Os olhos de Qin Chuan estavam cheios de tristeza e zombaria quando ele disse isso.
No entanto, ele não se arrependeu de nenhuma de suas ações.
Na verdade, ele nem tinha muitas expectativas para sobreviver.
“Não podemos ser amigos?” Jian Yiling perguntou.
“Se eu lhe fizesse essa pergunta em nossas vidas anteriores, você diria que sim?”
Ao ouvir essa resposta, Jian Yiling balançou a cabeça lentamente.
Ela poderia dizer sim agora. No entanto, ela sabia que certamente não poderia em sua vida anterior.
Apesar de dar essa resposta, Jian Yiling disse: “Mas ainda espero que você possa dizer sim. Eu não quero que você experimente o que eu experimentei na minha vida anterior.”
Após uma pausa, Jian Yiling acrescentou: “Mo Shiyun tomou suas próprias decisões em sua vida. Você não precisa se culpar pelo que aconteceu com ela. Eu também tomei minhas próprias decisões. Minhas decisões não têm nada a ver com você. Você também não precisa se punir.”
Ao ouvir essas palavras, uma luz cintilou nos olhos de Qin Chuan. Ele não esperava que depois do que ele fez, Jian Yiling fosse dizer essas coisas para ele.
Após uma longa pausa, Qin Chuan perguntou: “Você está dizendo isso porque eu quase me tornei amigo de você e Zhai Yunsheng nesta vida? Ou você está dizendo isso porque me amou profundamente em nossa vida anterior?”
“Talvez ambas as razões tenham um papel”, respondeu Jian Yiling. “Não consigo diferenciar, mas não sinto necessidade de fazer isso.”
Ambas as suas vidas compunham seu eu atual.
Era o suficiente apenas seguir seu próprio coração.
A franqueza de Jian Yiling tocou o coração de Qin Chuan.
“Você realmente quer que eu melhore?” Qin Chuan mais uma vez confirmado com Jian Yiling.
“Mhmm,” Jian Yiling respondeu sem a menor hesitação.
Qin Chuan fechou os olhos quando ouviu isso. Uma lembrança do passado veio à sua mente.
Por alguma razão, ele de repente se sentiu extremamente aliviado.
Não importava se eles se odiavam ou se amavam agora. Ela queria que ele vivesse e ele também queria que ela vivesse.
Quando ele estava à beira da morte, ela ainda queria salvá-lo. Ela não foi influenciada por essas emoções emaranhadas e memórias confusas de suas vidas anteriores.
Após outro longo silêncio, Qin Chuan disse a Jian Yiling: “Então deixarei tudo para o destino. Se o destino me deixar viver, eu vou viver.”
“Tudo bem”, respondeu Jian Yiling.
Essa conversa com Jian Yiling fez o humor de Qin Chuan mudar drasticamente.
“Tome seu remédio na hora certa e permaneça otimista”, disse Jian Yiling a Qin Chuan.
Então, ela anotou algumas outras coisas antes de sair da enfermaria do hospital.
Enquanto Qin Chuan observava Jian Yiling partir, ele silenciosamente jurou a si mesmo que faria o seu melhor para viver. Ele assistiria de longe e protegeria sua felicidade.
...
Long Yuetian sabia que Jian Yiling e os outros estavam muito ocupados recentemente. E assim, depois do trabalho, ela decidiu visitá-los com um pouco de comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]
RomanceParte 3 de De "Sidekick Para Bigshot" Descrição: Anteriormente, Jian Yiling era a personagem coadjuvante que estava destinada a ser bucha de canhão. No entanto, agora, com as memórias de eventos futuros, Jian Yiling, que havia cruzado o romance, se...