1421 a 1425

492 59 2
                                    

Vovó Jian soltou um longo suspiro: “Você não deve continuar procurando respostas para esse segredo. A razão pela qual a família Xie desapareceu completamente foi por causa deste pedaço de pergaminho.”

“Então preciso saber ainda mais o segredo desse pedaço de pergaminho”, respondeu o homem com firmeza. “Está relacionado com a morte dos meus pais e parentes! Mesmo se eu morrer, ainda quero descobrir para onde todos eles foram.”

Ao ouvir isso, vovó Jian suspirou novamente: “Como você é da família Xie, vou tentar ajudá-lo no que você quiser alcançar. No entanto, na minha opinião, você não deve continuar tentando procurar respostas. No mínimo, não arraste minha neta para essa confusão. Ela é a pessoa mais importante para mim.”

Como vovó Jian estava viva há mais de setenta anos, ela se tornou indiferente a muitas coisas do mundo.

“Se você não estiver bem com isso, eu não envolverei a Srta. Jian. Eu só quero que ela olhe para este pedaço de pergaminho para mim. A Jie e eu podemos fazer o resto.”

A Jie era o menino genial com autismo que o acompanhava.

Mesmo sendo muito inteligente, ele ainda não estava no mesmo nível de Jian Yiling.

Vovó Jian olhou para sua neta para pedir sua opinião.

Jian Yiling calmamente pegou o pedaço de pergaminho do homem e olhou para ele.

Com apenas um olhar, Jian Yiling sabia a resposta para o segredo no pedaço de pergaminho.

No entanto, isso não era porque ela era inteligente. Em vez disso, era porque ela tinha visto o que estava escrito no pergaminho no passado.

Era algo que não pertencia a este mundo. Pertencia ao mundo em que ela estava antes!

Como Jian Yiling não era alguém que pudesse esconder facilmente seus pensamentos, todos os seus pensamentos estavam escritos em seu rosto.

Essa expressão fez com que vovó Jian e Zhai Yunsheng franzissem a testa.

Era óbvio que Jian Yiling sabia de alguma coisa.

O homem perguntou apressadamente: “Senhorita Jian, você sabe de alguma coisa?”

Jian Yiling admitiu: “Provavelmente sim…”

Ao ouvir esta resposta, uma expressão de surpresa apareceu no rosto do homem. O adolescente com um QI super alto ao lado dele também olhou para Jian Yiling.

“Então você poderia me dizer a localização desse segredo escondido?” o homem continuou a perguntar.

Esta era a resposta que ele tinha perseguido por toda a sua vida.

Jian Yiling balançou a cabeça e respondeu: “Você não pode ir lá.”

“Senhorita Jian, eu estou implorando para você me dizer. Se você me disser o lugar, eu vou descobrir como chegar lá sozinho. Eu estive procurando por essa resposta toda a minha vida. Um dos meus olhos ficou cego por causa disso. Mesmo que eu morra, morrerei no caminho para lá.”

Para ele, isso não era mais apenas um tesouro. Em vez disso, era uma obsessão que estava enraizada em seu coração por muitos anos.

“Sua família pode não ter falecido em primeiro lugar”, disse Jian Yiling a ele.

"O que você quer dizer?"

“Você não precisa se culpar por nada”, respondeu Jian Yiling. Ela não era muito boa em confortar as pessoas.

Vovó Jian disse ao homem com uma expressão severa no rosto: “Você deveria parar de perguntar. Tantos anos se passaram desde então. É hora de você deixar ir. Não se deve ficar agarrado ao passado. Além disso, mesmo que você se apegue ao passado, essa é sua obsessão. Você não deve impor a Yiling. Eu tenho uma vida para viver! Não tenho tempo para você!”

De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora