você não se importa mais se Yiling estiver sobrecarregada?”

“Não é isso que estou dizendo. Só estou dizendo que se ela está tricotando suéteres para seus irmãos, ela pode tricotar um suéter a menos para eles. Se ela fizer isso, ela pode dedicar esse tempo e esforço para tricotar um suéter para mim. Afinal, ela tem tantos irmãos e apenas um avô”, respondeu o vovô Jian.

"Está tudo bem. Você não precisa ter ciúmes de seus netos. Yiling já tricotou um suéter para você”, respondeu a vovó Jian com um sorriso no rosto.

"Huh? Ela já tricotou um? Cadê?" Vovô Jian perguntou. Ele estava completamente inconsciente disso.

“Ela me deu há dois meses”, respondeu a vovó Jian.

“Então por que você não me contou? Você o escondeu secretamente!” Vovô Jian reclamou.

“Bem, não estava frio o suficiente para usar um suéter ainda. Então, por que eu iria levá-lo para mostrar a você? Você não poderia usá-lo de qualquer maneira."

“Mesmo que seja esse o caso, eu ainda poderia olhar para ele e ficar feliz sabendo que Yiling tricotou para mim! E está ficando frio agora, então é hora de eu usá-lo. Apresse-se e traga-me o suéter que Yiling tricotou para mim!”

"Está bem, está bem. Vou trazer o suéter para você. Você pode dormir à noite com o suéter que Yiling tricotou para você!”

"Isso não é da sua conta!" Vovô Jian bufou.

Quando a vovó Jian entregou o suéter ao vovô Jian, ele ficou tão feliz que se recusou a largar o suéter.

Talvez ele pudesse dormir com o suéter nos braços esta noite!

Depois de um tempo, o vovô Jian de repente se lembrou de algo: “Velha, Yiling vai tricotar um suéter para todos aqueles pirralhos desta vez?”

"Qual é o problema?"

“É apenas sobre Yunnao…”

A vovó Jian entendeu instantaneamente o que o vovô Jian estava dizendo. Ela lhe disse: “Não se preocupe. Ela também está tricotando um suéter para Yunnao. No entanto, como ela está tricotando os suéteres um por um, pode levar mais alguns dias até que ele receba o dele."

Jian Yiling tricotou suéteres para os membros de sua família por geração.

Isso significava que o suéter do vovô Jian foi tricotado primeiro.

Como Jian Yunnao era o segundo mais novo dos irmãos Jian, ele receberia seu suéter perto do fim.

“Isso é bom, isso é bom.” Vovô Jian disse repetidamente.

À medida que os dias ficaram mais frios, Jian Yunnao também notou recentemente uma mudança no estilo dos suéteres que seus irmãos usavam. Mesmo que a cor do suéter não tenha mudado, o estilo se tornou o visual popular para suéteres este ano.

Naturalmente, ele sabia que Yiling tricotava os suéteres para eles.

Essa percepção deixou Jian Yunnao um tanto triste. Mesmo sabendo que não receberia um, ele ainda se sentiu um pouco desapontado.

Nessa época, Zhang Yun voltou do trabalho. Zhang Yun era oficialmente médica na filial de Pequim do Hospital Lahaisen.

Ela se aproximou com um saco de papel na mão e o colocou na frente de Jian Yunnao.

Quando Jian Yunnao viu a textura do suéter no saco de papel, ele congelou por um momento inteiro.

Seu coração começou a bater rapidamente enquanto ele abria a bolsa apreensivamente.

Era um suéter. Um suéter azul.

Esta foi a cor que Jian Yiling selecionou para ele.

Jian Yunnao silenciosamente pegou o suéter e o embalou em seus braços.

Ele sentiu sua suavidade e calor.

Finalmente…

Ela finalmente o aceitou...

Ela finalmente o reconheceu como seu irmão novamente.

...

(FIM)

De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora