Jian Yiling: [Você é sem vergonha.]
Zhai Yunsheng: [Eu me pergunto quem foi o sem vergonha primeiro? Hum? Apenas os funcionários do estado podem acender fogueiras, enquanto os civis não podem acender lâmpadas?]
Jian Yiling: [Ainda são horas de trabalho.]
Zhai Yunsheng: [Bem, se eu não posso ser sem vergonha durante o horário de trabalho, então devo ser sem vergonha após o horário de trabalho?]
Jian Yiling: [Estou hospedada na Residência Jian no momento.]
Mesmo que ele quisesse ser descarado durante o expediente, não seria possível.
Zhai Yunsheng: [Você sente minha falta então?]
Jian Yiling: [Mhmm.]
Zhai Yunsheng: [Quanto você sente minha falta?]
Jian Yiling: [Um pouco.]
Zhai Yunsheng: [Você sente minha falta ou quer ter um bebê comigo?]
Jian Yiling: [Eu não sinto mais sua falta.]
Quando Jian Yiling leu a mensagem, seu rosto ficou vermelho. Felizmente, An Yang e Hu Jiaojiao não notaram que o rosto de Jian Yiling ficou vermelho.
Zhai Yunsheng: [Ah? Tem certeza?]
Jian Yiling: [Silêncio, você está sendo sem vergonha!]
Desde que Zhai Yunsheng ficou bem novamente, sua natureza lupina foi completamente desencadeada.
Ele não apenas disse essas coisas, mas também fez certas coisas.
Atualmente, ele estava sentado em uma sala de conferências com muitas outras pessoas. Os gerentes de vários departamentos também estavam apresentando seus relatórios e apresentações para ele.
Mesmo que ele parecesse ser uma pessoa normal para eles, sua mente estava cheia de coisas tão sujas.
Depois que Hu Jiaojiao aplicou o remédio nas feridas de An Yang, a atmosfera ficou ainda mais estranha.
“Agora mesmo… Obrigado…” Hu Jiaojiao disse educadamente.
An Yang provavelmente entrou em uma briga com aquele homem porque ela era amiga de Yiling. Ou talvez ele estivesse acostumado a entrar em brigas quando via algo que não gostava.
Hu Jiaojiao sabia que An Yang era uma pessoa muito justa.
Mesmo que a garota que An Yang encontrou hoje não fosse ela, An Yang teria defendido eles também."Está tudo bem", respondeu An Yang. Quando ele disse essas palavras, seus olhos estavam fixos em Hu Jiaojiao.
Como An Yang e Hu Jiaojiao não tinham nada para falar e Jian Yiling não era uma pessoa falante, os três ficaram em silêncio.
No passado, quando os três saíam, eram An Yang e Hu Jiaojaio que continuavam conversando. Jian Yiling gostava de sentar de lado e ouvi-los.
No entanto, sem os dois conversando, ficou extraordinariamente quieto entre os três.
Cerca de meia hora depois, Hu Jiaojiao não conseguia mais se sentar lá. Ela se despediu de Jian Yiling.
Assim que ela estava prestes a sair, ela encontrou Han Mengyu. Han Mengyu estava vestido hoje.
Ele tinha a aparência de um típico menino rico de Pequim.
Uma aparência atraente, paqueradora, rica e de boa família.
Mesmo que muitas mulheres soubessem que ele era um playboy, elas ainda escolheram se juntar a ele.
Quando ele entrou na sala, ele primeiro cumprimentou Jian Yiling: “Olá, cunhada”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]
RomanceParte 3 de De "Sidekick Para Bigshot" Descrição: Anteriormente, Jian Yiling era a personagem coadjuvante que estava destinada a ser bucha de canhão. No entanto, agora, com as memórias de eventos futuros, Jian Yiling, que havia cruzado o romance, se...