A fim de encorajar Jian Yiling a dar à luz uma menina, os irmãos Jian prepararam vários itens cor de rosa para o bebê de Jian Yiling.
Nas últimas semanas, eles gradualmente mudaram todos os itens que ela usava no dia-a-dia para rosa.
Em suas mentes, eles pareciam pensar que se Jian Yiling visse mais rosa em sua vida, seu bebê definitivamente seria uma menina.
Long Yuetian ficou aliviada ao ver que o assunto da conversa havia sido mudado com sucesso.
Quando ela se tornou tão covarde?
Depois do almoço, Long Yuetian decidiu voltar ao trabalho.
Ao ouvir isso, Mestre Zhai encorajou seu filho a enviar Long Yuetian de volta ao seu escritório.
Mestre Zhai via Long Yuetian como uma nora em potencial.
Ela satisfez os critérios mais importantes: ser solteira.
Quando Zhai Zhongshen tinha dezessete a dezoito anos, Mestre Zhai continuou dizendo ao filho que ele tinha que pensar duas vezes antes de namorar e casar com uma garota. Ele tinha que avaliar os prós e os contras e garantir que a garota viesse de uma família abastada, fosse bem educada, bonita e talentosa.
Quando Zhai Zongshen completou 23 anos, Mestre Zhai eliminou o critério de que a menina deveria ser de uma família abastada. Ela só tinha que ser bonita, inteligente e de bom caráter.
Eventualmente, quando seu filho completou trinta anos, Mestre Zhai só queria que seu filho se casasse com uma mulher que não trouxesse problemas e problemas para sua família.
E agora, Mestre Zhai só queria que o parceiro de seu filho estivesse vivo.
Não importava se ele estava interessado em homens ou mulheres. Ele só queria que seu filho se casasse.
Long Yuetian recusou apressadamente: “Mestre Zhai, não há necessidade disso. Eu dirigi aqui.”
Ela não precisava de alguém para deixá-la. Ela sabia dirigir bem e não precisava depender de ninguém para levá-la a qualquer lugar.
Na verdade, ela até sabia como consertar algumas peças de seu carro.
Pneu furado? Fácil correção.
Além disso, Long Yuetian sabia como corrigir problemas técnicos, erros de conexão e problemas de encanamento.
E mesmo que algumas dessas coisas pudessem ser feitas por outra pessoa, Long Yuetian gostava de cuidar dessas coisas sozinha.
Ela estava acostumada a lidar com tudo sozinha. Isso significava que ela nunca teve o hábito de incomodar ninguém.
Apesar de ouvir isso, Mestre Zhai respondeu: “Não, não, está tudo bem. Podemos arranjar alguém para levar seu carro até seu escritório."
Sobre isso…
Era óbvio que Mestre Zhai queria desesperadamente que seu filho encontrasse uma esposa.
"Não há necessidade. Tenho certeza que o Segundo Mestre da família Zhai também está bastante ocupado. Eu não gostaria de incomodá-lo.”
Long Yuetian sabia como Zhai Zhongshen estava ocupado. Suas decisões em meia hora poderiam facilmente lhe render milhões de dólares.
Era extravagante demais permitir que tal pessoa servisse de motorista para si mesma.
“Isso é assunto de negócios. Isso é completamente diferente. Mesmo que A Sheng esteja ocupado, ele dirigirá alegremente para Yiling.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]
RomanceParte 3 de De "Sidekick Para Bigshot" Descrição: Anteriormente, Jian Yiling era a personagem coadjuvante que estava destinada a ser bucha de canhão. No entanto, agora, com as memórias de eventos futuros, Jian Yiling, que havia cruzado o romance, se...