“Mas Long Yuetian não é um parente nem um amigo para nós. Por que deveríamos salvá-la?” Zhai Yunsheng perguntou retoricamente.
"O que você quer dizer com isso? Você não se importa com ela?" Situ Zhong respondeu quando a expressão em seu rosto mudou drasticamente.
Se Zhai Yunsheng e Jian Yiling fossem indivíduos sem coração, todo o seu trabalho seria em vão.
“Por que deveríamos nos preocupar com ela? E comparado com a vida dela, o pedaço de pergaminho da família Xie não deveria ser mais valioso?”
O olhar de Zhai Yunsheng era afiado e ele parecia saber tudo.
“Não aja como se soubesse o que estamos procurando. Mesmo que esse pedaço de pergaminho fosse colocado na sua frente, você não saberia para que serve,” Situ Zhong respondeu com desdém.
Situ Zhong presumiu que, mesmo que Jian Yiling fosse descendente da família Xie, era improvável que ela soubesse quais segredos estavam escondidos naquele pedaço de pergaminho.
Se alguém quisesse saber os segredos que estavam escondidos, era preciso comparar o pedaço de pergaminho com a bússola da família Goodman. Não se poderia obter a resposta nem com o pergaminho nem com a bússola da família Goodman.
Além disso, eles tinham que ter algum entendimento sobre o assunto.
“Bem, quer saibamos ou não para que serve, é problema nosso. Não tem nada a ver com você. E assim, sua decisão de sequestrar Long Yuetian foi inútil. Você pode decidir o que quer fazer com ela. Ela está à sua disposição e isso não tem nada a ver conosco. Vamos ajudá-la entrando em contato com a polícia”.
A resposta de Zhai Yunsheng encapsulou perfeitamente as palavras “implacável e sem coração”.
Ao ouvir isso, as expressões nos rostos de Situ Zhong e Zhang Xin tornaram-se extremamente feias.
Eles nunca esperaram que Zhai Yunsheng dissesse a eles para fazer o que quisessem com Long Yuetian.
“Dra. Jian, você também não tem coração?” Situ Zhong perguntou quando percebeu que não poderia convencer Zhai Yunsheng. A aparência de Jian Yiling a fez parecer muito mais convincente.
“Eu escuto meu marido”, Jian Yiling respondeu humildemente.
Zhai Yunsheng curvou os lábios e acrescentou: “Não desperdice seu tempo e energia com ela. Eu estou no comando da nossa família e em qualquer situação ou circunstância, eu tenho a palavra final. Se eu disser a ela para ir para o leste, minha esposa não ousaria ir para o oeste. E, portanto, se eu tomar a decisão de não salvar Long Yuetian, mesmo que isso a machuque, minha esposa não ousaria salvar Long Yuetian.”
Ao ouvir isso, Situ Zhong zombou e disse: “Mas a Dra. Jian não é a Reitora do Hospital Lahaisen? Você não é a poderosa Dra. FS? Como você de repente se tornou tão inútil e covarde depois de se casar?"
Apesar desse insulto, Jian Yiling respondeu com uma expressão séria no rosto: “Se meu marido é forte e poderoso, não há necessidade de eu ser forte e poderosa.”
Essa resposta silenciou temporariamente Situ Zhong e Zhang Xin. Nenhuma das palavras que eles prepararam poderia ser usada aqui.
Como Situ Zhong percebeu que Zhai Yunsheng era inflexível, ele tentou uma abordagem diferente. Ele suavizou o tom e disse: “Jovem mestre Zhai, como você pode ver, o pedaço de pergaminho é incrivelmente importante para nós. Se você estiver disposto a cooperar conosco, podemos encontrar o tesouro juntos. Como sua esposa é descendente da família Xie e a família Xie faz parte da Associação dos Nove Dragões há várias gerações, esse arranjo será mutuamente benéfico.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]
RomansaParte 3 de De "Sidekick Para Bigshot" Descrição: Anteriormente, Jian Yiling era a personagem coadjuvante que estava destinada a ser bucha de canhão. No entanto, agora, com as memórias de eventos futuros, Jian Yiling, que havia cruzado o romance, se...