“É sobre a bússola da família Goodman. Recentemente encontramos algumas novas pistas”, disse Anna.
"Parabéns. Mas por que você precisa me contar sobre isso?”
“Não me rejeite ainda. Ouça-me — continuou Anna.
"Ok."
“A bússola da família Goodman não está apenas relacionada à família Goodman, mas também à família Xie. Como você é descendente da família Xie, decidi vir até você sobre esse assunto.”
“Como isso está relacionado?” Jian Yiling perguntou. No passado, Jian Yiling tinha ouvido algumas coisas sobre isso. No entanto, não havia informações exatas disponíveis.
“Os tesouros escondidos registrados pela bússola não pertencem apenas à família Goodman, mas alguns também pertencem à família Xie”, respondeu Anna. Ela surpreendentemente contou a verdade a Jian Yiling.
A enorme quantidade de riqueza deixada para trás pela família Xie não desapareceu de repente no ar. Em vez disso, também estava escondido no mesmo local dos tesouros escondidos da família Goodman.
Anna continuou a explicar a situação para Jian Yiling: “De acordo com as informações que eu sei até agora, naquela época, a família Xie descobriu onde a família Goodman escondia seus tesouros. No entanto, por algum motivo, sua família não levou esses tesouros. Não sei o motivo específico disso. Independentemente disso, só espero que possamos cooperar para encontrar juntos os tesouros que pertencem às nossas respectivas famílias.”
Antes que Jian Yiling tivesse a chance de responder, Zhai Yunsheg apareceu na entrada da enfermaria e rejeitou friamente Anna: “Isso é problema seu. Não tem nada a ver com Yiling.”
“Mas apenas sua esposa tem a capacidade de localizar os tesouros escondidos.”
“Ela é médica. Ela não deveria se envolver em suas bobagens,” Zhai Yunsheng respondeu resolutamente.
“Ela é mais que uma médica,” Anna respondeu calmamente. Ela sabia sobre as habilidades de Jian Yiling. “Além disso, precisamos de sua experiência como médica. Algumas das armadilhas colocadas no local do tesouro foram feitas sob medida para ela. Posso garantir a você que ela é a única candidata adequada.
Anna sabia com certeza que Jian Yiling era a única pessoa que poderia ajudá-la.
Então, Anna confessou: “Se não fosse por esse motivo, eu não teria sido tão gentil e generosa em vir e dizer que a riqueza da família Xie também estava escondida no mesmo lugar. Eu teria apenas silenciosamente pegado tudo. No entanto, como Jian Yiling é a única pessoa que pode me ajudar, espero sinceramente cooperar com ela.”
Anna nunca escondeu o fato de ser uma empresária gananciosa.
“Eu me recuso,” Jian Yiling respondeu resolutamente. Ela não estava interessada no que Anna estava dizendo.
"Tudo bem", respondeu Ana. Então ela disse: “Sinto muito por incomodá-la. No entanto, se você mudar de ideia a qualquer momento no futuro, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo. A porta da família Goodman está sempre aberta para você.”
Anna não queria forçar Jian Yiling a fazer algo que ela não queria.
...
Depois que o Posto dos Nove Dragões foi enviado, as sete famílias reclusas restantes se reuniram em Pequim.
Este resultado superou as próprias expectativas de Zhang Xin.
Originalmente, ele esperava que apenas duas ou três famílias reclusas aparecessem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]
RomanceParte 3 de De "Sidekick Para Bigshot" Descrição: Anteriormente, Jian Yiling era a personagem coadjuvante que estava destinada a ser bucha de canhão. No entanto, agora, com as memórias de eventos futuros, Jian Yiling, que havia cruzado o romance, se...