Sem saber se deveria ficar envergonhado ou irritado, uma vez que An Yang voltou a si, ele rapidamente disse a Jian Yiling que ele tinha outras coisas para resolver antes de partir.
Mesmo gostando de Hu Jiaojiao, seus sentimentos eram inúteis. Na verdade, seus sentimentos só aumentariam sua angústia. Se fosse esse o caso, qual era o sentido de gostar dela?
Seria melhor para ele ficar longe e não incomodá-la mais.
Apesar de pensar isso, era impossível para Hu Jiaojiao fingir que ela não ouviu essas palavras agora.
An Yang ainda se importava com ela. Ele ainda gostava dela.
“Yiling…” Hu Jiaojiao gritou enquanto abraçava sua amiga. Hu Jiaojiao começou a chorar.
Ela sentia muita falta dele.
Jian Yiling deu um tapinha desajeitado nas costas de Hu Jiaojiao para confortá-la.
“Claro, estou triste… não sei o que fazer… não tenho como mudar minha origem… não tenho como me tornar uma pessoa melhor…”
“Você não precisa se tornar uma pessoa melhor. Você está bem como está,” Jian Yiling respondeu seriamente.
Aos olhos de Jian Yiling, Hu Jiaojiao era um ser humano incrível.
"Não não. Isso não é verdade. Eu sou uma pessoa tão medíocre e mediana…” Hu Jiaojiao gritou.
Desde criança, Hu Jiaojiao nunca teve muita confiança em si mesma.
Além disso, após o encontro com a mãe de An Yang, ela ficou ainda menos confiante sobre si mesma. Ela não sabia quais eram seus pontos fortes.
“Yiling eu não posso deixar An Yang ir… eu não posso esquecê-lo… E ainda… eu não posso fazer nada sobre isso… eu não posso fazer nada…” Hu Jiaojiao soluçou.
Quando Jian Yiling viu sua amiga soluçando, ficou sem palavras.
...
Quando Zhai Yunsheng chegou em casa, Jian Yiling perguntou a ele sobre seus arranjos.
"O que você vai fazer? Podemos realmente ajudar Jiaojiao e An Yang?”
Quando se tratava desses problemas, Jian Yiling realmente não sabia como resolvê-los.Zhai Yunsheng abaixou a cabeça e abraçou Jian Yiling antes de dizer: “Chame-me seu marido e eu lhe direi”.
“Não”, respondeu Jian Yiling e ela balançou a cabeça de um lado para o outro.
Apesar de Jian Yiling não ouvi-lo, Zhai Yunsheng disse: "Nós iremos encontrar a mãe de An Yang. O único que pode resolver o problema é aquele que o criou".
“O que devemos dizer quando a encontrarmos?”
“Não a trate como a mãe de An Yang e não trate isso como uma questão emocional. Trate-o como um negócio normal”.
Se fosse um negócio, Jian Yiling saberia sobre o que falar.
“Tudo bem”, respondeu Jane Yiling. Ela estava disposta a tentar.
“Amanhã à tarde, marquei um encontro com a mãe de An Yang no restaurante Hanging Gardens.”
Parecia que Zhai Yunsheng já havia marcado um encontro.
Ele sabia que Jian Yiling estava muito preocupada com a situação de Hu Jiaojiao e An Yang.
"Obrigada."
Ao ouvir isso, um sorriso perverso apareceu no rosto de Zhai Yunsheng quando ele disse: “Eu prefiro ouvir as palavras marido em vez de agradecer.”
“De jeito nenhum”, disse Jian Yiling enquanto rapidamente virava a cabeça. Seu rosto ficou corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]
RomanceParte 3 de De "Sidekick Para Bigshot" Descrição: Anteriormente, Jian Yiling era a personagem coadjuvante que estava destinada a ser bucha de canhão. No entanto, agora, com as memórias de eventos futuros, Jian Yiling, que havia cruzado o romance, se...